capítulo quatro

1.8K 317 119
                                    

De forma bastante rude, alguém empurra o ombro de Jimin e ele acorda assustado. Abrindo os olhos, ele é imediatamente cegado pelas luzes brilhantes que o cercam. Enquanto seus olhos se adaptam lentamente às luzes brilhantes, Jimin olha ao redor e examina o cômodo. Não demorou muito para ele descobrir que estava mais uma vez no hospital.

Jimin move seu olhar de volta para a pessoa que o acordou.

— Lamento ter lhe acordado desse jeito. — A enfermeira Eunjung explica com sua voz amável de sempre. — Mas o Dr. Kyong virá em breve. Ele pode lhe contar mais sobre o que aconteceu. Mas você está seguro e em boas mãos, querido.

Acenando com a cabeça em compreensão, ele dá à enfermeira Eunjung um breve sorriso.

— Obrigado.

— Eu posso pegar alguma coisa para você?

Jimin foi internado na ala de gastroenterologia muitas vezes, ele conhece quase todas as enfermeiras que trabalham ali. Até agora, elas estão cuidando muito bem dele. A maioria das enfermeiras são muito gentis e, embora existam algumas maçãs podres, a maioria delas realmente se preocupam com seu trabalho e querem ajudar Jimin da melhor maneira que puderem.

— Você poderia pegar um copo de água para mim?

— É claro. — Ela diz, acenando a cabeça, enquanto caminha rapidamente em direção à pia e enche um copo de água.

Enquanto ela caminha de volta e entrega o copo para Jimin, ela olha para ele com uma expressão simpática.

— Eu vou buscar os seus remédios da tarde também, e vou chamar a sua mãe, dizer a ela que você acordou. Ela está lá embaixo com seu pai e com o Jihyun. Eu volto em breve.

— Obrigado, enfermeira Eunjung.

Enquanto a enfermeira Eunjung sai do quarto, Jimin leva mais tempo para olhar ao redor. Ele rapidamente percebe que foi internado em um quarto de hospital para uma pessoa só. Suspirando de alívio, ele toma um gole de água. Na maioria das vezes em que ele precisa ficar no hospital, ele tem a sorte de apenas ter que dividir o quarto com outra pessoa, em vez de ficar em um quarto para quatro pessoas. Um quarto particular é ainda melhor, mas deve haver bons motivos para ele estar ali.

Jimin ainda não sabe o que aconteceu, talvez ele tenha desmaiado de novo? Agora, tudo o que ele sabe é que se sente cansado e seu cérebro está confuso. Mudando de posição, ele tenta procurar seu celular na cômoda ao lado da cama.

No momento em que ele encontra o objeto em uma das pequenas gavetas, ele ouve passos rápidos no corredor vindo em sua direção. Ouve-se uma batida leve e apressada na porta antes que o médico-chefe da enfermaria, Dr. Kyong, entre no quarto junto com o Dr. Jung, a enfermeira Eunjung e alguns outros rostos desconhecidos.

Jimin deveria estar acostumado a ter todos esses médicos e outros funcionários reunidos ao redor de sua cama, porém, Jimin ainda assim se sente intimidado e constrangido enquanto todos aqueles olhos o encaram.

— Olá, Jimin, como você está? — A voz profunda e forte do Dr. Kyong preenche o quarto.

Pegando o controle remoto, Jimin levanta a cabeceira de sua cama. A enfermeira Eunjung vai até ele. Ela coloca o medicamento na cômoda antes de ajudá-lo a se sentar confortavelmente reto na cama.

— Bem, eu acho? — Jimin responde com um encolher de ombros.

— A sua mãe encontrou você inconsciente em sua cama. Felizmente, ela ligou imediatamente para o hospital. Seu corpo não consegue lutar contra as toxinas que estão se espalhando em torno de seus órgãos. Você tem que fazer a cirurgia rapidamente, caso contrário, seu corpo ficará muito fraco para lidar com uma operação tão severa e complexa.

A+ Match » jikookOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz