Capítulo 8

436 43 51
                                    

Assim que Steve se aproximou do táxi, ele perguntou quanto deu a corrida. O taxista informou um valor que assustou Steve.

S: Você a trouxe do centro??

Steve quis confirmar pra saber o motivo da corrida ter dado tão cara .

- Correto, senhor.

Steve franziu a testa e parecia extremamente apreensivo, ele se perguntou porque Natasha pegou um táxi pra voltar de tão longe ao invés de pegar o ônibus, mas de qualquer forma, Steve tirou a carteira do bolso e parecia tenso ao contar as notas e pelo que Natasha pôde observar de longe, já não haviam tantas notas assim quando ele tirou uma quantia considerável e pagou a corrida.

Natasha assistiu a preocupação de Steve, com um sorriso discretíssimo no rosto e uma incrível sensação de prazer por vê-lo ter que pagar por algo que ela mesma poderia pagar se tivesse um trabalho, se ele a tivesse permitido ter um trabalho.

Steve pagou a corrida e aguardou pelo troco.

- Estou sem troco.

O motorista deu de ombros. Natasha riu baixo, ao ler o que o motorista disse para Steve, ela encostou a mão na boca para disfarçar e se controlar.

S: Ham...

Steve suspirou.

S: Eu acho que está tudo bem.

Obviamente não estava nada bem para Steve, mas ele não vai discutir sobre o troco.

S: Você fica com o troco. Você a trouxe em segurança, é merecido.

Ele está te enrolando, por que está sendo legal com ele? Natasha pensou, querendo revirar os olhos.

- Obrigado, senhor.

Steve apenas fez positivo com a cabeça de uma forma estranha, deve estar preocupado com o dinheiro que perdeu e nem faz ideia que o táxi é apenas a ponta do iceberg.

Steve foi até a porta de trás do táxi e já estranhou tantas sacolas com aparência de coisa cara, ele as pegou e depois pegou umas caixas na mala do táxi, quando Steve olhou para Natasha de novo, já com um sentimento de repreensão, Natasha se virou de costas pra ele, fazendo seu vestido rodar graciosamente, ela também virou o rosto para o lado e mesmo sem contato visual, podia sentir os olhos de Steve sobre ela, sabia que antes ele devia estar pronto a lhe dar um sermão e agora está sem palavras de novo.

É tão fácil manipular Steve. Natasha pensou e caminhou até as escadas da varanda.

Natasha: Você é tão gentil por carregar essas compras tão pesadas pra mim, querido.

Natasha abriu a porta de casa e Steve se aproximou, quase sem enxergar o que estava na frente dele pois eram muitas caixas, uma em cima da outra.

N: Você pode colocar tudo em cima da mesa.

Natasha apontou para a mesa de jantar e depois que Steve passou pela porta, ela a fechou.

N: Por favor, tome cuidado.

S: Sim, amor.

Steve ajeitou as caixas em cima da mesa e colocou as sacolas no chão, ele viu Natasha tirar as luvas brancas da mão depois de fechar a porta, além disso, Natasha também tirou aqueles belos sapatos de salto fino, os segurou em uma das mãos e se aproximou dele e Steve só consegue achar tudo o que ela faz, absolutamente, lindo, hipnotizante e encantador.

N: Você teve um bom dia?

S: Eu tive...

N: Capinou bastante hoje?

No Mundo de Wanda MaximoffOnde as histórias ganham vida. Descobre agora