capítulo 3

1.9K 105 3
                                    

desculpem pelos erros ortograficos

Hope POV
Depois de me acalmar levantei e dirigi me para a minha cama, sentei me nela e pensei um bocado. Será que eu sou mesmo um monstro mascarado como a Penélope disse, eu nao tive muito tempo para pensar pois ouvi uma batida na porta e depois uma voz " Hope abre a porta por favor eu sei que estás aí " e logo reconheci a voz. Josie. Tentei ignorar as batidas na porta pois não queria que ela visse assim, a Penélope tem razao eu sou um monstro, a mínima provocação quase a matei, eu nao posso continuar a ter amigos ou coisa do gênero quando nao me sei controlar. Eu não quero sem querer acabar por magoar a Lizzie ou o Raf ou o MG ate mesmo o Kaleb ou pior a Josie. Não posso correr esse risco, não posso. A certa altura as batidas na porta pararam, e vi a sombra da Josie pela freixa da porta mover se e ir se embora. Fiquei no meu quarto o resto do dia e faltei as aulas, a noite sai do meu quarto precisava de pensar entao dirigi me ate ao escritório do Dr. saltzman para lhe perguntar se podia ir até a floresta transformar me em lobo, mas quando me aproximei ouvi vozes e decidi voltar para trás pois eu nao sou o tipo de pessoas que ouve conversas alheias ate que ouvi o meu nome, aproximei me da porta e encostei o meu ouvido na mesma e pos me a ouvir " Eu entendo senhora mas temos que ver que a sua filha também não fez o que estava certo " a voz do Dr.saltzman ecoou na sala " Nao agi certo, aquela aberração quase me matou " a voz da Penélope ecoou na sala logo a seguir da do Dr. saltzman.
Josie POV
Eu estava tão irritada, como ela tinha a coragem de ter dito aquelas coisas todas sobre a hope e agora fazer se de vítima. Impressionante. Eu não me contive mais e falei, estava eu a lizzie a Penélope a mãe da Penélope e o meu pai no escritório, antes que eu conseguisse falar a lizzie interrompeu " Era melhor ela ter te matado, teríamos uma satan mascarada de humana a menos na sociedade, se eu fosse a hope já estarias morta a muito tempo, mas tu tens sorte pois a hope arrepende se e depois sente remorços pelas coisas que faz, portanto em vez de estares a reclamar que ela QUASE te matou devias estar a agradecer aos deuses por estares viva, oh espera esqueci me tu moras la embaixo portanto não existem deuses para ti " eu gostei da maneira que a lizzie defendeu a hope, e acabei por me acalmar, dai o meu pai falou outra vez " Miss. Park tem que admitir que a sua filha agiu mal, pelo o facto de ter provocado a hope e lhe ter dito coisas muita cruéis sobre a família da hope, e sim eu próprio admito que a hope agiu de cabeça quente e exaltou se no momento e sim podia ter dado para o torto portanto eu vou falar com ela, mas até lá as quatro vao ter de ir para a detenção " o meu pai disse e dai eu pronuncie me pela primeira vez desde que tinha chegado ao escritório " porque é que a lizzie e eu temos de fazer detenção" e o nosso pai falou " a lizzie tem de fazer detenção por ter falado nesses modos com a Penélope e tu só vais estar lá para controlar as três pois provavelmente elas vão se tentar matar umas as outras portanto vou precisar da tua ajuda" eu assenti e enquanto  isso a porta abriu se e la estava a pessoa que eu passei o dia todo a tentar ver,na porta " Dr. saltzman posso ir correr" ela disse ignorando totalmente a existência da Penélope e da mae e dai o meu pai falou " claro hope mas nao chegues muito tarde a escola ok, há e amanhã tens detenção ok " a hope abanou a cabeça a dizer que sim e quando ia a virar ouviu a Penélope a dizer " achavas que te ias safar pois enganaste te mikaelsonzinha" a hope virou com os seus olhos amarelos e eu pensei que ela fosse acabar com a Penélope mas a única coisa que ela fez foi mostra lhe o dedo do meio virar se e ir se embora, enquanto a Penélope resmungava. Disse os meus boas noites ao meu pai e segui para o meu quarto com a lizzie. Entrei no quarto disse boa noite a lizzie, escovei os meus dentes, vesti o meu pijama e mal me deitei na cama adormeci rapidamente com uma certa ruiva a preencher me os sonhos.

HOPE POV
Depois de ir correr foi para o meu quarto. Tomei um banho rápido e dirigi me para a minha cama com o meu pijama já posto e caputei. Tinha sido um dia exaustivo, portanto acabei por adormecer. No dia seguinte acordei com o sol a bater me na cara, quando foi a ver o meu telemóvel já só faltavam 20 minutos para a aula começar, foi a correr peguei no meu uniforme e fui para a casa de banho, tomei um banho frio para ver se acordava vesti o meu uniforme pentiei me, escovei os dentes e peguei na minha mala. Vi o meu telemóvel e já só faltavam 5 minutos e então sai a correr do quarto. Passei pelo refeitório peguei numa maça e sai dela a come la fui a correr e cheguei a aula, na porta ajeitei o uniforme e o meu cabelo deitei a maçã no lixo e Entrei. Só estava 10 minutos atrasada, mal entrei a professora virou e perguntou " Miss. Mikaelson é bom que tenha uma boa desculpa por chegar atrasada a aula outra vez" disse a Miss. Williams quando entrei na sala. Realmente nunca gostei muito dela, não sei porque mas parece que gosta de implicar comigo, então eu sarcástica e irritante como sempre respondi " Sabe é uma longa história, mas nao se preocupe eu conto, então estava eu no meu quarto já pronta só faltava 30 minutos para as aulas começarem e dai comecei a andar até a refeitório, mas depois ,Puft, lembrei me que tinha me esquecido do meu lápis no quarto e eu ia precisar dele certo, depois voltei e vi uma nave vir em direção da janela do meu quarto e, PUM, o raio do ovni explodiu a minha janela e levou o meu lápis depois eu tentei luta com o E.T mas nao consegui pois ele levou o meu lápis e fugiu o sacana, depois tive que revirar o meu quarto inteiro a procura de um lápis novo, e cá estamos nos mas há um pequeno pormenor eu nao arranjei um lápis novo infelizmente, que pena" e com isto toda a sala se começou a rir e a Miss. Williams disse " Ok miss. mikaelson, sente se" dirigi me ate ao meu lugar com um sorriso sarcástico na cara e sentei me no meu lugar habitual naquela aula. Ao pé da josie. Depois quando a professora estava ocupada a escrever no quadro a josie virou se para mim e pergunto " Ok o que raios foi aquilo " e eu fazendo me de ingênua disse " Aquilo o que?" ela olhou para mim com uma cara de matar e eu revirei os olhos e disse " Ok eu acordei tarde e o meu despertador nao tocou e aquilo que eu disse a professora, bem ela mereceu " eu disse e a josie revirou os olhos. As aulas acabaram bem rápido, mais rápido do que eu esperava e dirigi me ate a detenção. Bem isto vai ser uma detenção em tanto. Perfeito pressa numa sala com a satan e as gemeas a que eu tenho tentado a evitar. Perfeito.

Está o novo capítulo pessoas. Espero que tenham gostado, finalmente arranjei tempo para postar um novo episodio. Então mandei nos comentários o que vocês acham que vai acontecer na detenção. Vai ser uma detenção em tanto. Bem boa noite/tarde/manhã pessoas. até ao proximo capitulo

𝕸𝖔𝖗𝖊 𝖙𝖍𝖊𝖓 𝖋𝖗𝖎𝖊𝖓𝖉𝖘𝖍𝖎𝖕|  𝑯𝒐𝒔𝒊𝒆 Where stories live. Discover now