Capítulo 6

569 42 131
                                    

Steve: Natasha?

Steve chamou assim que desceu para a sala de estar.

Natasha: Sim, Steve?

Respondeu Natasha que estava sentada em frente a TV, procurando algo para assistir e haviam apenas dois canais que pegavam de forma decente, apesar da imagem em preto e branco e ambos os canais só passavam séries de TV bem antigas com A Feiticeira e Lucy, Eu te amo.

Steve ficou em silêncio depois de chama-la, o que fez Natasha mover o olhar da TV para ele, ela ergueu as sobrancelhas como quem questiona o motivo de ter sido chamada.

S: Eu estou quase pronto.

Natasha olhou Steve da cabeça aos pés, ele estava usando um uniforme do exército todo em cor cáqui, um crachá metálico e retangular com o nome e sobrenome dele, preso ao bolso da camisa de botão.

N: Eu posso ver isso, querido.

Natasha comentou, sem entender o comentário de Steve sobre estar quase pronto, mas ainda assim, ela deu um pequeno sorriso para ele, depois voltou a alternar os canais de TV e acabou colocando no terceiro canal exibido, que nada mais era que um canal fora do ar.

Steve pigarreou propositalmente, querendo ainda a atenção de Natasha, o que ela considera um pouco irritante, ele poderia apenas dizer o que quer e não tentar fazê-la advinhar do que se trata.

N: Você precisa de algo, querido?

S: Sim... eu estou quase pronto, mas... falta fechar esses botões.

Steve indicou os primeiros botões da camisa, faltavem três a serem fechados apenas, aqueles mais próximos da gola.

N: Oh!

Natasha parecia confusa.

N: E...

Natasha queria saber o que faltava para ele fechar sua camisa.

N: Não consegue fechá-la você mesmo?

S: Eu consigo.

N: Ótimo!

Natasha sorriu mais e pegou o controle da TV novamente.

S: Mas... eu achei que minha esposa gostaria de ter a honra de fechá-la pra mim, já que é o meu primeiro dia, como soldado no exército de WestView.

N: Oh...

Então é isso. Natasha franziu a testa de leve.

N: O-kay...

Natasha sorriu e se levantou, ajeitando o vestido rodado e sua enorme anágua, ela se aproximou de Steve que corrigiu bem a postura e ergueu o rosto para permitir que Natasha fechasse os tais botões, ele parecia bem orgulhoso de estar naquele uniforme.

Enquanto Natasha fechava os botões, ela olhou para Steve.

N: Então... primeiro dia como soldado... está nervoso?

S: Sim, um pouco.

N: Não se preocupe, você vai se sair muito bem.

S: Como sabe disso?

N: Bem, você é um homem muito comprometido, corajoso, esforçado e está sempre buscando defender o mais fraco. Não são esses os ingredientes que compõem um soldado?

Steve sorriu.

S: E força.

N: Ah! Você é forte, meu amor. Definitivamente.

No Mundo de Wanda MaximoffWhere stories live. Discover now