Cap 39

291 21 37
                                    



Tenten

Quando ele falou isso congelei novamente, a única coisa que eu sabia era oque eu ouvia das meninas então não deveria ficar tão nervosa pois elas só falam disso.

- E-eu nunca fiz isso antes... - sorri pra esconder meu nervosismo.

- Eu sei Tenten e eu não quero te forçar a nada...

Mas eu quero, eu estou com vontade? sim, mas meu nervosismo não me deixa em paz.

- M-mas eu quero.

Ele estava na minha frente, deu mais um passo e segurou com uma de suas mãos o meu rosto, me beijou com calma e como sempre me senti nas nuvens.

Acho que ele estava tentando criar um clima né? então continuei colocando uma das minhas mão no seu pescoço esse movimento fez com que ele pegasse na minha cintura, com isso me sentei na cama e comecei a desabotoar a sua camisa.

A cada botão minha ansiedade aumentava, quando ele já estava sem consegui admirar esse corpo definido.

- Ei, vem cá deixa eu te ajudar a tirar esse vestido.

Me levantei e ele abriu o zíper com muito cuidado, enquanto abria passava a mão por toda as minhas costas e deixava alguns selinhos por lá me fazendo arrepiar.

Meu vestido caiu no chão e foi colocado em cima da cadeira, as meninas me obrigaram a por um dos seus presentes para a lua de mel que não era menos que uma lingerie branca.

⚠︎︎⚠︎︎hot⚠︎︎⚠︎︎

- Uau seu marido deve ter muita sorte de teu uma mulher dessa.

- É mesmo?

- Claro, isso deveria estar num museu...

Ele se aproximou mais um pouco colocando suas mãos na minha cintura e foi descendo até meus quadril depois até minha bunda.

Voltamos a nos beijar e com isso eu fui abrindo seu zíper e retirando sua calça, eu conseguia ver sua ereção ainda por cima da cueca e isso me deixou um pouco assustada, ele se deitou na cama.

- Senta aqui.

Eu sentei em cima dele com medo de estar fazendo algo errado, nossa cama agora já era de casal e isso me deixa almejar muito mais.

No colo dele continuamos os beijos e eu já ansiava por mais, ele passou a sua mão da minha cintura até o meu sutiã que o tirou com uma leve dificuldade, eu tampei meus seios com vergonha e ele logo me olhou nos olhos falando.

- Não precisa tampar, eles são lindos... - voltou a olhá-los.

Eu parei de tampá-los e ele foi direto com a sua boca em um deles, eu soltei alguns gemidos sem querer e isso fez eu ficar corada.

Ele utilizou a mão no outro seio me deixando excitada, minhas mãos estavam em seu peitoral dando leves arranhadas em resposta de seus movimentos.

Ele retirou sua mão do meu peito e desceu até minha intimidade, começou a fazer movimentos circulares me fazendo gemer ainda mais alto.

Ele me segurou me colocando em baixo e retirou a peça de roupa que me faltava me deixando totalmente exposta.

O mesmo me analisou de cima a baixo, e colocou novamente a mão na minha intimidade, ele me penetrou um dedo e depois mais um, tampei minha boca escondendo meus gemidos.

꧁Em uma noite꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora