CAPÍTULO 6

6.6K 534 121
                                    

JOSH:

-Não enche papai Noah, quero comemorar e vou, afinal ganhei mais um troféu.

-Não está mais aqui quem falou, afinal o fígado é seu.

-Isso aí, você devia beber junto comigo já que estamos aqui neste pub para celebrar.

-Já tomei uma cerveja, se chegar em casa bêbado, Sina arranca meu fígado com a unha.

-Frouxo, por isso vou ficar eternamente solteiro, afinal nenhuma mulher irá mandar em mim.

-Vamos ver até quando você vai dizer isso, ninguém está imune ao amor, mano, quando se é pego nelas bolas você nunca mais quer outra vida.

-Amor é para os tolos, eu me apaixonei uma única vez para nunca mais, agora só vou curtir a vida adoidado.

-Não venha me rogar praga, essa coisa de amor não foi feita para mim mano.

-Isso porque você ainda não achou a mulher que irá balançar o coração de uma maneira que vai te fazer mudar de ideia na mesma hora.

-E eu não quero seus conselhos amorosos, tô bem assim e não estou pretendendo me amarrar a nenhuma mulher nem agora e nem nunca.

-Não é praga, só quero ver meu irmão caçula feliz.

-Eu estou muito feliz, acredite em mim Noah.

-Nem mesmo você acredita nisso, Josh, acorda pra vida, eu vejo como você baba no meu filho, tenho certeza que lá no fundo você deseja ter sua própria família, ninguém é feliz sozinho, e comer uma mulher diferente a cada noite.

-Isso funciona para você, Noah, não pra mim, nos vemos depois.

-Foge mesmo como você sempre faz, mas no fundo você sabe que eu tenho razão, um dia você vai ter que crescer e isso só irá acontecer quando você parar de ser tão promíscuo, e entender que tem mulheres muito diferente de Heyoon, vou adorar te ver de quatro por uma mulher um dia, só assim você me dará razão.

-Vai sonhando Noah.

Jogo o dinheiro na mesa, e saio puto de perto dele, já que esse assunto me tira do sério, e Noah tem que lembrar que não preciso de seus sermões e muito menos de lições de moral.

Chego perto da loira que já se levantou para me cumprimentar e nem precisei falar nada para que ela me seguisse até o meu carro, apenas sorri, como faço sempre.

Fomos até um hotel no centro da cidade, e a noite prometia muito, mas as palavras de Noah não saia da minha cabeça, me tirando do foco, maldito seja.

-Desculpa Verônica, mas acho melhor a gente parar por aqui, acho que bebi demais, e amanhã tenho treino bem cedo.

-Meu nome é Mônica, eu não acredito que você está me dispensando?

-Na verdade estou, acredite gata hoje não estou legal e não quero prolongar essa noite aqui com você, se quiser eu te levo em sua casa, acho que te devo isso.

-Não precisa, eu vou pegar um táxi, afinal nunca fui dispensada dessa maneira depois de chupar um pau, acho que foi um erro vindo aqui com
você, boa noite bonitão.

Ela saiu com as sandálias na mão, enquanto batia a porta do quarto de hotel. mas isso é melhor do que levar um tapa no rosto.

Acho que eu mereço isso, depois de ser um babaca com a moça.

Volto para minha cobertura, arranquei minhas roupas, tomo um banho bem demorado, mas não consegui parar de pensar em tudo que Noah falou.

Mas mesmo não querendo admitir, ele tem um pouco de razão, se eu olhar o que eu tenho hoje não significa quase nada, se não tenho ninguém aqui me esperando para dividir minhas glórias e conquistas
comigo.

Termino meu banho, deitei na cama, mas o sono não vem, então acabo tomando uma decisão.

Só espero que dessa vez seja a pessoa certo ou eu simplesmente irei desistir de vez de ir à procura do amor.

Realmente depois do que Heyoon fez eu me fechei para que qualquer outra mulher pudesse se aproximar como ela fez, mas realmente ficar me martirizando por isso só aumentou minha solidão, e nem todas são iguais a ela, eu só tenho que me permitir conhecê-la em primeiro lugar.

Mesmo antes não admitindo, eu sempre desejei um amor como meus pais viveram, e sempre invejei Noah por ter alguém como Sina que o amo de verdade e ainda lhe deu um lindo filho, e juntos eles três são felizes e isso basta pra me mostrar que ter a cama cheia de mulheres não traz a felicidade que todo mundo merece ter.

Deixo o sono me levar, na manhã seguinte levanto com uma leve dor de cabeça, tomo um banho rápido, tomo dois advil junto com um suco de laranja, antes de descer para minha academia para me exercitar um pouco.

Quando o treino acabou e eu terminei em 1° lugar, agora é só repetir o feito na competição que mais um troféu virá para minha coleção.

O que faltava agora era arrumar as malas para a nossa viagem para Seattle, Kris e sua noiva estão indo conosco também, afinal vamos ficar mais de um mês por lá.

Durante a viagem Noah até me perguntou se estava acontecendo algo comigo, já que passei a viagem toda em silêncio, mas não queria falar nada ainda sobre essa decisão de abrir meu coração para uma mulher.

Quando finalmente pousamos em Seattle, e eu estava exausto, assim que cheguei no hotel, tratei logo de dormir, afinal tenho uma festa pra ir à noite e não quero parecer um zumbi.

Mas nada me preparou para o que eu iria encontrar por lá, pois assim que entrei no local da festa, uma mulher esbarrou em mim, mas a surpresa foi quando ela olhou pra mim.

Tenho certeza que estou babando, mas não posso fazer nada se ela é a mulher mais linda que eu já vi na minha vida, mas antes que eu possa falar alguma coisa, vejo ela correndo em direção ao banheiro.

NA VELOCIDADE DO AMOR- BEAUANY (ADAPTAÇÃO) CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now