09. Morte e Ausência

1K 141 7
                                    

PARK JIMIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARK JIMIN

— Não deveria ter dito para ele. Yongsun não compreende as coisas, Taehyung. — Jogo-lhe o pano de pratos na cara e Taehyung suspira. — Depois de tudo que aconteceu, ela não quer me ver mais, hyung.

— Você realmente acredita nas palavras dele? Acredita mesmo que depois de tudo que vocês viveram, ela falaria tais coisas? Eu não acredito, saeng. — Com o pano de pratos em mãos, ele seca as louças, enquanto respira fundo.

Posso ver em sua expressão, toda a indignação que sente.

— Já se passaram quatro anos. O tempo que ela poderia ter ligado para mim já se foi. — Dou de ombros e Taehyung revira os olhos.

— Yongsun se parece muito com ela. É como a cópia escarrada da mãe, fora que ele também é um lúpus, saeng. — Taehyung comenta. — Quatro anos não é nada, perto do que ela vai sentir depois de descobrir isso.

Ele ajuda a organizar as louças nos armários e depois volta para mim. Me sento no pequeno banquinho, voltando minha atenção aos botões das mangas da minha camiseta.

— Ela não vai saber.

— Ela precisa saber. É a mãe dele, ela tem o direito. Acredite quando eu digo que se ela descobrir que tem um filho com você e que você escondeu a criança esse tempo todo, ela pode tirar ele de você.

Taehyung comenta e os meus olhos se arregalam de imediato. Ela não faria isso, não tiraria Yongsun de mim.

— Ela não faria isso, Tae.

— Acha mesmo que não faria? — Franze suas sobrancelhas e eu suspiro. Passando as mãos sobre meu rosto.

— Eu dei a minha vida para cuidar dele. Eu quase desisti de tudo e no momento que eu mais precisei dela, ela me virou as costas. — Sinto a angústia me consumir, assim como aquele gosto amargo na minha garganta.

Lembrar das palavras dele, para mim. Me afeta e fecho os meus olhos, respirando fundo.

— Ele utilizou do meu passado, para dizer que ela jamais ficaria com um ex garoto de programa. Tem noção de como eu me senti? Não consigo entender, não consigo. Se ela jamais se envolveria, por que o fez? Por que me ajudou?

— Mais um motivo para você ir até ela. — Nego.

— Fora de cogitação. Ele disse, na ligação, que Yongsun poderia nem ser filho dela e que não diria nada para ela. — Um suspiro cansado escapa por meus lábios.

— Eu entendo que está chateado, que isso dói. Mas, não acha que ela deveria ter um voto de confiança seu? Depois de anos e de tudo que viveram?

Taehyung e eu respiro fundo. Passo as minhas mãos sobre meus cabelos e volto a olhá-lo.

— Ver Yuna novamente está fora dos meus planos. E se depender de mim, ela nunca saberá de Yongsun. As pessoas mudam, hyung. Quatro anos é muita coisa perto das mudanças que podem ocorrer com o ser humano.

𝐋𝐔́𝐏𝐔𝐒 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓, 𝐲𝐨𝐨𝐧𝐤𝐨𝐨𝐤.Onde histórias criam vida. Descubra agora