Capítulo VIII

938 44 1
                                    


Com a Hidra

Estava bem mescida naquele local. Soldados marchavam em duas filas e...

- O Fuhrer não está acostumado a ser ignorado. - a voz saia de outro corredor - Ele financia sua pesquisa porque prometeu-lhe armas.

- Está a serviço dele. - disse outro homem - A fábrica foi uma recompensa pelos ferimentos.

- Recompensa? Chame isto de exílio. - defendeu-se, era o homem que tinha roubado o cubo e feito aquela descoberta com o doutor Zola - Não reflicto mais a imagem do ariano perfeito.

- Não tem a ver com aparência. Sua Divisão da Hidra não conseguiu entregar um único rifle em um ano. É soubemos pela Inteligência local que fez uma incursão maciça pela Noruega. - o homem fardado tinha um sutaque carregado - O Fuhrer acha que o Caveira Vermelha já foi muito favorecido!

O homem que ouvia aqueles "absurdos" olhou para trás onde estavam 4 homens fardados.

- Senhores, vieram ver os resultados do nosso trabalho. Não é? Deixe-me mostrar-lhes. - o homem levou o quarteto até uma sala cheia de tecnologias e alguns cientistas - Como ter um Reich de mil anos se não conseguimos alimentar os exércitos! As tropas derramam sangue pela Europa, mas Hitler está longe de atingir seus objetivos. - ele retirou um pano preto que tava a tapar uma arma paresida com um canhão mas pequena e preta.

- Suponho que ainda pensa em ganhar a guerra com mágica. - perguntou um dos homens.

- Ciência. - corrigiu - Mas entendo a sua confusão. - ele preparava a arma - Muito poder sempre desnorteou os homens primitivos. A Hidra descobriu como destruir meus inimigos num só golpe, onde eles estiverem e com a força que possuírem, em questão de horas. - a máquina estava pronta.

- Seus inimigos? - perguntou o homem com sutaque.

- Minhas armas são destrutivas o bastante para dizimar todas as capitais hostis da Terra. - um dos homens foi até um mapa pousado numa mesa - É simples, senhores agora controlo poder dos deuses.

- Obrigado, Schmidt. - disse o homem com sutaque.

- Pelo quê?

- Por deixar claro como você está louco.

- Berlim está neste mapa! - o homem que via o mapa falou.

- Está sim. - disse Schmidt e a máquina automaticamente virou para os homens.

- Será punido por sua insolência. - um dos homens que não tinha aberto a boca desde o início finalmente se prenúnciou - Será levado perante o Fuhrer! - Schmidt apertou no butão e o homem foi desfeito a partículas bem pequenas mas se notavam. A luz azul acertou os outros três.

- Minhas desculpas, doutor, mas ambos sabíamos que a Hidra não cresceria à sombra de Hitler. - falava para o doutor Zemo - Salve a Hidra.

Todos poseram os ponhos na frete e disseram em coro - À Hidra! - depois o homem olhou para Zemo.

- À Hidra! - ele finalmente disse.

𝑂𝑠 𝑃𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜𝑠 𝑽𝒊𝒏𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora