CAPÍTULO 10

7.4K 516 117
                                    

ANY:

📱 Durma bem e sonhe comigo😉, JOSH.

📱Com certeza vou sonhar😘, ANY.

Eu devo estar sonhando, afinal além de beijar muito Josh Beauchamp, agora acabei de trocar mensagens com o mesmo, nunca imaginei que ele me mandaria uma mensagem depois que trocamos os números dos nossos celulares.

Jamais imaginei que a noite terminaria assim, aquele homem me deixou completamente encantada, principalmente por me tratado com respeito, muito diferente do Josh que eu vi nas mídias que Sav me mostrou mais cedo.

Hoje eu irei falar que sou jornalista, não quero esconder nada dele, mas a parte de querer entrevistá-lo quero omitir por enquanto, afinal não quero que ele pense que eu deixei ele me beijar apenas para conseguir uma entrevista.

Deito na cama depois de tomar um copo d'água para acalmar meus nervos, mas foi um custo pegar no sono, já que meu corpo todo só pensava em um certo piloto e nos seus beijos.

Acordo assustada com o barulho do toque do meu celular.

Será que estou atrasada e Josh está me ligando porque já está me esperando lá embaixo?

Mas quando eu olho na tela, vejo que é a Sav que está me ligando.

LIGAÇÃO ON:

-Alô, bom dia pra você também.

-Corta o papo furado Soares, agora me diga está sozinha ou tem um certo piloto pelado na sua cama?

-Não diga bobagem Sav, eu estou sozinha, Josh só me deu uma carona, e depois foi embora.

-Então você resistiu bravamente, não rolou nadinha?

-Só outro beijo Sav, eu te falei que não iria dormir com ele.

-Eu sei Any, afinal te conheço bem, mas no fundo fiquei com medo dele forçar a barra.

-Ele não fez isso Sav, aliás ele me tratou com muito respeito, mas não sei quanto tempo irei resistir se ele continuar me beijando do jeito que ele fez, aliás ele me convidou para tomar café com ele e depois irei assistir um treino dele hoje.

-Tem certeza que estamos falando mesmo de Josh Beauchamp?

-Absoluta.

-Any tem noção que Josh pode estar se apaixonando por você?

-Ainda é cedo pra isso Sav, nos conhecemos ontem, você está sonhando maluca.

-Any você nunca ouviu falar em amor à primeira vista, pois isso pode ter acontecido com vocês dois, foi lindo de ver vocês dois naquela pista de dança, e aquele beijo foi quente demais.

-Não vou negar que iria amar saber que ele sente alguma coisa por mim, porque eu gostei muito dele Sav, sonhei com ele a madrugada toda.

-Eu sei disso, eu vi nos seus olhos Any, mas eu podia ver o mesmo brilho nos olhos dele.

-Eu não quero me iludir com ele, para não sofrer uma decepção depois, Sav.

-E não vai amiga, não sei porque, mas acho que entre vocês começou uma linda história de amor, por favor só não esconda que você é jornalista e que quer entrevistá-lo para não perder seu emprego.

-Sobre a entrevista eu não irei falar por agora, porque ele com certeza pode se afastar, mas eu direi que sou jornalista, só espero que depois que ele souber disso, não se afaste de mim.

-Você que sabe, mas toma cuidado para que sua omissão não estrague tudo, afinal não é bom começar um relacionamento se não se é totalmente sincero um com o outro, cuidado para que ele não descubra por ele mesmo, é um conselho que lhe dou.

-Eu te agradeço Sav, mas eu só quero ver se é isso mesmo que quero fazer, porque se eu quiser ter um futuro com ele ao meu lado, talvez seja melhor abrir mão daquele emprego, afinal eu posso trabalhar em outro lugar.

-Você que sabe, mas conta comigo, só dei um toque porque amo você, mas eu quero muito que Josh queira te fazer feliz, porque é tudo que eu mais quero na vida, ver minha melhor amiga sendo amada como ela merece.

-Eu também te amo Sav, agora deixa eu me arrumar, já que Josh ficou de pegar aqui às 09:00h, e quero ficar bem linda.

-Vai lá e arrasa, nos vemos no treino, eu vou estar lá também, outra coisa deixa a depilação em dia, vai quê uma hora dessa você queira experimentar aquele pau.

-Não se preocupe que sempre me depilo, Sav, e agora para de falar no pau dele.

-Ciúmes, Any?

-Tchau Sav.

LIGAÇÃO OFF:

Desligo o celular, ainda rindo das bobagens que a Sav fala. Jogo o celular na cama, enquanto corro para o banheiro, afim de tomar banho.

Tomo um banho bem demorado, lavo meus cabelos, depois do banho, escovo meus dentes, seco meus cabelos com o secador, e agora era a parte mais difícil que é escolher uma para sair com Josh Beauchamp.

Reviro o meu guarda-roupa, mas estava difícil de achar uma roupa legal, mas como aqui está calor, eu opto por um short jeans, uma camiseta branca e um tênis também da mesma cor.

Depois de me vestir, faço um rabo de cavalo nos meus cabelos já secos, faço uma maquiagem bem natural, nos lábios eu aplico apenas um gloss sabor morango, passo meu perfume.

Coloco meu gloss e minha carteira na minha bolsa.

Enquanto pego meu celular em cima da minha cama, bem na hora que ele me liga.

LIGAÇÃO ON:

-Bom dia gata, já está pronta para um belo café da manhã ao meu lado, estou aqui em baixo te esperando.

-Bom dia, Josh, me dê 1 minuto que já estou descendo.

LIGAÇÃO OFF:

Desligo o celular, depois jogo na minha bolsa, tranco a porta, e pego o elevador, começo a ficar nervosa, afinal esse será meu primeiro encontro pra valer com Josh, só espero que não seja o único.

Assim que o elevador para no térreo, eu cumprimento o porteiro, e quando saio da portaria, meu queixo cai quando avisto Josh parado do lado de fora do seu carro, afinal ele está mais lindo ainda usando uma calça jeans, camisa preta e tênis da mesma cor, para melhorar ainda mais a situação, ele ainda está segurando um lindo buquê de rosas vermelhas, eu até podia ficar o dia todo aqui apenas babando em cima desse homem que já me daria por satisfeita.

Respiro fundo e saio ao seu encontro, afinal eu não perder a chance de ficar perto dele.

-Oi

Cumprimento ele timidamente.

-Oi Gata, você tá linda, trouxe para você.

-Que linda, obrigado pela gentileza, Josh, eu amei.

-Que bom que gostou, mas agora eu quero te dar outra coisa.

-Que coisa?

-Um beijo.

Antes que eu tenha a chance de reagir, Josh me puxa pela cintura, enquanto sua outra mão vai até o meu rabo de cavalo, trazendo meus lábios para os seus. Ele me beija, consumindo minha boca toda, me fazendo sentir o gosto de hortelã da sua pasta de dente. Sua respiração sai rouca, enquanto eu gemo com o entrelaçar das nossas línguas.

Tomo coragem e enrosco meus braços em seu pescoço, enquanto minhas mãos vão para os cabelos da sua nunca, puxo devagar os fios acobreados, fazendo ele gemer na minha boca, enquanto puxa meu corpo para ficar mais grudado no dele.

Infelizmente ele teve que parar o nosso beijo, já que o ar começou a nos faltar.

Quando olhei em seus olhos pude ver um brilho maravilhoso em suas íris azuis.

-Agora sim podemos ir, não consegui dormir direito sonhando com sua boca na minha, Any.

-Essa é uma ótima maneira de começar o dia, Josh.

NA VELOCIDADE DO AMOR- BEAUANY (ADAPTAÇÃO) CONCLUÍDAUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum