Um presente para o naruto parte 6

143 18 0
                                    

O moreno após limpar o seu braço que outrora estava sendo tocado pela a mão do ruivo, voltou na sua antiga posição, contudo mesmo que não precisasse daqueles brinquedos extremamente eróticos guardou para si, quem sabe um dia pudesse usar aquelas simples objetos.

— Fico pensando se algum dia você irá para de ser tão bicha desse jeito, Sasuke. — Gaara afastou jogando seu cabelos longos e vermelhos para trás,tinha implantando o cabelo afim de querer se parece com uma garota. — Estou cansada Lee, vamos para casar e foder neste natal, é melhor do que ficar ouvindo a bicha da terceira categoria soltando bruxarias.

O ruivo se jogou no colo do seu amado que segurou fortemente ao redor da cintura do alheio, com isso ele virou-se para Sasuke.

— Sobre o presente, como o shikamaru disse, a melhor coisa é você mesmo. Se o naruto te ama saberá que não precisa de nenhum presente além de você mesmo para se sentir bem. — Após dizer aquilo saiu carregando seu homem para a casa que não ficava muito longe da onde estavam.

Tenten por sua vez,quando avistou sua mulher chegando depois duas semanas fora por conta da missão correu para até a loira de olhos verdes que abraçou, desferindo um beijo lento e intenso ao mesmo tempo,com isso se virou Despedindo deles dois, já que o kankuro resolveu acompanhar a sua irmã pois queria conversar sobre alguma coisa com a própria. Agora só ficou apenas Shikamaru e Sasuke, dois homens sozinhos ao anoitecer da noite, cujo ambos deram seus primeiros beijos quando criança, sem falar que mesmo que não sentissem nada um pelo o outro, shikamaru sempre tentava o máximo provocar o uchiha, mas não surtia nenhum efeito contraditório entre eles.

Nara se aproximou do Banco em frente a praça e sentou-se pegando mais um cigarro dentro do bolso direito da calça e acendeu.

— Já que você ainda não sabe o que comprar, porque não vai visitar os seus pais? A floricultura yamanaka irá fechar daqui a pouco.

O moreno estava tão absorto nos presentes que se esqueceu de visitar seus pais, contudo o próprio nem chegou a despedir do Nara quando saiu correndo desviando das pessoas que estavam em seu caminho. Quando chegou na floricultura está ainda funcionando comprou as flores com a yamanaka. Que lhe recomendou várias flores, contudo pegou a flor que sua mãe gostava quando estava viva, seu pai e seu irmão ganharam buquês diferentes.

💥💥💥

O moreno está em frente ao túmulo do seus pais cadê um ganhará um buquê diferente: lírios para sua mãe, miosótis para seu irmão e por último violeta para seu pai. Todas tinha um significado, um significado lindo e também que deixará o uchiha triste, apesar de está acostumado a passar natal e sozinho sem a presença dos seus pais, mas tinha seu irmão vivo, apesar de acredita na mentira que o uchiha mais velho inventou, foi algo que o machucou quando realmente descobriu a verdade, se tivesse sabido talvez seu irmão estivesse ali com ele, comemorando mais um natal que é uma total ilusão.

— Feliz natal, meu amado pai, mãe e irmão, espero que estejam num lugar tranquilo e lindo de viver. Eu ainda amo vocês e sinto saudade. — O moreno deu um meio sorriso sem graça, enquanto segurava as lágrimas— Eu sinto muito por tudo, perdoe-me por demorar a te visitaram muitas coisas aconteceu e tinha esquecido completamente. Hoje foi uma baita confusão, a fim de procurar um presente para o Uzumaki me meti em várias encrencas com a turma, quer dizer não uma encrenca apenas não sabia que eles de alguma forma tinha problemas mentais. — Se lembrou do que aconteceu hoje e riu baixo. — Mas valeu a pena por mais que eu não gostasse deles se meteram na minha vida, eu estou grato por esta junto com eles, e eles apesar de termos altos e baixos, eles logo passaram a me aceitar. Sou grato por tudo que eu tenho.. Hum.. Acho que é só isso mesmo que eu tenho para dizer.. Ah, feliz natal, espero que onde vocês estiveram seja o clima natalino que todos estejam se divertindo, espero que Itachi esteja feliz por encontrar o shisui. E você mamãe que esteja pulando de alegria por saber que seu filho voltou para casa e que ele não está mais sozinho. — Disse lembrando do seu namorado.

Neste momento olhou para o céu que começaram a cair flocos de neve, deixando com que ficasse completamente feliz é como se neste exato momento que terminará sua frase, seus pais responderam com aquele pequeno sinal de neve. Ficou parado olhando para o seu céu, abriu sua boca a fim de que os flocos de Neves caíssem dentro de sua boca, está tão imerso em tentar capturar a neve que não notou a chegada do naruto Uzumaki no cemitério.

Feliz natal- Naruto Kun -Narusasu - Sasunaru - (Concluída)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin