Capítulo 22 - Renascimento

325 19 311
                                    

 Ao ver aquela cena entrou em pânico, o velho fae correu até a cama para ver melhor a situação da jovem que ainda inconsciente se contorcia e gemia murmúrios de dor enquanto ofegava tanto pela dor quanto pela sua temperatura corporal elevada.

A pele das costas de Yue estava se rompendo, rasgando lentamente e o sangue escorria pelas feridas... Oh, esse velho já havia visto algo assim e isso o deixou ainda mais apavorado e angustiado.

- Pequenina... – Ele acaricia o rosto dela que estava encharcado de suor, os fios negros de sua franja encharcados e colados a pele de seu rosto que estava com uma expressão de sofrimento.

Ver o rosto dela se contorcer em dor fez o coração de Lilia se partir em pedacinhos, era mais doloroso que um coração partido por amor... Claro que era afinal esse amor era diferente, sua angustia e sofrimento era de um pai apenas pensando em como ajudar sua filha.

- Malleus... Malleus... – Yue parecia estar acordando e ela apenas chamava o primeiro nome que vinha a sua mente, ela choramingava procurando o conforto de ouvir a voz de seu amado e isso partiu ainda mais o coração do fae mais velho.

- Pequenina, sou eu, estou aqui. – Lilia diz se esforçando para sorrir enquanto tirava os fios de cabelo do rosto dela, assim que os olhos purpuras da jovem focaram no rosto de Lilia eles se encheram de lágrimas.

- Pai... Papai... Tá doendo... Tá doendo muito... – Ela começou a soluçar chorando pela dor excruciante que estava sentindo.

Foi um golpe terrível para Lilia... Pela primeira vez ela o chamou de pai, isso o quebrou de tal forma que ele não conseguiu se manter firme quase desabando em lágrimas, mas antes ele a abraçou cuidadosamente para não a mover ou causar ainda mais dor a mesma.

- Eu estou aqui minha Pequenina, estou aqui... – Ele segura as lágrimas e tenta manter sua voz o mais reconfortante que poderia conseguir.

- Pai..., o que está acontecendo? Faz isso parar! Por favor... Dói muito... Dói muito... AAAAAAHHH!!

O grito de dor de Yue foi seguido de um som horrível... "Crack", o som de ossos se partindo, a pequena garota se agarrou com tanta força nos braços de Lilia quando a dor se intensificou que o fae nem ao menos conseguiu pensar com clareza no momento.

- YUE!!/ JOVEM DAMA!! – As vozes de Silver, Malleus e Sebek ecoaram pelo corredor e o trio entrou no quarto apressados pelo susto de ouvir o grito dela.

A cena que encontraram... Foi a pior possível, Lilia por sua vez finalmente conseguiu por sua mente no lugar e imediatamente encarou os rapazes.

- NÃO DEIXEM QUE OS DEMAIS A VEJAM ASSIM! SILVER, SEBEK NÃO DEIXEM MAIS NINGUÉM VIR ATÉ AQUI! – Dado a ordem a dupla obedece sem pensar duas vezes correndo para segurar os demais estudantes enquanto Malleus continuava no quarto para ajudar Lilia. – Malleus..., por favor lance um feitiço para que nenhum som desse quarto vaze... – O jovem draconiano apenas concorda com o pedido de seu tutor e lança a magia para que nenhum som saia do quarto.

- Lilia o que está acontecendo?! – Ele pergunta tentando manter a calma, mas estava quase se entregando ao pânico ao ver a garota que ele amava nesse estado.

Lilia não teve tempo de responder, pois o som dos ossos se quebrando foi ouvido novamente e mais gritos de dor dela também. Yue se agarrou tão forte em Lilia que ela estava cravando suas unhas nas costas dele o ferindo também, mas isso era tão insignificante comparado ao que ela estava sentindo.

- PAPAI FAÇA ISSO PARAR! POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR! ISSO DÓI MUITO! – Lilia não estava suportando assistir o sofrimento dela e cada suplica dela por ajuda era demais para ele suportar, tanto que foi Malleus que tomou uma atitude.

Hearts and Thorns (OC x Malleus Draconia)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin