Capítulo 2

8 2 0
                                    

Oi a quanto tempo, pra quem leu meu aviso, eu tive um bloqueio criativo bem grave, eu consigui apenas escrever isto em três semanas e não soube como continuar, espero que não se tenham esquecido de mim e desculpa se o capítulo tá pequeno.

Aviso: Fiz algumas modificações no capítulo 1 que estava cheio de erros e eu não reparei.

«Boa leitura»

Naruto acordara pelas lambidelas do gato se queixando de fome,  uns minutos depois abre os estores, o sol adentra pelo quarto e o loiro vê a real beleza do felino, o seu pelo escuro era charmoso, o gato não tinha sinais nem manchas, e era elegante, dava a entender que era um animal bem cuidado, até tinha o pelo cheiroso mesmo depois de apanhar chuva, não tinha noz nem pelos mal cortados, estava tudo no seu devido lugar, mas uma coisa que chamava bastante atenção eram os olhos, o gato tinha heterocromia, um dos olhos era preto, mas o outro de uma cor que nem sabia que existia, o gato devia ser mesmo raro, quantos gatos tem um olho vermelho ?

Levantou se espreguiçando fazendo o corpo estalar de dor, cambaleou até a um cozinha se ajeitando no balcão em busca de suporte, andar de um lado para o outro na cafetaria aumentava as suas dores.
Tirou a ração do armário e meteu na tigela que havia encontrado na noite passada  e pôs-se a fazer Lamen em busca de um pequeno almoço saboro, e repetitivo.
Procurou suas roupas, e vesti-as rapidamente para não chegar atrasado, colocou um moleton branco largo, e um jeans azuis, uns All Stares branco e pretos, e  meteu uma corrente com cadeado nas calças e seus óculos com um fio dourado, eles tinham graduação, não eram só por estilo.

Acariciou o pelo do felino e e deu-lhe um beijo numa das orelhas, o que fez com que o gato ficasse envergonhado e se escondesse na sua nova cama, a cama de Naruto, a cama que agora era praticamente do animal, seus pelos estavam lá, seu cheiro estava lá, até a saliva estava, o gato havia marcado completamente território naquele quarto, Naruto que chorasse no banho por ter que dormir no chão.

O dia estava meio cinzento, as nuvens tinham tons escuros e a qualquer momento chuveria, o vento fresco da manhã passou pelo cabelo molhado que o loiro não teve tempo de secar. Estremeceu e soltou um espirro forte, provavelmente ficaria constipado, mas tinha o gato para cuidar dele, então, não se preocupou muito com isso.
Não demorou muito, depois de pegar o metro lotado, saiu da estação e viu a cafeteira onde trabalhava, já tinha clientes entrando às sete da manhã, havia quem tivesse coragem para sair de seu conforto para tomar um café numa esplanada decorada com flores brancas e passar frio. Naruto nem se dava ao trabalho de chegar a horas, chegava sempre cinco minutos atrasado, mas pelo menos chegava, ao contrário de Sikamaru que havia ido apenas uma vez ao trabalho.

Correu em busca de um mérito que nunca havia conseguido, entrou derrapante pela porta de vidro, o que fez com que o sininho dourado anuncia-se a chegada de alguém, e lá estava Naruto, sete e um, havia conseguido chegar quase a horas, mas depois olhou o relógio marado do café e retroceu sua frase, "Um minuto não vai fazer diferença pra quem chega a cinco", e todo orgulhoso entrou na cozinha aonde estava Sakura e Hinata e anúnciou sua chegada, "Meninas, cheguei um minuto atrasado, cadê meu prêmio?!".

-Prêmio?- Perguntaram ambas.-Não tem,
próxima vez chega às sete em ponto.- Naruto gritou assustando os clientes, estava angustiado, derrotado, nunca mais chegaria tão cedo, cadê os vinte chocolates que haviam prometido se chega-se em menos de cinco minutos????!!!!!!!

Continuou seu trabalho sem reclamar pois Hinata-san prometeu-lhe um bolo caseiro feito por ela, a obra dos Deuses, era tão deliciosa e cremosa que quem a come-se chorava, era melhor de as obras de arte de Deidara, irmão de Naruto, "A arte é a esplosão", gozou o loiro.- Desculpa Deidara, mas os bolos da Hinata é que são.

Viu a sua fatia chegar, pousada numa bandeja de metal, com um pano rosa-magenta, tinha....quem se preocupava onde estava pousado?
O que importava era o bolo e nada mais.

Para acabar com a sua felicidade, Deidara, Óbito, Karin e Suigetsu entraram pela porta, na mesma hora Naruto enfiou o bolo na boca para não ter de partilhar e olhou os parvos entrarem, agora faria de velaa???
Óbito e Deidara entravam a descutir, coitado do Uchiha, Naruto sabia como seu irmão era bravo, olhou Karin, sua prima mais próxima e o namorado dela Suigetsu que era bom rapaz, então, Naruto apoiava muito os dois casais, mas não gostava de ficar reto a deixar cera pingar enquanto segurava vela para seus familiares malucos.



Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

༺Gato preto༻Onde as histórias ganham vida. Descobre agora