Um presente para o naruto parte 3

188 19 2
                                    

- Sabe que o naruto gosta deste perfume Invictus, mas também tem aquele 1 million Paco rabanne. - A rosada pegou o perfume e começou a cheirar.

"Mas que porra?" Pensou Sasuke que diabos essa descarada está fazendo e como ela sabia que o naruto gostava deste perfume? Na cabeça do moreno podia imaginar tantas coisas que é incrivelmente bem detalhada,com naruto sentado em sua mesa de hokage e a rosada entrando com seu jaleco sexy de médica, aquilo de alguma forma fez o moreno sentir raiva e arrancar o perfume da mão da haruno que levou um susto e o pequeno frasco de vidro cair no chão.

- Merda Sasuke o que diabos você tem na sua cabeça? - Encarou a rosada olhando o moreno ao seu lado. - Sabe quanto custa esse perfume quase quatrocentos dezenove Okane.

Sasuke deu de ombros e fez um bico neste momento Shikamaru e Kankuro entraram dentro da perfumaria e quando avistou o uchiha e a Haruno se aproximou deles.

- Nossa que escândalos vocês fazem, puta merda. Sabem quantos são esses perfumes importados. - Kankuro falou tirando sua mão de dentro do bolso da calça do seu namorado.

- Isso é culpa do Sasuke, não sei que essa bicha deu hoje. - A rosada falou enquanto se desculpaba com a dona da loja.

- Cala a boca, testa de marquise. E só para você sabe sou orgulho de ser bicha. - Gritou exasperado com raiva na voz, só depois de um tempo que percebeu que ainda estava na loja e ficou vermelho por quanta do que acabou de falar..

Shikamaru apenas ficou em silêncio observando os três, soltou um longo suspiro estava cansado demais para ficar andando por aí junto com o kankuro porém hoje é véspera de natal, então iria aproveitar o máximo de tempo com seu namorado, com isso se aproximou do Uchiha que ainda está corado por quanto do que tinha falado, qual é o problema dele? Ele deveria já estar acostumado com isso, certo?

- O naruto estava um pouco agressivo hoje de manhã. - O Nara falou se aproximando do uchiha, pegou o cigarro de dentro do bolso e colocou no lábios, tão logo acendeu com o isqueiro que antes pertencia ao asuma.

- É... É.. - O moreno engoliu em seco enquanto gaguejava.

- Você está bem? Digo, você está conseguindo andar? Sabe quando o naruto está com raiva e libera a sua décima cauda, às vezes nem consegue levantar da cama, mas acho que isso não foi o que aconteceu não é? - o Nara soltou uma risada quando viu o ódio assemelhando no olhar do uchiha. - Relaxa eu nunca transei com o naruto, não passamos de um beijos e nada demais.

- Por que está me dizendo isso, Shikamaru?

- Sei lá, talvez para ver sua reação?! - Um sorriso travesso surgiu nos lábios do moreno. - Olha o Naruto veio tirar conclusão comigo sobre o que aconteceu na nossa infância, e claro precisava ser sincero teve uma época que eu queria te pegar não irei negar,porém olhando para trás aquilo foi uma simples atração que não chegou a começar direito. E se eu quisesse realmente te pegar.. - O Nara aproximou do uchiha vendo ele chegando para trás até bater na estante de perfumes. - Eu já teria pegado e iria te foder de todos os jeitos possíveis, sabe meu jutsus das sombras, então ele faz um ótimo trabalho um trabalho que faria você gozar durante a noite toda.. - Aproximou do ouvido do moreno e mordeu a orelha. - Quando você estiver afim vamos se divertir uma noite dessas...

Neste momento Kankuro puxou o Shikamaru pelo o colarinho da camisa não gostava do seu macho falar aquilo para outro homem e muito menos se fosse de brincadeira.

- Puta merda shikamaru, ou você se comporta ou não vou usar minhas marionetes hoje a noite. Você terá que bater uma com suas malditas sombras.

- Hey, calma calma calma.. Sem brigas.. Que droga lá se foi meu dinheiro todo para os presentes da minha noiva. - Sakura socou o chão com raiva quebrando a maioria das coisas da loja e foi neste momento que ela levou sua mão até a sua boca e gritou mais uma vez para a senhora, agora não tinha mais dinheiro para pagar o estrago que tinha feito.

Sasuke mal conseguiu desviar dos perfumes que caíram tudo de instantes, que tipo de azar ele teve hoje? Quando isso aconteceu? Ele só queria compra um presente para o naruto, não queria vestir como uma empregada mesmo que tenha gostado do jeito que caíra em seu pescoço, não queria um vibrador tinha um membro de verdade que o faz ser sentir magnífico, não queria que a Sakura cheirasse o perfume já que era ele que tinha de saber qual perfume o Uzumaki usar e gosta, não queria ser assediado pelo o shikamaru, puta merda, isso é que ele ganha por ter desertado da vila, matado seu irmão, invadir a reunião dos kages e entre outras coisas? Se isso é uma punição, esperava que um raio caísse em sua cabeça agora. Neste momento, o raio quase acertou onde o uchiha se encontrava, o que fez o próprio gritar igual desesperado. Que chamou atenção dos outros três que estavam presentes dentro da loja.

- Você está bem Sasuke? - Perguntou a Haruno.

- Mas que droga eu quase morri, tive um infarto nunca mais eu desejo que um raio caia na minha cabeça - O moreno está com a mão em seu coração respirando com dificuldades. - E você me diga como diabos você sabe o gosto do perfume do meu homem?

Sakura inclinou sua cabeça para o lado confuso com as palavras do uchiha. -Porque ele vive sempre cheirando a este perfume? Ele passa perfume para ir trabalhar certo?

Sasuke nesse momento arqueou uma sobrancelha e se deu conta que seu amado namorado sempre usava perfume para sair que merda. Como ele pode ter esquecido disso, pesado do caralho.

Do lado de fora Sai que vestia um vestido branco e curto com um babado junto a uma mamadeira caminhava agarrado com seu Daddy Yamato.

- Daddy. - Gritou o moreno que esticou sua mão para uma feira que tinha maçã de amor. - Quero uma.. Ah, por quanto tempo terei que chupar essa mamadeira? Quero chupar o seu pênis invés de uma maldita mamadeira.

- Continua chupando que quando chegamos no restaurante eu deixo você me chupar, invés de compararmos a maçã de amor por que não vamos comprar sorvete? - Questionou o homem colocando sua mão por debaixo do vestido do Jovem que deu um sorriso pervertido.

- Eu gostei desta ideia.

O uchiha revirou seus olhos estavam fartos de tudo aquilo, contudo se retirou da perfumaria ele próprio iria procurar um presente para o naruto, algo que ele possa gostar e que será um privilégio para ambos. O uchiha olhou para o céu vendo que está completamente nublado por um segundo pensou que tivesse visto um raio mais foi apenas sua imaginação, com isso ele entrou dentro da loja de roupas o que encontrou foi o iruka num canto agachado embaixo de uma mesa de roupa enquanto o kakashi estava sentado, puta merda será que eles nunca vão parar? Logo no meio da multidão eles transando. Que vigarista.

- Meu Deus, o que está acontecendo comigo hoje?

Kakashi olhou por cima do ombro e cruzou seus braços vendo seu aluno dentro da loja. - Sasuke o que faz por aqui? Veio escolher um presente para o naruto?

- Sim.. E.. Acho.. O presente.. - O moreno não sabia o que falar quando ouviu um barulho de engasgo e ouviu o kakashi pedindo que o iruka fosse com cuidado.

- sabe de uma coisa, acho melhor eu ir embora. - Sasuke virou-se costa.

- Para onde você vai? Ah o iruka, não liga apenas faz como todas as pessoas da loja apenas ignoram. Meu bebê sabe muito bem como satisfazer o papai aqui.

Sasuke pegou o gorro de natal e colocou na cabeça, queria ter fones de ouvido para não ter que ouvir aos barulhos do iruka que engolia o membro como se estivesse esfomeado.neste momento queria que seus amigos estivessem ali, não sabia qual era pior a tenten que cai sempre nos Vibradores, ino com sua maluquices, shikamaru dando em cima dos homens mesmo com seu namorado presente, gaara falando sobre penis de areia, ou sai pedindo ao Yamato para que o chupasse. Que dia de véspera mais louca do natal.

Feliz natal- Naruto Kun -Narusasu - Sasunaru - (Concluída)Where stories live. Discover now