21.May I burn, as my blood is burning

1K 99 49
                                    

— Ele vem hoje, não é? — Sowon perguntou animadamente, desviando de um dos socos de Saeron, que apenas riu com a pergunta.

— Sim, Donghyuck chega hoje. — Sorriu, empurrando novamente o punho, balançando a cabeça de forma orgulhosa ao ver Sowon se defender do golpe. — Está tão ansiosa assim para ver ele?

— Estou com saudades dele — choramingou, puxando o ar antes de erguer a perna para chutar a mulher.

Já era quase noite e Sowon havia passado a tarde toda treinando com Saeron, era isso o que resumia os três últimos dias. Ia para a faculdade, voltava para a mansão e treinava. No começo ela pensou que talvez a ideia não fosse dar certo, mas a paciência que Saeron tinha com ela a fazia querer pelo menos tentar.

Por outro lado, Saeron se sentia feliz por poder passar um tempo com a garota, não era segredo que Sowon era sua protegida, antes mesmo dela e Donghyuck começarem a se relacionar já gostava da garota já que o filho mais novo sempre fazia questão de reforçar o quanto gostava da "nerdzinha" da sua sala de ensino médio.

Saeron sentia-se feliz por ter Sowon na família e mais ainda vendo o quanto ela gostava de Donghyuck, mesmo com toda a bagunça que ele estava envolvido, ficava feliz que a garota não tenha desistido.

— Você melhorou muito em só alguns dias — comentou assim que desferiu mais um soco contra a garota, sorrindo quando ela desviou.

— Você acha? — Sowon sorriu de forma animada.

— Com toda certeza, você aprende rápido — Murmurou, desviando do soco, enquanto girava o corpo e levantava a perna para fazer o chute. — Estou pensando em treinar você com armas e...

— Meu Deus, minha costela!

Saeron arregalou os olhos no momento em que viu Sowon levar as mãos até às costelas, pressionando o local enquanto caía de joelhos ao chão. Estava tão distraída falando que não calculou a força do chute e também não viu quando Sowon se distraiu com a palavra "armas", acabando por acertar a garota com uma força desnecessária e elevada.

— Meu Deus, Sowon!

Saeron correu na direção da garota ao mesmo tempo que Mark — que era o que estava mais próximo delas — os outros que treinavam por ali, pararam o que faziam no mesmo segundo, apenas observando para caso fossem precisar ajudar.

— Você quebrou algum osso meu, eu tenho certeza! — afirmou, seu tom de voz choroso denunciava que sentia dor e que talvez estivesse prestes a chorar. Aquilo deixou Saeron um pouco desesperada. — Meu Deus! Eu nunca quebrei um osso na minha vida toda, isso dói.

— Se tivesse quebrado você não estava falando. — Mark riu fracamente, pressionando os lábios para parar quando Sowon o olhou feio. — Enfim, não quebrou nada.

— Mas dói! — reclamou, ainda pressionando o local. — Meu Deus, eu vou morrer!

— Que drama — Mark sussurrou para Saeron, que deu uma risadinha, fazendo um sinal para que ele a ajudasse a levantar logo. — Quer que eu leve ela para o Kun?

— Você quer dar uma olhada para ter certeza de que não quebrou? — Saeron olhou para Sowon, que choramingou assim que Mark a puxou para cima.

— Não — respondeu. — Tô bem.

— Falou que ia morrer agorinha. — Mark brincou, dando uma risada. — Tão dramática quanto Donghyuck.

— Isso tudo porque eu falei que ia te treinar com armas?

— Donghyuck me disse que ela quase atirou no próprio rosto. — Mark implicou, cruzando os braços. — Você sabe segurar uma arma? — Se virou para a mais nova.

NO CONTROL ───── Lee Donghyuck ✓Where stories live. Discover now