capitulo 10

1.1K 66 5
                                    

Josie POV
Eu já estava a desesperar, já não sabia o que fazer. Eu a lizzie o MG e o meu pai fomos procurar num dos lados da floresta, mas não encontramos nada para além de mato. Eu já não sabia o que fazer onde é que ela estava afinal ? Será que foi raptada ou está a fazer um joguinho para nos deixar preocupados, mas não a hope não seria capaz de fazer isso portanto o pensamento mais racional de todos é que provavelmente ela foi raptada, mas por quem? Mas pensando melhor nisso se ela foi raptada ser a que está ferida, será que a estao a tratar mal, será que ela está morta... preferia nao pensar nessa última opção porque eu tinha a certeza que se a hope morresse o meu mundo todo provavelmente iria desmoronar. Não só por ela ser minha melhor amiga mas também por ela ser o amor da minha vida... Espera eu pensei mesmo isto... Eu pensei que era só um crush que eu tinha nela, nunca pensei na oportunidade de estar completamente apaixonada por ela. E  o problema é que só notei isso depois de ela desaparecer, mas agora  não era tempo de pensar nisso pois agora o mais importante era encontra la.
Aquela noite a lizzie dormiu comigo na mesma cabine para me confortar mas mesmo assim eu passei a noite toda em branco, no dia seguinte iríamos voltar para a escola para continuarmos com as buscas. No dia seguinte levantei me cedo arrumei as minhas coisas todas e arrumei as da hope e pus tudo no autocarro.Quando chegamos a escola continuamos com as buscas mas o meu pai disse que eu precisava descansar e eu a contra gosto fui até o meu quarto, vesti umas calças confortáveis e fui até a minha gaveta e tirei uma camisola comprida de capus qualquer e vesti. Quando a vesti percebi que aquilo não era meu e muito menos da lizzie e dai vi na etiqueta da camisola o simbulo mikaelson e eu automaticamente lembrei daquela camisola.A hope uma vez que veio ao meu quarto e ao da lizzie para estudar acabou por se destrair e eu e a lizzie também e depois a hope a meio disso tudo e de risadas e tudo mais ficou com calor e tirou a camisola e ficou com a T shirt da escola e eu lembro me que no gozo vesti a camisola dela com o simbulo mikaelson e nao a tirei. Depois ela disse que era para lhe devolver outro dia e eu disse que sim mas na verdade eu nunca mais voltei a devolver lhe. Ao lembrar me daquilo uma lágrima escorreu me pela a bochecha abaixo e eu  não me contive e comecei a chorar e acabei por adormecer entre lágrimas e soluços de choro.
2 Meses depois
Lizzie POV
Já faziam dois meses que a hope tinha desaparecido e o meu pai mais uma vez estava a fazer uma palestra sobre o desaparecimento dela. Eu tinha notado que a cada palestra que o meu pai fazia sobre a hope cada vez mais a josie ficava triste e partia me o coração ao ve la assim. Desde que a hope desapareceu eu reparei que a josie só usava praticamente as camisolas de capuz dela ( significa moletom para os brasileiros) e que ela não sai praticamente do quarto... eu tentava dar lhe esperanças de que a hope era forte e que provavelmente estava bem mas nao dava em nada pois ela não melhorava só piorava. Virei a cabeça outra vez para ver o meu pai a dar a palestra pois eu enquanto pensava isto tinha estado parada a observar a josie vestida com mais uma das camisolas da hope e com o capuz na cabeça " Bem como sabem ainda nao temos notícias nenhumas da hope pois ela continua desaparecida mas eu prometo que nos vamos a trazer de volta sã e salva, nos só precisamos de a encontrar e vamos precisar da máxima ajuda possível " e dai ouviram se as portas a abrirem se.
Josie POV
E lá estava ela. A pessoas que me fez sofrer durante dois meses. A pessoa que eu mais queria abraçar e ver. A dona da camisola que eu estava a usar. Lá estava ela.... hope..... mas ela estava diferente, estava com um estilo diferente de roupas e tudo mais. Ao lado dela estavam 3 pessoas. Dois rapazes e uma rapariga e pareciam ter a idade dela, e para ser sincera nunca os tinha visto na minha vida " Não te preocupes Dr. saltzman, ninguém se precisa de se esforçar para me encontrar porque eu estou aqui " a voz dela estava num tom brincalhão e sarcástico e eu estava a achar estranho " Acharam mesmo que eu me ia manter desaparecida para sempre " ela disse e desceu as escadas da porta meio que a desfilar e pos no meio do caminho " Se eu desse me por desaparecida e nunca mais aparecesse tenho quase a certeza que aqui a Josette iria morrer de ataque de coração " olhou para mim e acareciou me a bochecha. Eu senti tanto a falta do toque dela que eu nem sabia reagir, mas desta vez o toque dela estava... não sei... frio " Mas como eu sou uma alma caridosa e muito boazinha voltei só para a querida josie não morrer de ataque de coração" e estavam todos parados a olhar para ela " Pois bem, querem que eu explique onde estive este tempo todo ou não... Bem eu diria que querem entao vamos começar, basicamente eu fui raptada por um inimigo do meu pai e ele matou me e blá blá blá e eu voltei como vampira e ele disse que se eu não desliga se as emoções que ele iria vos matar " e aponto para mim e para os outros e incluindo para o meu pai " E blá blá blá e eu desliguei e pronto aqui estamos nos e está é só a versão curta porque tem a versao longa mas bem nao me apetece conta lá a menos que queiram morrer de aborrecimento " e depois ela virou se para as três pessoas que estavam com ela e disse " E ah estes aqui são os meu híbridos, apresento vos a Jess, o Lorenzo e o Joshua Harris, eles são todos irmãos  e bem eu vou regressar a escola infelizmente, portanto se o meu quarto estiver ocupado ou qualquer coisa do gênero por alguém eu nao sei se a pessoa vai viver para contar a história portanto estou já a dar o aviso " ela disse e eu não conseguia pensar em nada como deve ser. Ela estava tão diferente e tão má e fria mas ao mesmo tempo estava tão linda desde a última vez que a tinha visto " ah e Josette podes ficar com as minhas camisolas, não as vou usar mesmo portanto adeus, e podem retornar a  palestra ou la o que é que isso se chama" e depois ela e os seus híbridos com velocidade de vampiro desapareceram. Eu estava feliz por ver a hope outra vez mas ao mesmo tempo triste por ela estar assim fria e má.

