A murder attempt that ends in love - Ayato Sakamaki

870 27 1
                                    


┌────────✩◦⦁.∘⋆

Sem saber o verdadeiro significado da minha existência

Que se tornou mais difícil de explicar

Eu poderia sentir a luz desaparecer de mim

⋆∘.⦁◦✩───────┘

Um único objetivo, ser melhor que todos os outros. Isso era o que mantinha aqueles dois vivendo, talvez alguns vissem aquilo como estremo narcisismo da parte de ambos, porem era algo muito mais profundo que isso.

Porem comecemos pelo dia em que ambos se conheceram, o dia em que Cordelia foi assassinada por os trigêmeos e um Ayato completamente desnorteado que apenas queria estar fora da mansão saiu andando sem rumo e terminou ironicamente em frente a um grande lago, porem não o da mansão Sakamaki.

O destino irônico resolveu zombar com ele, e assim ele foi avistado por dois pares de olhos.

Yukki e sua rival, ambas caçadoras de vampiros.

-Meu- foram as palavras que ela disse-eu o vi primeiro

-Quem age primeiro é que importa- e assim Yukki não hesitou em cortar seu pescoço

-Eu de fato agi primeiro desta vez - e com o forte cheiro de sangue a atenção de Ayato foi tomada quanto mais ela se aproximava dele, distanciando-se do corpo sem vida de sua inimiga

Nenhum dos dois fazia ideia de o que estava fazendo, apenas se encararam.

-Você esta coberto de sangue

- Digo o mesmo sobre você - ele sentia também o cheiro do sangue dela, não era humano porem também não se parecia com nenhuma especie conhecida por ele.

O rosto da garota era inexpressivo, e enquanto ele se perdeu analisando as expressões dela uma faca foi lançada em sua direção, quase rápido o suficiente para que ele não desviasse. Quase.

E esse foi o caótico inicio de tudo

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

E assim anos se passaram, a garota agora estudava no mesmo colégio que o vampiro onde eles mantinham uma incrível dinâmica que se resumia em se alfinetarem pelo colégio e tentarem se assassinar fora dele.

Chegando com antecedência antes da primeira aula, ela joga sua bolsa em qualquer lugar do chão da sala e se encosta na janela por onde observa o inicio do eclipse lunar, quando os vampiros puro sangue tem seus poderes enfraquecidos.

-É uma bela visão não é - ela não percebeu quando o rapaz se aproximara

-Shin! -ela exclama animada ao vê-lo -O que esta fazendo aqui logo neste fatídico dia? Deveria estar caçando vampiros neste momento

O belo rapaz de olhos azuis e cabelo preto sorri.

-Estar aqui sem sua atenção ser tomada por aquele vampiro nojento é bem melhor - ele se aproxima colocando as mãos em cada lado de sua cabeça na janela, fazendo com que a caçadora o encare confusa- Eu perguntaria porque não esta indo aproveitar essa oportunidade de mata-lo porém temos coisas melhores para fazer

A porta da sala faz um barulho absurdamente alto sendo escancarada por um certo vampiro ruivo completamente irritado.

Ele não sabia ao certo o porque estava irritado, escutar o que escutou e agora ver aquela aproximação deles lhe dava nos nervos, ela era sua.. sua o que ? Assassina? Presa? Caçadora? Vitima ? Todas as opções anteriores ou ate mesmo nenhuma delas, ele não sabia e isso o deixava louco. Porém ela o pertencia, seja lá o que isso signifique naquelas circunstâncias questionáveis em que se encontravam.

•Sakamaki One-shots•Onde histórias criam vida. Descubra agora