Capitulo 37

593 34 11
                                    




Hope POV

" Como assim?" Eu questionei e a Tia Freya olhou para mim
" hope, por algum motivo não conseguimos trazer as tuas memórias com magia regular " Ela disse e eu franzi as sobrancelhas, olhando para o Enzo, a Jess e o Josh.

Eles encolheram os ombros, tão perdidos quanto eu. Como assim não conseguia ter a minha memória de volta?
" Provavelmente depois do ano novo vamos ter que voltar a New Orleans para arranjar mais feitiços para ver se conseguimos reverter o que te fizeram " Olhei para o meu Tio Kol quando ele disse isso e os meus Tios assentiram.
Abaixei a cabeça...
Na memória que eu tinha eu já não os via pessoalmente já a muito tempo e eu não queria que eles se fossem, principalmente com a memória da morte dos meus pais e do Tio Elijah ainda fresca mesmo já tendo aparentemente acontecido a dois anos atrás.

" Oh pequenina, sabes que estamos sempre a uma chamada de distância " A minha Tia Rebekah disse, vindo até mim e erguendo a minha cabeça
" mantém a sempre para cima, es uma Mikaelson " Ela sussurrou e eu sorri
( Sabem o que me lembrou quando a Rebekah disse que estão a uma chamada de distância? A música do Charlie Puth " I'm only one, caaaaall awaaay " ksks, bruh, que idiotice. Enfim, a cantora de milhões não é mesmo )

" E não é como se fossemos desaparecer " A minha Tia Freya apontou e eu assenti
" sabem mais ao menos quem fez isto a Hope?" Virei me ao contrário ao ouvir a pergunta da Jess.
Ela aproximou se, posicionando se ao meu lado
" Não querida, mas estamos a tentar descobrir " A minha Tia Davina respondeu ternamente, sorrindo para a rapariga ao meu lado.
Sorri também...

De todos do meu grupo de amigos antigos, os únicos que ainda mantinham contacto comigo eram os irmãos que estavam comigo neste preciso momento, as minhas rochas neste momento difícil, o Landon e o Rafael com quem eu me tinha tornando bastante próxima.
O meu relacionamento com o Raf era curioso. Pelo o que o Landon me contou nós não éramos tão próximos mas agora com a minha perda de memória acabamos por nos aproximar.

Vou admitir que talvez tivesse um crush pequeno nele. Ele era querido e amoroso, carinhoso e preocupava-se imenso com os meus sentimentos e com os do irmão e eu valorizava isso.
Relembrava me de alguém mas não conseguia apontar ao certo quem era...
Amnésia não é mesmo.

E esses pequenos atos que ele tinha em direção para com a minha pessoa fazia o meu coração saltar uma batida e o meu estômago virar.
Continuando a falar sobre a minha relação com o resto do grupo agora que não me lembro de metade deles.
O Mg e o Kaleb comprimentavam me de maneira amigável da qual eu retrocedia, mas como andava agora praticamente sempre com o Raf e o Lan, não falava muito com eles.
A Maya e o Ethan eram simpáticos, eles falavam de vez em quando comigo nas aulas mas nada mais que isso.
Acho que ainda estavam todos a adaptar se ao facto de eu ter esquecido metade deles.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 13, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝕸𝖔𝖗𝖊 𝖙𝖍𝖊𝖓 𝖋𝖗𝖎𝖊𝖓𝖉𝖘𝖍𝖎𝖕|  𝑯𝒐𝒔𝒊𝒆 Where stories live. Discover now