{Capitulo 10}

177 131 4
                                    

Alicia × Scarlett

- O que você quer aqui Alicia??

- Scar, eu quero explicar o que realmente aconteceu, não foi aquilo que você imaginou.

- Então fala Alicia, o que foi, eu devo estar muito louca então né?? 

- Cara sempre foi assim, você nunca está satisfeita, sempre se metendo ou então sempre no lugar errado. O seu problema é que você quer cuidar da vida de todo mundo, e não cuida da sua própria vida...

- Ele está a fim de você, Idiota!!! Eu jamais daria em cima dele porque estou namorando o Juliano, e eu não sou cega, está na cara que você sente algo por ele, e olha que não precisa ser muito inteligente para notar que quando você o vê, alguma coisa em você muda, que fica sem jeito. Quando ele te olhou na cafeteira você tremeu e treme quando ele está perto, nega, mais nega muito para si mesma, porque quem te conhece sabe que está sim sentindo algo por ele.

As palavras de Alicia são como um soco na minha cara, ela conseguiu descrever exatamente o que sinto e como é estar perto dele. Sem muito o que dizer, deixo Alicia e Juliano entrarem em minha casa e explicar o que realmente aconteceu.

- Fala o que aconteceu então, minha atenção é de você.

- Depois que você rasgou o papel, ele sumiu, e quando fui acertar a conta ele voltou de onde estava e dispensou o rapaz que estava me atendendo para que ele mesmo o fizesse. Então, eu perguntei qual era a dele, e com pouco tempo de conversa deu a entender que ele quer sair com você, ele me pediu seu número e eu passei...

- VOCÊ FEZ O QUE????

- Eu passei, olha eu não sei o que existe entre vocês, mas se ninguém der o primeiro passo não vamos saber, não vou falar que foi uma das melhores coisas que fiz, porque não foi, mas não vou me lamentar por tentar te ajudar.

- Existe uma enorme diferença, Alicia, entre ajudar e se meter, você sempre se mete e sabe a diferença entre nós duas? Eu não faço isso, eu respeito suas decisões e atitudes por mais imbecis que elas sejam.

- Me desculpa Scarlett, a partir de hoje não me meto, não falo nada até que você me peça, o que não quero é perder nossa amizade por um episódio chato.

- Ok Ali, espero que isso não aconteça mais, ok?

- Não vai amiga, eu prometo...

Ainda estando com raiva e chateada, não quero ficar assim com Alicia, aprendi que namoro e amizade são quase a mesma coisa, requer paciência, compreensão e principalmente perdão e maturidade.

Não vou perder minha irmã, mas sempre que posso vou falar o que ela faz que não é legal, ela tem que entender que não sou criança e que existe uma linha chamada limite, mesmo que as intenções dela sejam as melhores. Não está certo...

- Que bom que minhas princesas fizeram as pazes!! Diz Juliano

- Agora vocês dois vão me contar tim-tim por tim-tim essa história sobre vocês estarem namorando, senta aqui Juliano. E aí quem vai começar?

- Bom Scar, depois que você foi embora da minha casa no dia da festa, eu abri o jogo com Juliano, mesmo ele sendo meu melhor amigo não fiquei de rodeios, fui bem direta. Então ele me beijou.

- E falei pra ela que eu estava esperando um sinal verde. Houve esse sinal e não perdi tempo em pedi-la em namoro. Já sentia algo por Alicia há muito tempo, mas não tive coragem de falar pelos acontecidos. Exclama Juliano.

- E íamos te falar isso depois do café da manhã, mas rolou o que rolou e cá estamos. 

- Aiiiiiii, que lindinho a maneira como vocês interligam a frases um do outro, já suspeitava sim não vou negar, fico muito feliz por vocês, parabéns minhas crianças. Para comemorar que tal uma noite da pizza?

Entre NósOnde as histórias ganham vida. Descobre agora