CAPÍTULO 9

7.1K 535 239
                                    

JOSH:

Pela primeira vez na minha vida um beijo significou muito mais pra mim do que qualquer outra coisa, tenho certeza que essa mulher irá me arruinar para todas as outras, porque não pretendo beijar outra boca que não seja a sua, e a música fez toda diferença, tem que ter sido um sinal, afinal qual era a probabilidade de tocar a música favorita do meu pai, a mesma música que tocou no primeiro encontro dele com minha mãe, não é coincidência, é destino.

A música terminou, mas nenhum de nós dois parecia se importar, pois nossas bocas estavam muito ocupadas em um duelo de línguas, o mundo podia acabar neste momento que eu nem me importaria, desde que eu a tivesse nos meus braços.

Uma outra música romântica começou a tocar, fazendo o nosso momento ficar ainda mais especial. Eu diria que pela primeira vez eu estou muito afim de ter um relacionamento sério com essa mulher em especial.

Any mexeu com meu coração de uma forma que eu nem sei explicar, não é só coisa de sexo, é muito mais, já me vejo fazendo planos futuros para nós dois juntos. Infelizmente a música terminou e uma batida mais forte começou a tocar nos fazendo interromper o nosso beijo.

Mas se fechasse os olhos poderia ainda sentir seu doce sabor nos meus lábios. Quando abrir meus olhos, vi que ela ainda estava de olhos fechados, mas estava muito mais linda com os lábios inchados devidos ao nosso beijo trocado, mas quando ela finalmente abriu os olhos, eu me vi mergulhando em seu olhar, pela primeira vez eu posso dizer que fui fisgado.

-Desculpa Any, eu simplesmente não resisti, mas se você quiser me dar um tapa por ter te beijado sem sua permissão, vai em frente.

Achei melhor me desculpar, caso ela não tenha gostado, mas eu não me arrependo de ter iniciado o beijo.

-Não se desculpe, Josh, por favor, eu gostei.

-Aham? Gostou mesmo?

-Muito.

Alívio me toma neste momento.

-Ufa, que bom porque eu pretendo te beijar outra vez se você deixar.

-É claro que eu deixo.

Ela nem precisou dizer mais nada, eu simplesmente a beijei outra vez. Um tempo depois voltamos para o camarote de mãos dadas, já que não queria ela longe de mim.

Fui engraçado ver a cara de espanto que Noah fez ao nos vez tão juntos, Sav era a única que parecia feliz e desconfiada ao mesmo tempo.

Li seus lábios no momento que ela me ameaçou se fazer nenhum som com a boca.

*Se magoar minha amiga eu corto suas bolas.

Tenho certeza que aquela loira iria fazer isso mesmo, mas eu não estava pretendendo mesmo fazer nada para magoar Any, já que estou muito afim dela e não só para tê-la na minha cama, quero muito mais.

O resto da festa passou como um borrão pra mim, já que eu só tinha olhos para Any e mais ninguém, conversamos bastante sobre minhas corridas, e até fiquei surpresa quando ela falou que só foi me conhecer quando Sav lhe mostrou fotos minhas na internet.

Foi uma surpresa pra mim saber disso, afinal eu achava que todas mulheres me conheciam dos jornais e das revistas, Any pelo visto é uma exceção e gostei demais disso, assim ela pode conhecer o verdadeiro Josh e não o que a imprensa acha que eu sou.

Ela começa a bocejar, e quando confiro meu relógio, vejo que já é 03:00 da manhã, já está na hora de irmos embora.

-Posso te levar pra casa, Any?

Fico torcendo para que ela me deixa levá-la, assim poderei ficar um pouco mais com ela.

-Não quero te incomodar de forma alguma, posso ir com a Sav e Kris.

Ela fala meio que me dispensando, mas não vou desistir assim tão fácil.

-Eu sei que pode, mas eu queria te acompanhar, prometo que vou só te levar para casa, mais nada.

-Tudo bem então, vou despedir de Sav e depois podemos ir.

