{Capítulo 20}

41 32 0
                                    

Scarlett

Fico preocupada pela forma que Oliver saiu e infelizmente não consigo dormir fico pensando no que pode ter acontecido com a irmã dele.
Pego meu notebook e coloco uma música do Ed Sheeran- Thiking Out Loud, para relaxar, mas não consigo e volto meus pensando para Oliver, porque me importo tanto com ele ou porque quero ele tão perto de mim, seu cheiro seu toque me faz sentir sensações que nunca senti com ninguém, talvez eu esteja negando para mim o que todos ao meu redor consegue ver, talvez eu esteja realmente apaixonada por ele, como vou encarar esse sentimento depois de tudo que me aconteceu, quando achei que podia confiar novamente fui traída pelo meu ex noivo.
Saio de meus pensamentos com o toque do meu celular, olho para a tela e vejo escrito Oliver, talvez essa ligação seja a resposta que venho buscando, em um movimento rápido atendo o telefone por algum motivo sinto que Oliver está nervoso, geralmente a primeira coisa que ele faz é me chamar de esquentadinha ou fazer alguma de suas piadinhas sem graça, mas agora é diferente escuto sua respiração que está pesada como se ele estivesse procurando as palavras certas, vejo sua tensão e decido quebro o silêncio que por sinal é estranho vindo de Oliver ele sempre tem algo a falar.

- Oie Oliver está tudo bem?

- O..o..oie Scarlett, b...b..bom estou b...b..bem sim e você?

- Você está gaguejando tem certeza que está bem?

- Estou bem sim, linda é que eu e minha irmã queremos te convidar para um jantar amanhã a noite, para compensar o fato dela sempre atrapalhar nossos encontros.

Fico completamente surpresa com o convite, Oliver quer me apresentar para sua irmã, mas se ele quer só curtição porque tomar tal decisão? Mas irei jogar o jogo dele, sem muita enrolação dou minha resposta...

- Sim eu vou, vou adorar passar um tempo com você e sua irmã.

Consciência
Aleluia já não estava suportando suas indecisões amadinha.

Balanço a cabeça afastando minha consciência que ultimamente anda bem falante, e volto minha atenção para o que Oliver está dizendo.

- Então Scarlett fica bom as 20:00hrs para você, ou você prefere mais cedo?

- As 20:00 está ótimo, você pode me passar seu endereço?

- Eu te busco!!

- Oliver não acho necessário eu mesma posso ir com meu carro é só passar o endereço.

- Esquentadinha eu te busco ok.

- Ok Oliver não vou discutir é perda de tempo.

- Então até amanhã minha bela Dama.

- Até Oliver.

Assim que a ligação termina, fico pensando o que será que Oliver pretende com tudo isso, preciso ligar para Alicia. Procuro o número dela nos contatos e aperto para discar, quando ela finalmente atende está ofegante e sinceramente fico sem graças.

- Ainda bem que eu tinha terminado de fazer o que eu estava fazendo Scar se não eu estaria puta da vida e você seria uma pessoa morta.

- Eu li em algum lugar que praticar muito sexo tem danos a colaterais.

- Não é porque você é morta que eu tenho que ser também.

- Desisto de você Ali.

- Você me ligou para falar que sexo mata?

- Não. Oliver me chamou para jantar na casa dele.

- Ta mais até ai normal.

- A ideia veio da irmã dele.

Entre NósOnde as histórias ganham vida. Descobre agora