JEON-MIN JUNGKOOK
— Jungkook-ah, fala comigo. — Yoon chama, me tirando o foco do preparo da salada de frutas.
Um suspiro fraco escapa pelos meus lábios. Mas, com toda calma do mundo, eu solto a faca sobre a bancada e me viro na direção dele. É nítido o meu estresse, assim como é nítido que eu me encontro profundamente incomodado.
A expressão de Yoongi é extremamente desconfortável, mas, ele parece tentar tornar aquilo tranquilo. Contudo, o que não estamos tendo naquele momento é tranquilidade.
— O que você quer, hyung? — falo.
Yoon franze as sobrancelhas.
— Para de me tratar assim! — Seu tom de voz é duro, extremamente magoado.
— Será que dá pra parar de te tratar assim, quando você fez merda? — Eu franzo as minhas sobrancelhas ele respira fundo, pela centésima vez. Logo, eu já sei o que ele vai dizer.
— Jungkook, eu tô arrependido. — Não consigo conter a minha risada e cruzo os meus braços.
— Quer saber mesmo, hyung? Quer mesmo que eu te diga a real? — Apoio às minhas mãos na bancada e o encaro. Yoongi tenta olhar para o lado, mas, com a mão esquerda seguro o rosto dele e o faço olhar para mim. — É egoísta.
— Jungkook, eu nã-
— Cale a boca. — O interrompo, e ele arregala os olhos. — Você está tendo uma atitude egoísta, seu ato foi egoísta e você é egoísta. Pode não ser egoísta comigo, mas, com Yuna, você foi. Tem noção da gravidade da situação, hyung? Tem noção que você escondeu isso dela por quatro anos, que disse coisas horríveis para Jimin e fez ele acreditar numa mentira também? Por Deus, as coisas que você disse, não é arrependimento.
— Jungkoo-
— Eu até compreendo que você pode ter se arrependido, no sentido de ter percebido que seu ato foi errado. Mas, o arrependimento em si, não é exigir que as pessoas continuem ao seu lado depois de uma baita merda dessas. — Um suspiro chateado escapa pelos meus lábios. — Aceite as coisas que são ditas para você, porque não está em condições de impor nada. O que você iria sentir se fosse com você?
— Me sentiria p-péssimo. — Os olhos de Yoon começam a se encher de lágrimas. Meu coração se parte em vários pedaços, mas, ele precisa perceber as coisas que fez. Precisa entender que arrependimento não é isso que ele julga ser.
— Está agindo como uma criança, quando percebe que fez coisa errada, e ai conta para os pais antes que outras pessoas contem. Porém, até mesmo uma criança tem a coragem de ficar calada porque sabe que fez coisas erradas. — Minha voz soa baixa, porém, dura o suficiente. Vejo as lágrimas caindo pelas bochechas dele com calma. — Foi errado, hyung. Imaturo, cruel. Minhas palavras podem doer agora, mas, vai me agradecer futuramente quando entender a gravidade do que você fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐔́𝐏𝐔𝐒 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓, 𝐲𝐨𝐨𝐧𝐤𝐨𝐨𝐤.
RomanceX [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA] X [CONCLUÍDA] Seu coração de lúpus me mostrará o caminho. Todos os direitos reservados @areuphoriamage Não copie, crie. Plágio é crime. JJK&MYG | Poliamor | ABO | MPREG Capa por: @torizss