Ajudo ela a se levantar, já que está um pouco tonta por conta das bebidas que ela tomou.

Despeço do meu irmão, da minha cunhada e de Kris, já que Sav ainda está conversando com Any.

Vejo Sav tentando fazer Any ir com ela ao invés de mim, e isso me irritou bastante, afinal eu não faria nada que Any não quisesse e estou muito afim de conhecê-la e não só dormir com ela, mas eu sei que minha fama faz com que todos pensem mal de mim.

Any a abraça e depois vem andando em minha direção, enquanto Sav vem se despedir de mim, aproveito para conversar com ela.

-Sav pode ficar tranquila que só estou levando sua amiga até a casa dela, eu te garanto que estou muito interessado nela, mas não é só sexo, é algo mais, só tenho que descobrir o que é, mas eu vou tratá-la com todo respeito que ela merece, pode dormir sossegada.

-Desculpa pela desconfiança Josh, eu sei que estou parecendo mais um mãe chata do que uma amiga, mas é que Any é minha melhor amiga, e tenho medo que ela saia magoada disso que aconteceu hoje entre vocês, ela não tem experiência na área sentimental, nunca namorou ninguém, já você passou o rodo praticamente todas as mulheres loiras de Nova Iorque, e se você tem a intenção de usar Any apenas para o seu prazer, sugiro que não faça isso com ela, se Any se apaixonar por você e não for correspondida sofrerá demais.

Fico chocado ao descobrir que Any nunca se relacionou com homem nenhum, e minha vontade de tê-la só pra mim aumenta ainda mais depois de ouvir isso.

-Sav acredita em mim, quando eu falo que quero tentar algo mais com sua amiga, e a última coisa que quero é deixá-la ir, estou encantado por ela e quero muito que a gente se conheça mais.

-Estou feliz de ouvir isso vindo de você, mas já vou avisando que você corre o risco de se apaixonar, porque minha amiga é a pessoa mais meiga e encantadora que existe no mundo, você tem uma joia em mãos, não estrague tudo.

-Eu prometo, agora deixa eu levá-la antes que desista da minha carona, boa noite Sav.

-Boa noite, Josh.

Ajudo Any a vestir seu casaco, depois seguimos para o estacionamento onde meu carro está estacionado.

Abro a porta para que ela pudesse entrar, depois assumo o volante e coloco seu endereço no GPS, tento puxar algum assunto com ela, mas quando eu olho para seu lado, percebo que ela acabou dormindo.

Toda vez que paro em um semáforo, eu aproveito para olhar seu perfil, e vejo que ela mesmo dormindo continua linda.

Chego no seu endereço depois de uns 30 minutos, mas antes de acordá-la fico um tempo ali só olhando pra ela, minha vontade era de beijá-la e até de carregá-la até seu apartamento, mas isso poderia espantá-la e não é isso que eu desejo.

-Any...Any.

Chamo com cuidado para não a assustar, enquanto acaricio seus cabelos.

Depois de um tempo ela abre seus olhos lindos, e logo que vê meu rosto tão próximo do seu, suas bochechas foram outra vez e eu adoro que isso acontece com ela toda vez que estamos próximos, ela fica ainda mais linda assim.

-Está entregue em casa sã e salva.

-Obrigado Josh, foi muito gentil da sua parte me trazer em casa.

Ajudo ela a sair do carro, e de mãos dadas fomos até a entrada do seu prédio, mas precisava convidá-la para sair comigo, pois queria vê-la outra vez.

-Não precisa agradecer Any, mas será que posso te convidar para tomar café comigo hoje lá pelas 09:00h da manhã e depois eu queria te levar para ver um treino meu?

-Claro, seria ótimo já que nunca vi um treino de carros de corridas.

-Vou adorar te mostrar tudo lá no autódromo, te pego aqui às 09:00h, mas agora será que posso te dar um beijo de boa noite?

-Sim, por favor.

NA VELOCIDADE DO AMOR- BEAUANY (ADAPTAÇÃO) CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now