{Capitulo 6}

355 262 33
                                    

Oliver


Já faz um tempo que não venho a Malibu. Essa cidade nunca perder o encanto. Passo na minha cafeteria para ver como foi a administração do Logan nesse tempo que estive fora e devo admitir que ele mandou muito bem. Foi até melhor do que imaginava.
Sempre tive uma confiança muito grande nele, pois sempre fomos melhores amigos...
O dia passou tão rápido que nem percebi, e para não ficar sozinho no meu apartamento decido fazer uma caminhada pelas ruas de Malibu, já que estão bem iluminada e lindas. Fico olhando um tempo para os prédios e de repente sou atropelado, melhor dizendo, sofro uma tentativa de atropelamento, caio no chão com uma dor chata na perna.
Escuto uma voz feminina e totalmente histérica dizendo:

- Está maluco? Seu imbecil....

- Você é uma péssima motorista, sabia??

Quando olho na direção da mulher que está parada na minha frente, me deparo com um anjo, olhos verdes, boca desenhada e bem rosada, pele clara, cabelos loiros como fios de ouro, essa mulher realmente só pode ser um anjo meu Deus, vejo que ela é um pouco baixa, mas parece fazer algum tipo de exercício, pois ela tem um porte atlético, perco total atenção no que ela está falando, só consigo imaginar como será quando meus lábios trocarem nos lábios dessa encantadora mulher. Estou perdido ao mesmo tempo deslumbrado, confesso que o desejo toma conta do meu ser..

- Vai ficar aí parado me olhando com cara de retardado???

- Estou olhando e imaginando como você pode ter conseguido sua carteira de motorista garota, você não me viu não?

Me levanto com um pouco de dificuldade, pois sinto uma dor incomoda na perna direita, mas nada que vá me matar ou me deixar de cama....

- Você estava parado na rua, sabe a gravidade disso?? Qualquer motorista poderia ter feito isso...

- Opa, opa qualquer motorista não, motoristas conscientes e que prestam atenção no trânsito nunca tentariam matar um pedestre...

- Quer saber estou indo embora, não vou perder meu tempo discutindo com um lunático...

Vejo a mulher indo em direção ao carro, mas preciso continuar a admirar sua beleza surreal, nem que seja para continuar essa discussão ridícula....

- Não vai ver se preciso de alguma ajuda? E se preciso de um médico? E se preciso de uma carona para casa? Afinal, fui atropelado.

- Se tem força para discutir comigo, com certeza tem força para ir no médico ou para sua casa sem ajuda. E se dessa vez você não sair da frente passo com o carro por cima. A escolha é sua, baby.

Fico olhando para ela até ela entrar no carro e sair cantando pneu, essa mulher é bem esquentadinha, ah, mas é linda.
Fico um tempo sentado no banco de uma praça, pego meu celular e ligo para Logan vir me buscar, a dor na perna está bem chata e não quero que isso me atrapalhe. No segundo toque ele atende:

- E Aí, mano!! Digo a ele.

- E aí, o que está fazendo?

- Estou aqui na praça, preciso que venha me buscar e me leve até a emergência

- Por quê? O que acontece Oliver??

- Acabei torcendo o pé, estou meio enferrujado para correr!!

Minto, não quero falar o que realmente aconteceu, Logan é exagerado e vai quer fazer um B.O contra a loira, e o único B.O dela vai ser eu, pois vou conquistar a esquentadinha, senão, não me chamo Oliver Davis [...]

- Chego aí em 10 minutos...

- Ok.

Enquanto espero por Longa, o flash da loira vem em minha cabeça, como pode ser tão linda e sexy com aquele jeito todo bravinho... ela vai ser minha de qualquer jeito, essa não deixo escapar...

- Bora, Oliver?

- E aí cara, nem vi você chegar. Quer saber? Esquece esse negócio de médico!!

- Você não me fez sair da minha casa, largar meus estudos só pra vir buscar você, né???

- Podemos ir beber ou ir em alguma lanchonete.

- Dispenso, não estou a fim de socializar, ainda mais hoje.

- Cara, hoje é sexta, Logan. Você parece um velho, sabia?

- Entra no carro que vou te deixar na sua casa. Ou você prefere ir a pé???

- Ok, vamos lá.

No caminho até minha casa, eu e Logan conversamos sobre as melhorias que devemos fazer na cafeteira e entre outros assuntos, acabo falando da loira para ele e me surpreendo com sua atitude. Imaginei que ele falaria sobre fazer algum B.O, mas não, ele veio com um papo sobre destino e ter algo bom para minha vida, sempre achei Logan um tipo sonhador demais, porém não discuto com ele sobre essa besteira que ele falou...
Logan me deixa na porta de casa, entro e vejo a casa toda vazia, nunca imaginei que meus pais fariam tanta falta assim. Mas sei que estão felizes, vivendo no Brasil.
Vou para o banheiro, tomo um banho longo para relaxar, assim que acabo faço uma massagem que minha irmã me ensinou e sinto um grande alívio, deito na cama e me perco nos pensamentos... acabo dormindo.

Scarlett


Idiota, imbecil, ridículo isso sim que aquele cara é, me chamar de péssima motorista, só pode ser brincadeira... Mas por outro lado não posso negar que ele é um homem bem atraente, forte, gato, e que olhos são aqueles... nossa senhora dos boy gatos me ajude a não encontrar aquele deus grego, porque não dá pra ficar resistindo não, e aquele olhar sedutor... Foco Scarlett Carter, até parece que você nunca viu um homem na vida

Consciência
(Não amada, você realmente nunca viu uma obra de arte daquelas, no máximo o que você viu foi boy lixo)

Minha consciência ama me rebaixar, balanço a cabeça para me livrar dela e dos pensamentos do deus grego, chego em casa e com todo cuidado e levo Olaf para meu quarto. Vou para o banheiro, ligo a pequena torneira que em alguns minutos enche a banheira, entro nela e fico pensando no homem que atropelei.
Algumas horas depois me troco e fico olhando para Olaf que está em sono profundo. Pego meu celular que está na cama, vejo algumas mensagens de Alicia e Juliano, mas não estou com cabeça para responder, deito e me aconchego na cama. Fico olhando para a parede e acabo pegando no sono...



 Fico olhando para a parede e acabo pegando no sono

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.





❤oieeee meus amores❤❤
Tudo bem???

Hoje fiz um capitulo mais curtinho, antes que eu me esqueça, comentem: qual vocês preferem capítulos maiores ou menores?

Amores e aí o que acharam do primeiro contato da Scarlett e do Oliver???
Me contem tudoooooooo quero saber...

Mores, não se esqueçam de deixar a estrelinha, em um só clique vocês me deixam muito feliz, a estrelinha é uma ótima forma de saber se vocês estão gostando ou não.
Bjoooo mores até mais!!!

Entre NósOnde as histórias ganham vida. Descobre agora