Capítulo 7

437 39 93
                                    

No dia seguinte, ao acordar, Steve Rogers não encontrou Natasha na cama, ele ficou alguns minutos sentado, esperando que ela fosse aparecer mas era óbvio que ela não estava mais no quarto e ele odiou que não pôde ver o rosto dela assim que despertou, ele sentiu saudades disso, se acostumou com isso, mas estava ainda tudo bem, então ele se levantou e foi lavar o rosto no banheiro da suíte, depois retornou ao quarto e olhou para seu uniforme passado sobre a poltrona, aliás, quase todo seu uniforme, já que estava faltando a blusa de botões.

Steve se vestiu e depois desceu as escadas e encontrou Natasha colocando uma jarra de suco na mesa de jantar, que já estava arrumada com todo o café da manhã.

Natasha olhou para Steve assim que o viu na escada, ela arrumou a jarra de suco na mesa, em seguida tirou o avental de sua cintura e ajeitou o vestido, ela caminhou até Steve, com um sorriso no rosto.

N: Bom dia!

Natasha disse, parecendo de ótimo humor.

S: Bom dia...

Steve respondeu de forma lenta e ele parecia confuso, mas não sabe porque se sente assim.

N: Dormiu bem, meu amor?

Definitivamente, Steve estava achando estranho o comportamento de Natasha, apesar de achar perfeita essa recepção, algo estava fora de lugar.

S: Sim.

N: Que bom! Teve bons sonhos?

S: Sim...

Steve respondeu e abaixou um pouco os ombros quando Natasha pôs a mão sobre um deles, indicando que queria lhe dar um beijo. O beijo foi no rosto e em seguida Natasha se dirigiu a mesa de jantar.

S: Mas...

Natasha parou e olhou para Steve.

S: Foi estranho acordar sem você do meu lado.

Natasha franziu a testa de leve.

S: Eu percebi que gosto de acordar e ver você.

Natasha sorriu e suspirou.

N: Bem... me desculpe por desapontá-lo... mais uma vez. Eu levantei cedo porque eu imaginei que gostaria do café pronto e servido na mesa, além do seu uniforme passado... eu não sei como fazer isso e ainda ficar na cama, esperando você acordar, apenas para me ver.

Natasha respondeu e Steve não sabia se ela estava falando sério ou se continha ironia nas suas palavras, já que pela forma como ela disse e pela expressão no rosto dela, nada disso ficava claro e ao mesmo tempo o deixava incomodado por ser como ele queria que as coisas fossem e ao mesmo tempo não como ele queria porque ela não parece realmente feliz, logo não agrada ele se apenas ele estiver satisfeito.

S: Você não me desapontou, Natasha. Eu amei tudo que fez.

N: Espero ter feito certo.

S: Está perfeito. E... como foi sua noite?

N: E isso importa?

Steve estranhou a pergunta, sentiu como se fosse uma acusação pesada, mas era tão sutil que não ficava claro também.

S: Mas é claro que importa.

N: Hum.

Natasha expressou e foi para a mesa se sentar. Steve se apressou para chegar a tempo de puxar a cadeira pra ela.

N: Obrigada.

S: Você viu a minha blusa? Não a encontrei no quarto.

N: Ah, sim. Está aqui na sala. Eu vou vesti-lo depois do café.

No Mundo de Wanda MaximoffWhere stories live. Discover now