{ Capítulo 23}

48 32 0
                                    

Oliver

Quando vejo aquele lindo sorriso me perco totalmente e as palavras simplesmente sai da minha boca sem que eu ao menos perceba o peso delas.
Assim que me afasto noto a expressão de Scarlett,um misto de excitação e espanto, as vezes sinto que ela também sente o mesmo por mim que tudo é muito real para nós, mas ela já deixou tão claro que não me quer, não sei se vale apena insistir nisso, não sei porque ainda não me afastei, esse sentimento é maior que tudo, volto minha atenção para o que estamos fazendo, saimos do carro e minha cabeça já está cheia e a impaciência toma conta de mim, não faço muita cerimónia e assim que chegamos na porta do meu apartamento Scarlett segura meu braço fazendo com que eu a encarar.

- Entenda que está aqui significa muito para mim, e tudo entre a gente esta ficando mais intenso, se você não notou isso está na hora de abrir bem seus olhos Oliver porque não é sempre que temos a mesma oportunidade duas vezes.

Quando Scarlett acaba de fala isso, a irritação se transforma em raiva rapidamente e indignação toma conta de mim, sinto meu corpo todo ficar tenso e uma corrente de frustração me percorre, como ela pode falar isso para mim abrir os olhos ou fala de oportunidade sendo que em pequenos e grandes atitudes venho demonstrando o que sinto, fui julgado diversas vezes, e eu tenho que abrir os olhos, solto as palavras da minha boca com fúria e indiferença.

- Talvez seja você Scarlett que tem que abrir mais seus olhos e ver o que está ali na sua frente, o que adianta eu demostrar lutar se não tenho nenhum retorno, você não é mais criança tem que saber decidir as coisas e ter atitude nada nessa vida é certo em um momento posso esta aqui e em outro não, não vou ficar te esperando para sempre, e cá entre nós não temos todo o tempo do mundo.

Abro a porta do apartamento, indo em direção onde minha irmã está deixando Scarlett plantada na porta, vejo Scarlett piscar várias vezes como se tivesse digerindo tudo o que falei para ela, Kendra se assusta ao me ver e vai correndo receber Scarlett fico um tempo na cozinha pensando nas palavras de Scarlett, quando meu celular toca vou para o quarto atender, vejo na tela que a ligação é do Brasil.

- Alô.

- Olá filho.

- Oi pai.

- Filho não vou tomar muito do seu tempo Kendra me falou que vocês estão com visita ai, vou ser o mais breve possível

- O que aconteceu pai.

- Oliver vou precisar que você venha até o Brasil, os negócios da família estão crescendo e quero que você seja meu sócio sei que você tem sua cafeteira ai, mas vai ser bom ter uma aqui no Brasil.

- Uau pai isso é ótimo é claro que vou, quando o senhor quer que eu esteja ai?

- Nesse final de semana,quero começar o quanto antes a organizar a cafeteira.

- Mas o senhor já construiu ela? Me explica mais?

- Comprei ela de um outro empresário fiz a reforma dela e estou divulgando que mudou de direção, mudei tudo que pude para chamar atenção de novos cliente, mas no começo preciso de você para me ajudar na administração.

- Que notícia Maravilhosa pai é claro que eu vou, estarei ai no sábado.

- Ótimo Filho, antes que eu me esqueça você terá que ficar aqui por um mês.

- Tudo bem pai, eu preciso mesmo desse tempo para pensar.

- Pelo jeito a famosa senhorita Carter esta mexendo com você.

- Isso é um assunto complicado que quero conversar pessoalmente pai.

- Ok Filho já vou indo tenha uma boa noite.

Entre NósOnde as histórias ganham vida. Descobre agora