Passaram se duas semanas que a hope andava a infernizar a escola e eu e a lizzie e o meu pai e os outros já não tínhamos mais ideias para trazer as emoções dela de volta e eu estava com a sensação que ela estava a usar a paixão que eu tenho por ela a favor. Fui até a sala do meu pai mais uma vez naquelas duas semanas e já lá estavam todos. Eu sentei me ao lado da lizzie e o meu pai começou a falar " Ok nos temos andado a fazer planos mas nada resulta nos temos que fazer outros em que não envolva a josie fazer algo contra ela " ele disse " Porque pai ? " Eu perguntei " porque cada vez que é a tua parte do plano tu nunca a terminas e acabas sempre por te destrair com ela " " Ei isso  não é verdade " Eu disse " Josie toda a gente já percebeu que tu estas completamente apaixonada pela a hope " desta vez foi a lizzie a falar " E não é bom estar se apaixonada por uma vampira quando ela está sem emoções porque mesmo que quando ela estava com emoções ela gostava de ti ela agora não sente o mesmo na realidade não sente nada portanto ela pode usar o teu amor por ela contra ti e depois ela não vai se importar se te magoou ou não " ele disse " Eu sei disso pai mas eu tenho esperanças que a hope que nos conhecíamos ainda está ali bem no fundo mas está " e dai as portas do escritório abriram se " Ah mas podes desistir Josette pois a hope de antigamente morreu quando eu fui apunhalada na barriga com uma faca portanto ela está morta a que tempos " ela disse " Nós sabemos que tu estas aí hope bem no fundo nos sabemos que tu ainda es a nossa hope " o landon disse " oh pobre landon continua iludido, como sempre " ela disse " Olha hope nos vamos te trazer de volta é tu no fundo sabes que nos somos capazes disso portanto porque é que voltaste, tenho quase a certeza que não foi só para a minha irmã não ter um ataque cardíaco " a lizzie disse " Ahhh, finalmente alguém inteligente nesta sala, mas já que falas nisso sim eu tenho um plano que é para eu saber e vocês nem um pouco " ela disse " Ah e já agora Josette se eu fosse tu eu seguiria o concelho do teu pai, sabes afastares te de mim porque como ele disse eu posso usar a tua paixoneta por mim contra ti e eu digo te já ninguém resiste a estes maravilhosos olhos azuis, principalmente tu " ela disse e eu não sei porque mas corei, e depois ela saiu da sala.

Então pessoas gostaram da hope sem emoções. Claro que eu vou fazer um flashback de como ela desligou e tudo mais e vou fazer mais capítulos de ela sem emoções para desenvolver mais a personagem sem emoções. Espero que tenham gostado e deixem ideias nos comentários e coisas que vocês gostariam de ver. Na minha opinião Este nao foi um dos melhores capítulos que escrevi pois estava com um bloqueio criativo muito grande entao foi difícil escrever mais um capítulo mas espero que tenham gostado. Xau e até o próximo capítulo e tenham o resto de um bom dia/ noite.

𝕸𝖔𝖗𝖊 𝖙𝖍𝖊𝖓 𝖋𝖗𝖎𝖊𝖓𝖉𝖘𝖍𝖎𝖕|  𝑯𝒐𝒔𝒊𝒆 Where stories live. Discover now