Capítulo IV

1K 77 4
                                    

No local de treino do exercito. Orian, Steve e muitos outros soldados estavam à espera de ordens.

- Recrutas, atenção. - gritou uma mulher de cabelos castanhos enrulados e pele branca, seguida por um soldado moreno com uma caixa e dentro tinha a papelada de todos os soldados, todos ficaram em suas posições.- Senhores e senhora. - ela olhou para Orian com um misto de orgulho e ordem. - Eu sou a agente Carter. Supervisiono todas as operações desta divisão.

- Que sotaque é esse, Rainha Vitória? - disse um homem grande debochando. - Achei que era o Exército americano.

-Qual o seu nome? - perguntou Carter.

- Gilmore Hodge, Majestade.

- Um passo à frente! - logo ele fez olhando para todo mundo com superioridade - Pé direito à frente.

- Vamos lutar? Sei uns movimentos que vai gostar. - ele deu uma piscada e logo levou um soco na cara e caiu no chão, Orian não se conteve e deixou um sorriso escapar.

- Agente Carter! - chamou um homem mais velho.

- Coronel Phillips. - a mulher se virou para o homem.

- Já está treinando os candidatos. Ótimo! - ele olha para o homem ainda caído com desgosto - Levante e fique em sentido até que lhe digam o que fazer. - assim o homem se levantou com o nariz a sangrar.

- Sim, senhor!

- O general Patton disse que as guerras se lutam com armas, mas são vencidas por homens. Venceremos esta guerra porque temos os melhores homens. - ele olhou para um magrelo cujo o nome é Steve - E porque eles ficarão ainda melhores. Muito melhores. A Reserva Científica Estratégica é um apoio composto das mentes mais brilhantes do mundo livre. Nosso objetivo é criar o melhor exército da História. A partir de um homem. No final desta semana, escolheremos esse homem. Ele será o primeiro de uma raça de supersoldados. Que escoltarão Adolf Hitler aos portões do Inferno.

(...)

Durante essa semana todos deram duro e Orian e Steve não foram diferentes. Apesar de Steve não ter o corpo esperado para um soldado ele recompensava com inteligência e determinação. Orian era parecido mas ela era forte e ágil para uma garota de 19 anos.

- Não pensou em escolher o Rogers! A Kell até não está mal mas o Rogers? - questionava o Coronel.

- É a escolha certa. - afirma o Dr. Abraham Erskine.

- Quando trouxe um asmático de 40kg à minha base, não protestei. Achei que seria útil como cobaia. Não achei que o escolheria.

Todos os soldados estavam em formação pelas ordens da agente Carter. E os dois homens se aproximavam de lá.

- Uma agulha é capaz de atravessar o braço dele. Olhe só isso. - aponta coronel, Steve estava a fazer polichinelo e era notaval que ele não aguentaria mais - Ele me faz chorar.

- Busco qualidades além do físico. - afirma o doutor.

- Sabe quanto demorou para preparar este projeto? Como implorei ao senador Sei-lá-o-nome?

- Brandt, sei do seu empenho.

-Então me recompense. O Hodge passou em todos os testes. É bom é rápido. É um soldado.

- É um brigam. - diz o doutor.

- Não se vence guerras com bondade, doutor. Se ganha a guerra com coragem e inteligência. - ele pegou uma bomba falsa e atirou para os soldados. - Granada. - gritou.

𝑂𝑠 𝑃𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜𝑠 𝑽𝒊𝒏𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora