21 - Ela

25 0 0
                                    

Admiro-te! Nossa como eu te admiro! Tu tens sonhos, tu tens os teus objetivos, tu queres sempre mais e mais, tu queres fazer a diferença.

Poderia dizer algo meloso como completas-me, mas eu não sou uma metade assim como tu também não. Eu sou um todo assim como tu. Tenho os meus sonhos, os meus objetivos, tenho a minha própria garra, quero sempre mais, embora por vezes não lute tanto como devia, verdade. O que posso fazer se percebi tarde demais a felicidade e a sensação de liberdade que me trazia a dança, sonho e imagino-me cada vez que vejo algo relacionado, fui talhada com o jeito mas quanto mais tempo parada a levar a vida de adulta responsável, mais desaparece a minha elasticidade. Mas que vou chegar lá ainda, um dia, eu vou.

Mas não me completas, no mínimo aperfeiçoas-me, no médio desafias-me, no máximo inspiras-me a ser alguém melhor. És a minha aventura diária. És o meu ídolo, um ídolo sem amor platónico, um ídolo com um amor real, pois não há nada melhor que admirar alguém que amamos.

Segue o teu sonho perto de ti não tenho dúvidas e, longe de ti tenho certezas, é aquele sentimento que é intocável seja qual for a distância. A vida não será algo fácil e mesmo que ela mude os nossos sentidos afastando-nos fisicamente, haverá sempre o caminho que nos trará um para o outro, o caminho do coração!

A Bailarina e o MilitarWhere stories live. Discover now