BÔNUS | A ÚLTIMA VEZ

28.5K 2.5K 5K
                                    

⚠︎ AVISO: Eu estou repostando RUN porque eu arquivei, mas não há nenhuma alteração nos capítulos, com exceção da adição de músicas e gifs de fotos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⚠︎ AVISO: Eu estou repostando RUN porque eu arquivei, mas não há nenhuma alteração nos capítulos, com exceção da adição de músicas e gifs de fotos. Leiam o outro aviso no meu perfil para melhor compreensão! <3

— JOALIN LOUKAMAA

Se você soubesse de todas as maneiras que eu tentei esquecerTodos os dias que eu perdi deitada na minha camaSe você soubesse que isso quebra cada pedacinhoPedaço de mim cada vez que você sai

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se você soubesse de todas as maneiras que eu tentei esquecer
Todos os dias que eu perdi deitada na minha cama
Se você soubesse que isso quebra cada pedacinho
Pedaço de mim cada vez que você sai

HELLO | Emily Burns

Era um horário qualquer entre às duas e às três da manhã, quando meu celular tocou e mesmo que eu tenha o alcançado ainda atordoada, devido à interrupção inesperada do meu sono, conhecia bem a voz do outro lado da linha.

— Joalin, eu estou aqui fora. Por favor, me deixa entrar, está tão' frio. — Heyoon disse assim que atendi a ligação, sem nem dar tempo para que eu perguntasse quem era.O seu tom revelava que ela estava chorando.

Em momentos como aquele, eu desejava ser egoísta o suficiente para deixá-la congelar lá fora. Mas como eu poderia dizer não a Heyoon? Como poderia fazer meu coração desacelerar ao saber que ela estava em frente a minha porta? Tudo que eu desejava era não me importar com a coreana que só lembrava de mim quando a esqueciam, mas não tinha jeito, eu era completamente rendida por ela.

— Estou indo, Yoon. — Respondi antes de desligar, ferindo o pouco que restava do meu ego. Idiota, idiota, idiota, mil vezes idiota.

Com a maior cautela possível, atravessei a casa e abri a porta, tirando vantagem do sono pesado dos meus pais. Lá estava Heyoon Jeong, um metro e cinquenta e cinco em um vestido de veludo azul, os saltos em uma das mãos, enquanto tentava se aquecer esfregando a outra no braço. A maquiagem borrada, devido às lágrimas recentes, partiu meu coração em mil pedaços. Eu odiava vê-la assim, mas odiava ainda mais o responsável por aquilo.

RUN 🏁 !¡ BEAUANYWhere stories live. Discover now