Puxo Jimin para mais perto de mim, e jogo minha perna esquerda sobre as dele. Ouço suas risadas pelo quão folgada eu sou. Mas, ele não se importa e isso o faz só me abraçar pela cintura e deixar um beijo casto em meus seios.
— Ji, você me perdoa? — Pergunto baixinho. Tenho receio da resposta. Jimin ri, deixa mais beijos em meus seios e ergue sua cabeça, encarando os meus olhos.
Posso ter a perfeita visão do bordô em seus olhos. E não consigo evitar sorrir.
Jimin é lindo. Lindo o bastante, para me tirar todo o ar.
— Acha que merece ser perdoada? — Franze as sobrancelhas.
— Bom, eu demorei horrores para contar para você. De certa forma, não mereço. — Faço um bico e ouço ele rir mais. — Pare de rir.
— Você é uma alfa muito boba. — Sinto seus dedos brincarem com os fios dos meus cabelos. Para que depois ele retire uns fios rebeldes da frente dos meus olhos. — Consigo compreender que você errou, e consigo compreender que sentiu medo. É normal de todo ser humano. E é por conhecer você muito bem, que eu perdoo você, noona. Não fez isso por mal, eu sei.
— Quanto mais o tempo passa, mais eu sei que não mereço você. — Jimin me encara, e eu sei que ele encara os meus olhos vermelhos. Porque sinto dentro do meu peito que tanto eu quanto meu lobo estamos falando. Jimin sorri e deixa um selinho em meus lábios.
— O que construímos não foi apenas uma relação de amizade, noona. — Jimin encara os meus lábios, envergonhado demais para encarar os meus olhos. — Nós dois sabemos disso, a gente só não foi honesto com nossos próprios sentimentos ainda.
— Acha que devemos ser agora? Acredita que devemos rotular o que passamos anos deixando por debaixo dos lençóis? — Jimin para, pensa e respira fundo. E se aproxima ainda mais de mim e tão pertinho quanto, observa meu rosto e minha confusão nítida.
— Eu nunca escondi que amo você, noona. — Os meus olhos se arregalam de imediato, por ouvir sua confissão inocente e meiga. — Só nunca disse.
— Jimin...
Antes que eu fale algo, ele tampa a minha boca com a mão.
— Nos sabemos o que sentimos, noona. Não precisamos ficar dizendo. Afinal, nós dois somos assim, não é mesmo? — Afirmo devagar, sorrindo para ele. Sinto também, minhas bochechas esquentarem.
Jimin ri e beija cada partezinha de meu rosto com o maior carinho do mundo.
— Meu contrato acaba em cinco anos, Jimin. Diga-se de passagem, que cinco anos é o suficiente para que a mídia reconheça que ocorreu um casamento. Mas, como todo casamento, há suas ressalvas. Divorcio, traição né.
Jimin ri e nega com a cabeça levemente.
— Em cinco anos, vocês terão que dar boas desculpas para a mídia. Porque eu sei bem que eles não vão acreditar.
YOU ARE READING
𝐋𝐔́𝐏𝐔𝐒 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓, 𝐲𝐨𝐨𝐧𝐤𝐨𝐨𝐤.
RomanceX [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA] X [CONCLUÍDA] Seu coração de lúpus me mostrará o caminho. Todos os direitos reservados @areuphoriamage Não copie, crie. Plágio é crime. JJK&MYG | Poliamor | ABO | MPREG Capa por: @torizss