Capítulo 11

702 45 46
                                    

A cada passada da língua de Steve Rogers no clitóris de Natasha, mais ela arqueava as costas e mais procurava por ar para respirar de forma normal e nunca parecia que ela ia conseguir respirar normalmente de novo.

Quando Steve acelerava os movimentos da língua, ela segurava firme no cabelo dele, achando que ia gozar mas então ele desacelerava e mudava o ritmo por completo, fazendo o corpo dela relaxar, até chegar ao ponto que as lambidas lentas também a deixaram prestes a gozar e era fácil de notar isso porque ela estava gemendo e movendo o quadril pra frente em espasmos constantes.

Steve ia fazer uma pausa para que Natasha se acalmasse e ele voltasse a dar prazer oral pra ela, ele tentou afastar o rosto, mas Natasha segurou com toda força nos cabelos dele e ergueu o bumbum da mesa, ela segurou a cabeça dele aonde ela queria e esfregou o clitóris e os grandes lábios contra o rosto dele, movimentando a vulva pra cima e pra baixo lentamente e ela então começou a gozar e enquanto gozava, gemia e se tremia e empurrava o rosto de Steve contra a parte íntima dela ainda mais e quando ela achou que a onda do orgasmo estava chegando ao fim, Steve começou a passar a ponta da língua na abertura dos pequenos lábios dela e então Natasha que já estava perto de terminar seu ápice de prazer, começou a sentir tudo de novo, ela nem conseguia mais gemer, só precisava respirar enquanto sentia a língua de Steve ficar rígida e invadir a abertura dela.

Natasha chamou por Deus em russo diversas vezes quando começou a gozar de novo, ela agora nem fez movimentos bruscos, foram bem lentos e Steve seguiu a velocidade dela diminuindo a velocidade da língua e pela quantidade de umidade que se alastrou em volta da abertura de Natasha, ele sabia que ela tinha gozado de novo e voltou a se concentrar no clitóris dela, mas Natasha não queria saber disso agora, ela está em uma onda e uma confusão mental grande sobre o que acabou de sentir. Era como se fosse a primeira vez que ela gozava, como se fosse o primeiro orgasmo da vida dela e o corpo dela não parecia preparado pra isso, ela afastou Steve e voltou a se sentar na mesa, parecendo completamente devastada.

Steve limpou a boca e o rosto passando a mão, pois estava completamente melecado pela libido de Natasha, ele a olhou e ela parecia atônita ainda, mas ele estava feliz com o resultado, lambeu o polegar e depois o encostou nos lábios de Natasha, ele arrastou o lábio inferior dela pra baixo e penetrou o dedo dentro da boca dela. Natasha ainda estava sem fôlego, mas passou a língua pelo dedo de Steve e depois o chupou, quando ela o olhou nos olhos de novo, Steve juntou o corpo no dela e rapidamente agarrou o cabelo de Natasha, segurou bem firme na mão e puxou pra trás, esticando o pescoço dela.

Steve admirou a linha do pescoço de Natasha, depois o cheirou, o mordeu e o chupou até deixar uma marca roxa, ele ia ficar brincando com o pescoço dela, mas sentiu Natasha abrindo a calça dele e a abaixando, ele desencostou do corpo dela e permitiu que ela tirasse o suspensório dele.

Em seguida, Natasha segurou a regata branca de Steve e a ergueu, fazendo Steve ficar desnudo da cintura pra cima, ela parou tudo que estava fazendo e ficou observando o corpo dele, o peitoral subindo e descendo pela respiração descompassada, o suor escorrendo entre os gominhos do abdômen dele e então aquele volume querendo saltar pra fora da calça e da cueca dele.

Por mais dominada de tesão que Natasha estava, ela sabia que precisava disso para mais uma finalidade, além do prazer, o prazer está sendo um bônus, mas o objetivo é outro. O objetivo é obter um sim de Steve para ela poder trabalhar e isso a fez lembrar da conversa de mais cedo com as amigas no clube... ela precisa dominar e fazê-lo feliz na cama, então ela precisa ficar por cima.

Natasha olhou nos olhos de Steve de novo e deu um pequeno sorriso de canto, ela o atacou e em milésimos se segundos, Steve estava jogado no chão e foi uma batida forte.

Natasha ficou de pé na frente de Steve, ela começou a soltar os cabelos, em seguida abriu o vestido e o removeu, ficando apenas com uma espéce de camisola fina e justa no corpo, a qual ela usa por baixo dos vestidos, ela andou até altura da cintura de Steve e jogou um pé para o outro lado do corpo dele, ela agachou o corpo, segurou no membro de Steve e assim que o liberou da cueca, ela se sentou sobre ele e ela foi pega de surpresa novamente pela intensidade de prazer que sentiu.

No Mundo de Wanda MaximoffWhere stories live. Discover now