The warning! Billie is a fucking vampire?!

2.2K 271 368
                                    

S/n's point of view:

Já estava chegando em casa, meus pais vieram me buscar depois da prova. Meu cérebro simplesmente parou de funcionar na metade da avaliação, então saí chutando todas as questões, apesar da minha constante apreensão e medo por reprovar nesse momento eu só pensava em uma coisa específica. Gustav me ligou no intervalo para saber se eu estava bem, eu disse que não precisava se preocupar, amanhã eu voltaria á minha rotina normal e tediosa como estudante do ensino médio. Meus pais estão com um pé atrás mas não vão me deixar passar outra semana sem ir a escola, claramente é algo que não adianta nem eu cogitar. Da última vez que eu não quis ir, tive que inventar uma desculpa qualquer que - obviamente - não enganou eles.

Subi direto pro meu quarto quando cheguei, tranquei a porta e me joguei na cama. Fiquei um bom tempo olhando pro teto e pensando várias coisas. Nem eu conseguia acompanhar meus pensamentos, eram tão rápidos, eu estava de fato tendo crises de ansiedade. As imagens, as lembranças e... billie. Eu precisava conversar com ela. Não vou ter paz enquanto não esclarecer minhas dúvidas em relação a ela. Abri meu notebook e comecei a pesquisar mais sobre a família O'connel.

Interessante, Patrick O'connel era um herdeiro dotado, dono de múltiplas empresas internacionais. Adotou quatro jovens crianças junto de sua esposa Maggie O'connel. Procurei mais sobre seu investimento e a origem de sua fonte de renda era desconhecida, não falam sobre os pais dele ou de Maggie. Encontrei um escândalo envolvendo um dos filhos adotivos de Patrick, quando li a manchete eu simplesmente congelei. Billie Eilish herdeira da fortuna O'connel foi encontrada em cena de crime na sua casa em Los Angeles, apesar das investigações nada ligava ou dizia que Billie era a autora do crime mas diz que o corpo foi encontrado sem uma única gota de sangue. Tentei procurar mais sobre o caso e vi que esse site era o único que falava mais abertamente sobre. Os outros não haviam fontes confiáveis, apenas boatos fictícios. Entrei em um site de origem suspeita e a capa me fez sentir um arrepio, era uma montagem macabra com a foto de Billie segurando o corpo da garota morta, esbranquiçada e sem vida em seus braços. Transformaram a garota de cabelo azul em um vampiro, não aqueles bonitinhos mas aqueles aterrorizantes de filmes de terror. Rapidamente fechei o meu notebook e comecei a puxar meus cabelos desesperadamente.

Billie é um vampiro?! Eu simplesmente não posso aceitar isso, mas como se explica esse caso em que ela estava envolvida? Marcas de mordidas eram visíveis na foto em que a garota segurava o cadáver pálido no seus braços. Não, não, não! Não faz sentido, eu estou enlouquecendo. Preciso me acalmar, preciso que isso acabe, eu não estava com a mínima vontade de ir parar no hospital novamente. Vou na casa do Gus. Ariana falou que ia ficar lá depois da aula, então vou contar tudo pra eles. Vai ser melhor se eu desabafar com alguém, eles vão rir das minhas paranóias e tudo volta ao normal.

Desci as escadas e fui na cozinha beber um copo d'água, encontrei minha mãe fazendo sanduíches, provavelmente pra mim. Mordi meu lábio inferior e fui até ela e dei um abraço por trás.

"Mãe? Eu vou na casa do Gustav fazer uma tarefa que o professor de sociologia passou semana passada." Subi na bancada perto do fogão e peguei uma rodela de tomate que ela usava para rechear os sanduíches. "Se não tiver problema."

"Oh, filha... Eu estava fazendo sanduíches, não quer esperar eu terminar e ir depois que estiver alimentada?" Mamãe me olhou penosa e eu raramente resistia a esse olhar."Você não comeu nada hoje, S/n. Eu fico preocupada com você."

"Ah mãe, é que esse trabalho vai demorar e você não gosta quando eu volto tarde pra casa." Inventei uma desculpa que ela considerasse plausível.

"Ok... Tem razão, filha." Ela disse em seguida de um suspiro cansado. "Não volte tarde, por favor. Irei guardar os sanduíches, provavelmente seu pai vai querer comer alguma coisa quando chegar do trabalho."

Nightfall™ (Billie/you) Onde histórias criam vida. Descubra agora