Um presente para o naruto parte 5

161 19 1
                                    

Kakashi esperou que o Iruka deitasse no chão e se ajoelheu sua mão foram até o quadril do parceiro, deixando a bunda dele junto ao seu membro. — agora escuta bem, a variação de "cachorrinho", torna o ativo mais dominador possível. — Kakashi começou abrindo a perna do Iruka o que permitia a penetração, mas claro que ambos ainda estavam com a roupa, algumas pessoas ao redor pararam o que estavam fazendo afim de ser entreter com o pequeno show erótico, Iruka levantou o seu corpo o que possibilitava a maior intensidade na penetração. — Você entendeu.. Isso é fácil de ser feito, acontece que minimiza os movimentos do passivo, e também exige força nos braços do ativo. Vou te dar uma dica e fica feliz por você ser meu aluno, esta posição é boa para fazer no chão, o que garante o equilíbrio tanto do seu parceiro quanto você. Agora você tem um presente para o naruto, está afim de aprender outra posição?

— Onde diabos você lê uma coisa dessas? — Perguntou Sasuke que apesar de por um tempo ter curiosidade não sabia de onde o seu ex sensei conseguia aprender umas coisas dessas. E por mais que desejava aprender mais sobre as posições que nunca tinha usado sabia que não era isso que agradaria o Uzumaki.

Kakashi pegou o seu livro cujo foi o Jiraya que escreveu, um livro que ninguém tinha ouvido falar até mesmo sobre a existência dele. — Karma sutra para gays. — Falou com orgulho, e olhou para seu marido o puxando para um beijo apaixonado. — Já está ficando tarde, vamos para casa meu bem.

— Hum.. Claro, vamos nos divertir hoje. — Disse umino com um sorriso nos lábios envolvendo o seu braço ao redor do pescoço do Hatake.

— Agora é nossa deixa, Sasuke.. Nos vemos por aí.. — Saiu caminhando para fora da loja. — Feliz natal,pois amanhã estarei muito ocupado fodendo o meu querido esposo. — Disse se referindo ao Iruka.

Sasuke por sua vez ficou um tempo a mais dentro da loja, apesar da atenção das pessoas que se encontram na loja está sobre si. As horas foram passando e até agora não conseguia achar um presente para o naruto,por mais que andará pelas as ruas de Konoha não achou nada que presta neste maldito lugar apenas só encontrou com seus amigos que voltaram a fazer confusão por todo lugar que passava. Sasuke parou de andar e olhou para o grupo que cessou seus passos quando viu o moreno para trás.

— Porque você sempre me referiu como passivo da relação? — Perguntou o uchiha deixando algumas sacolas de lado.

A turma se entreolhou e voltou sua atenção para o uchiha e todos falaram de uma vez: — Sim.

— Porque?

— Bem, você tem um jeito de garota. — Começou o Kiba que moveu sua mão para frente imitando uma garota.

— você nunca fodeu o naruto, e só sabemos que ele que te fode. — Ino falou.

— Você às vezes prende seu cabelos com algumas presilhas e veste vestido quando está em casa. — Gaara respondeu enfiando sua mão dentro da calça do Lee.

— Sasuke-kun, você deve tomar o controle da situação. — Hinata por sua vez agarrou os peitos do Ino que fez a loira gritar.

— Não tem o porquê de você ficar com raiva ou algo do tipo. — Shikamaru afastou seu lábios do pescoço do kankuro. — Todos aqui são passivos e ativos, Kiba e passivo.

— Hey, como você pode dizer uma coisa dessas? Eu?passivo? Onde? Eu meto fundo no Shino quando eu quero,Shino fala para ele que eu não sou passivo! Eu sou ativo! Ativo! Sabe soletrar? A-t-i-v-o — Gritou o inuzuka para o seu namorado.

— Na verdade,eu que sou ativo. —Shino falou sem importa com o seu namorado que começou a discutir..

— Voltando ao assunto. — Shikamaru encarou o moreno. — Hinata e passiva mais as vezes pode se torna ativa, ino fala desse jeito mais é ativa porém não tão como a Sakura que é quem realmente manda na relação, Gaara é ativo tão ativo quanto Lee que não mede esforço, enquanto eu e kankuro estamos disputando ainda quem será o ativo da relação. Mas eu estou ganhando. Mas esta não é a questão, não importa quem seja ativo ou passivo, apenas o prazer é importante para você e seu parceiro, se você o ama irá aceitar tudo que ele quiser, mas você também pode se decidir. Apenas sejam felizes, enquanto você está procurando presentes, por que não para pra pensar, que talvez o presente para o naruto não seja nada e ninguém menos que você?

Sasuke ficou em silêncio quando ouviu o que Nara disse,arqueou uma sobrancelha soltando um grande suspiro.

— Eu não sei.. Ele talvez pode chegar com um presente e o que eu irei dar para ele sexo? Eu mal consigo andar para transar de novo com ele, se continuar desse jeito ficarei duas semanas sem andar.

— Pelo visto os uchiha estão muito enrolados. — Lee falou segurando a mão do Gaara dentro de sua calça.

— Esta tarde precisamos ir para casa e preparar as coisas. — Dizia Hinata para suas duas mulheres que tão logo se despediram e foram de mãos dadas.

Não demorou muito para que cada um fosse para sua casa e Sasuke ficou parado com a companhia da Tenten, Gaara, Lee, Kankuro e Shikamaru.

— Vocês não vão também? — O moreno olhou para os quatros presentes.

— Não encontramos o presente para o naruto. — Tenten por sua vez lembrou que afinal tinha uma bolsa consigo e entregou para o uchiha. — Mas irei dar isso aqui para você.

Sasuke por sua vez abriu a bolsa e encontrou vários brinquedos eróticos, por santo jashin por que a morena comprou vários destes brinquedos? Ela gostou de se sentir enfiada dentro da sua bunda? Ou ela tem um fetiche pelos brinquedos, neste momento o uchiha lembra de quando eram pequenos quando tentavam enfiar a salsicha dentro da intimidade e ficou com ela até o final da aula. E além das salsichas eram várias coisas que ela enfiava, teve uma época que ele pensou que ela era uma louca e chegou a lenda que ela tinha enfiado a caneta também. Mas claro que isso não aconteceu, bom. Não que ele saiba. Pegou o gorro e colocou em sua cabeça,pelo visto não queria pensar sobre o que mais a morena colocará na sua partes íntimas..

— Sabe se eu fosse você não transaria com camisinha, nunca e jamais. — Começou o Gaara se aproximando com a mão que antes estava no membro do Lee e encostando no braço do uchiha que deu grito histérico e tentou limpar a região onde o ruivo tinha tocado. — Meu Deus, que gay, parece que nunca encostou a mão que pegou o pau em alguém, se fosse o naruto não faria uma coisa dessas.

— Olha só, bicha de quinta categoria. — Começou o moreno. — o meu loirinho pode coloca sua mão onde for em mim, e só ele que pode. Não permito que mão de outros paus encostem em mim.

Feliz natal- Naruto Kun -Narusasu - Sasunaru - (Concluída)Where stories live. Discover now