capítulo 34

613 45 5
                                    

Josie POV
Desci as escadas até as celas e dirigi me até a cela da Hope. Quando lá cheguei vi a sentada na cama de costas para mim ou seja de costas para as barras da cela

" Hope " eu sussurrei, e ela não se mecheu.
" Hope, eu sei que me ouviste será que podes te virar e olhar para mim por favor " Eu disse mais uma vez.
" O que fazes aqui Josie " ela perguntou
" Vim ver se estás bem " Eu respondi
" Vai te embora Josie " ela disse
" Olha eu só queria te agradecer por me teres salvo " eu disse
" Teria feito isso por qualquer pessoa, agora será que te podes ir embora se faz favor " Ela respondeu e admito que senti como se me tivessem dado uma facada direta no coração.
" Primeiro eu gostaria de te dizer uma coisa Hope, por favor olha para mim " E num piscar de olhos ela já estava em frente as barras da cela a olhar para mim, fez um movimento para eu continuar com a mão e eu continuei a falar. Respirei fundo e ganhei coragem para lhe contar que a tinha escolhido mas a única coisa que saiu foi

" Sabes que mais, esquece, Boa noite Hope " eu disse e podia jurar que vi uma ponta de decepção nos olhos dela mas ela simplesmente assentiu e virou se denovo e sentou se na cama. Sai de lá rapidamente e voltei para o meu quarto. Fechei a porta e encostei la a testa

" Então como foi " dei um pulo do susto e virei, para ver lá a minha irmã com um sorriso provocativo nos lábios
" Jesus lizzie, quase que faleci aqui " eu disse

" não mudes os assunto Josette, diz me como correu com a Hope " ela perguntou.
" Como é que sabes que eu fui falar com a Hope " Eu perguntei e ela olhou para mim com o típico olhar de não desvies a conversa e eu suspirei, e atirei me de cara para a cama

" Não aconteceu pois eu sou uma cobarde " eu disse e ouvi-a a suspirar
" Nao te preocupes Jo, tu ainda vais a possibilidade de falar com ela ok" ela disse e eu assenti. Ela deitou se na sua cama e desligou o candeeiro dela " Boa noite Jo " ela disse e eu pus me debaixo das mantas, desliguei o meu candeeiro também e disse " Boa noite Liz ".
Hope POV

Eu estava com esperança que ela me tivesse dito que queria ficar comigo, que me ama nas iludi me.

Eu não sei porque é que continuo com esperanças que ela me ame de volta, quer dizer ela já me trocou uma vez acho que já não iria magoar tanto pela segunda vez certo?

Claro que não, nem eu acredito nisso, claro que vai doer porque vai sempre doer enquanto a amar. Só gostava de ter percebido isso anos atrás em vez de ser cega e não perceber que ela gostava de mim. Provavelmente já é demasiado tarde para tentarmos sequer ter um relacionamento, por duas vezes ela já esteve em perigo e foi por minha causa e quanto mais me aproximo dela só acabo por a pôr em mais perigo.

Eu tentei arriscar e ainda estou a tentar mas como posso ter a certeza que ela ainda me ama? Ela... Josie....

________

Acordei a meio da noite com um som enorme vindo de fora da cela.

Levantei me da cama e fui até as grades para ter uma visão melhor e vi uma lanterna ao longe " Mikaelson " Ouvi e imediatamente reconheci a voz da pessoa. Lizzie. O que raios é que ela está aqui a fazer, Deus.

Ela aproximou se e apontou a lanterna diretamente para os meus olhos o que me fez grunhir de dor nos mesmos. Esfreguei os olhos com as mãos e quando me adaptei a luz da lanterna Olhei para ela e perguntei " O que raios fazes aqui?!!" Ela revirou os olhos e abriu a cela com um molho de chaves que trazia na mão.

" Achas que vou mesmo deixar a minha melhor amiga passar o ano novo numa cela " Ela disse e eu sorri, pelo gesto querido dela " Ok ok para de sorrir Mikaelson, estás a assustar me " Ela disse e começou a andar em direção às escadas.

Ouvi um barulho vindo da cela da Jade e em vez de seguir a Lizzie fui em direção da outra cela

" Mikaelson?!!? Onde pensas que vais Porra " Ela gritou sussurrou e eu ignorei e continuei a andar em direção da cela e ao longe vi uma silhueta " EI tu " Eu disse e vi a silhueta virar a cabeça para a minha direção e depois vi uma luz pelo canto do meu olho a aproximar se e a próxima coisa que aconteceu foi que a pessoa que estava a libertar a Jade, lançou um feitiço em direção a Lizzie mas eu meti me a frente e colapsei no chão.

O resto ficou preto.

Josie POV

" Josie, acorda!! " Ouvi a voz da lizzie e quando abri os olhos vi-a a minha frente e o meu pai e o super squad atrás dela " O que se passa " Eu perguntei confusa " A Hope ela... "  O Landon disse " Ela o quê?! " Eu perguntei e levantei me da cama " Vem conosco que nos explicamos tudo no  caminho " O meu pai disse e eu assenti e segui os.

______________

" Tu estás a dizer me que foste numa tentativa falha de tirar a Hope da cela e que falhaste e uma bruxa apareceu para soltar a Jade e que ela foi atendida por um feitiço qualquer que a fez desmaiar para te salvar!??! " Eu gritei com a Lizzie e ela assentiu com a cabeça e disse " Bem se pusermos a situação dessa forma, então sim... " Ela disse e eu frustradamente passei a mão pelo cabelo.

Fui até a Hope que estava deitada em cima do sofá do escritório do meu pai, inconsciente e sentei me ao lado dela.

Acariciei a cara dela com a minha mão "O que vamos fazer agora Pai " Eu disse sem retirar os olhos da Hope " Bem o melhor que temos a fazer é esperar que ela acorde " Ele disse e eu assenti.

Depois de um tempo, a Hope começou a remexer se. Imediatamente levantei me e fui até ela, mesmo no momento em que ela abriu os seus lindos olhos azuis que eu tanto adoro " Hope " Eu disse e ela olhou para mim claramente confusa e perguntou o que eu desejava que ela nunca perguntasse " Quem és tu? "

Então pessoas, finalmente arranjei ideias para um novo capítulo não é mesmo. Bem está aqui e espero que tenham gostado. Beijos e xau...

𝕸𝖔𝖗𝖊 𝖙𝖍𝖊𝖓 𝖋𝖗𝖎𝖊𝖓𝖉𝖘𝖍𝖎𝖕|  𝑯𝒐𝒔𝒊𝒆 Where stories live. Discover now