• 5 •

3.9K 368 503
                                    

Quinze dias se passaram, eles chegaram até Louisiana, e estavam finalmente no Texas, Leon conhecia a cidade bem até demais. Estava escurecendo, e agora ele tinha certeza de que todos os estados dos Estados Unidos estavam tomados pelos infectados. Eles estavam andando como normalmente faziam.

'Feliz Aniversário, Lancaster.'

'Você se lembrou.. ' - ela sorriu e o olhou, viraram uma esquina, ele segurava um fuzil,  enquanto ela mantinha as mãos nos bolsos da calça.

'Eu decorei sua ficha.. sei tudo sobre você.'

'Ah.. é verdade, as vezes me esqueço que nosso relacionamento é só profissional..' - ela reclamou e ele sorriu.

'Você sabe que não. Sinto muito não ter um presente para você..' - ele a olhou e ela sorriu.

'Se me arranjar um lugar para tomar banho.. será um presente perfeito.' - ele a olhou.

'Podia ter dito antes, vem.' - ele mudou o caminho, quinze minutos depois estavam na delegacia, entraram e foram para os vestiários, ele trancou a porta do banheiro e deu uma checada rápida, abriu os braços e sorriu grande. Ela sorriu e o abraçou.

'Sempre me surpreendendo, agente Kennedy.' - ele a abraçou forte e sorriu fraco.

'Vá tomar seu banho, fedida.'

'Leon Kennedy, seu atrevido.' - ela se afastou e tirou as roupas, na frente dele, foi para baixo de um dos chuveiros, abriu o registro e  soltou um gemido de satisfação ao sentir a água quente cair no corpo.

Ele se despiu e foi pro chuveiro ao lado, começou a se lavar, minutos depois ela o olhou, de cima a baixo. 

'Pode lavar minhas costas? Não alcanço..' - ele a olhou, se aproximou e pegou o sabonete, passando pelas costas dela.

'Por que está tensa? Relaxe Aila.' - começou a massagear os ombros dela, os dois agora compartilhando o mesmo chuveiro.

Ele a virou de frente e os dois se olharam por uns segundos, antes de ele a beijar, a trazendo para perto, a empurrou contra a parede e só pararam quando o ar faltou.

'Desculpe.. isso foi inadequado..'

'Cale a boca.' - ela o puxou e se beijaram novamente, chegando cada vez mais perto um do outro. Aila levou uma de suas mãos para baixo, até segurar o pau dele entre os dedos - 'superou minhas expectativas. '

Leon riu com escárnio e segurou os cabelos da garota, a puxando pra perto, beijou seu pescoço.

'Não me provoque.. ou vou ser obrigado a te mostrar oque sou capaz de fazer.' - Deslizou os dedos até o rosto dela, e o polegar por seu lábio, segurou seu queixo a olhando nos olhos. - 'Senhorita Lancaster.' - Ela sorriu de forma provocante o puxando para mais perto.

'Me mostre, então, agente Kennedy.' - Leon a puxou pelo queixo, juntando seus lábios nos dela, iniciando um beijo lento e molhado, era uma sensação viciante, quando as línguas se tocaram, Aila sentiu um choque percorrer seu corpo, a deixando ansiosa para sentir aquele homem dentro de si.  

já Leon se sentia culpado, não achava certo.. mas não podia se controlar, não naquele momento. Ele latejava, sentindo o desejo se tornar maior a cada toque da garota, suas mãos percorriam cada parte de seu corpo. Leon interrompeu o beijo a olhando nos olhos, seu olhar mostrava desejo, deixando a garota ansiosa, para senti-lo.

Ele Levantou uma das pernas dela, mordendo os lábios ansioso, quase implorava com o olhar.

'Posso?'

'Claro que pode' - o beijou, então Leon se encaixou a penetrando lentamente, um gemido escapou dos lábios dela, uma ardência gostosa se fez presente, ele começou a estocar forte, a prensando contra a parede, tombou a cabeça para trás gemendo rouco. a sensação era sem dúvidas viciante, como uma droga.

'Continua.. não para..' - ela gemeu implorando, Ele adorava o jeito submisso de dela, o deixava maluco, naquele momento, ele teve certeza de que sentia algo a mais do que só carinho pela garota, e não sabia o quão ruim isso podia ser.

Leon gemeu sôfrego aumentando a pressão das estocadas, a cada investida, o prazer aumentava, sem dúvidas os dois poderiam ficar horas alí, não que devessem, levando em conta que estavam mais de um mes atrasados.

Aila se contraiu ao redor do pau dele, sentindo uma onda de calor percorrer seu corpo, as pernas falharam e a respiração se tornou pesada, Leon estapeou a coxa dela, a puxando pro seu colo, a apertou contra a parede estocando forte e fundo, com a mão livre, segurou o rosto dela e deslizou o polegar por seus lábios, ela sentiu um tremor por seu corpo, gemeu alto sentindo seu orgasmo vir com tudo, então ele diminuiu a pressão dos movimentos.

'Oh.. Lancaster... por Deus..' - ele beijou o pescoço dela e apertou sua cintura com força, sentindo seu orgasmo, os gemidos estavam sincronizados, o som dos corpos, a respiração ofegante, sorriu, fazendo uma trilha de beijos até a boca dela.

Mais uma vez se beijaram, sentindo um alívio se fazer presente. Ambos estavam satisfeitos. Antes Aila estava começando a se apaixonar pelo loiro.. agora.. bem.. seu coração batia tão rápido, ela se sentia totalmente apaixonada por ele, talvez fosse só a sensação pós sexo, ela sentiu o rosto esquentar, os dois estavam soados, a água quente sob seus corpos, ele a beijou e se olharam, foi como um choque. Para os dois.

'Isso foi..' - ela começou a dizer e ele sorriu.

'Foi perfeito.' - a colocou no chão, as pernas dela bambearam, e ele a segurou rindo baixo.

'Sem dúvidas..' - respondeu o olhando com um sorriso tímido. Ele acaricou sua cintura e se afastou, voltando para seu chuveiro, se olharam mais uma vez.

'Feliz Aniversário, Anjo.' - ele disse num tom rouco e ela sentiu o líquido dele escorrer por entre suas coxas, abaixou a cabeça e fechou os olhos.

A filha do Presidente • Leon KennedyWhere stories live. Discover now