15 - Ela

45 0 0
                                    

Há amores aos quais nos entregamos de olhos vendados e com o coração a bater forte. São saltos para o vazio, dados porque assim se quer, porque assim se sente.

Sexo é saber escolher o olhar certo, é transmitir o desejo com o toque, sexo é olhos nos olhos, sussurrar ao ouvido e encaixar com tesão. É deixar-se guiar pelo cheiro, pelo toque, pelos lábios do outro. Sexo é ser vulnerável perto de uma pessoa por uns minutos. Sexo é perder-se nas curvas do outro. Sexo é entregar-se de corpo, alma e tesão. Desculpa, mas nós não somos só sexo. Somos bons nisso, muito bons mesmo, talvez seja uma expressão vulgar, mas, juntos fazemos magia.

Nós partilhamos momentos, partilhamos gargalhadas. Partilhamos olhares, sussurros ao ouvido, encaixamos com tesão, mas também na perfeição, tudo em nós, o nosso corpo, a nossa maneira de beijar, o sexo. Contigo não me sinto vulnerável por minutos, sinto-me sempre e entrego-me de corpo, alma e coração. Não pode ser simples sexo quando sinto que os meus olhos brilham quando estou contigo, quando não posso negar a alegria que sinto quando passas mais um bocado de tempo comigo.

Difícil aceitar que não é mútuo quando vejo em ti o mesmo que vejo em mim. Difícil aceitar que estou a ler tudo ao contrário. Difícil acreditar que preferes manter-me de mãos e pés atados a deixar que nos entreguemos de vez um ao outro, quando até tu admites que é inesquecível. É muito mau admitir que foges da intensidade quando eu sou toda intensidade.

Eu quero viver ao máximo todos os momentos e todos os instantes contigo, sendo mais precisa. Não sei ser pouco, não sei sentir pouco, tenho um coração grande demais, dou-to todo a ti e o problema é que quero que me dês todo o teu. Sou profunda demais e tu tens medo dessa imensidão.

Espero por ti! Espero por ti enquanto estique a minha dignidade! Espero por ti porque fomos inesquecíveis! Espero por ti porque eu fui feita para ti e tu para mim e por isso todas as coincidências que nos fazem encaixar tão bem, por isso nos cruzamos! Espero por ti porque, eu nasci para ti e tu para mim!

A Bailarina e o MilitarWhere stories live. Discover now