capítulo um

2.7K 375 182
                                    

POR FAVOR, AJUDEM!!! Doador A+ ou O+!!!

Mais informações: Meu irmão, Park Jimin, tem uma doença chamada Colangite Esclerosante Primária (CEP)

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.




Mais informações: Meu irmão, Park Jimin, tem uma doença chamada Colangite Esclerosante Primária (CEP). CEP é uma cicatriz das vias biliares no fígado que causam estenoses. Essas estenoses resultam em recuo da bile no fígado e na morte dos hepatócitos (células do fígado). Como resultado do fígado estar quase completamente danificado agora, Jimin está na lista de transplantes. O problema é que a escala MELD — que é usada para determinar o quão doente você está e a probabilidade de receber o fígado de um cadáver — não dá muito certo com pacientes que tem CEP, pois não reflete com precisão a gravidade dos danos em fígados de pessoas infectadas com a doença do CEP e, infelizmente, enquanto esperamos pelo fígado de um cadáver, Jimin fica mais doente a cada dia. Mesmo um pequeno gesto, como compartilhando ou dando retweet, pode salvar a vida do meu irmão.

——————————


— Quantos compartilhamentos e comentários até agora, Jihyun? — Pilwoo pergunta enquanto se senta no sofá de couro marrom ao lado de Jihyun e sua esposa, Mijeong.

Jihyun vira a cabeça em direção de seu pai, enquanto Jimin escuta de sua poltrona diagonalmente oposta ao sofá.

— Até agora, principalmente membros da família e alguns dos meus amigos comentaram, mas eu só postei há dois dias. Eu também postei nas minhas outras contas de redes sociais.

— Eu disse a você, Jimin. — Mijeong diz enquanto olha para o filho. — Nós devíamos ter usado uma foto sua.

Jimin geme alto, deslizando ainda mais para baixo em sua poltrona.

— Eu não quero a minha cara de doente por toda a internet!

— Eu tenho que concordar com o Jimin. Além disso, ele está ficando mais horrível a cada minuto. — Jihyun ri, sorrindo para seu irmão.

— Ei! — Jimin choraminga, semicerrando os olhos para seu irmão mais novo, fingindo um olhar de aborrecimento.

— Jihyun! — Sua mãe adverte, indignação rastejando em sua voz. — Não fale assim com o seu irmão! — Ela coloca sua xícara de chá na mesinha de centro antes de voltar toda sua atenção para Jimin. — Você ainda está muito bonito.

Jimin resmunga baixinho com o elogio de sua mãe. Ele está longe de estar bonito atualmente. Ele odeia se olhar no espelho. Seu reflexo mostra cabelos finos e quebradiços, olheiras profundas e escuras, pigmentação amarelada em sua pele e no antigo branco de seus olhos, pele cicatrizada por todo o corpo de injeções de agulhas e principalmente de arranhões e, por último, seu reflexo mostra como ele está apenas pele e ossos.

— Obrigado, mãe, mas eu sei que o Jihyun estava apenas brincando. — A postura tensa de Jimin diminui quando ele dá um sorriso relutante para sua progenitora.

A+ Match » jikookOù les histoires vivent. Découvrez maintenant