The Fallen Angel - Subaru Sakamaki

685 27 1
                                    


°.✿∘∙★→↼↼↼↼↼↼↼↼↼↼

Eu nunca fui amado por alguém

E eu não tenho lembranças de ter sido amado

Eu poderia existir sozinho apenas quando algo está quebrado

Mas quando eu te conheci, e apenas um pouco

Eu entendi

Talvez eu possa ter sido encontrado

Porque você transmitia tais efêmeras premonições para mim

Porque você é a única mulher assim

Viva comigo para sempre

↼↼↼↼↼↼↼↼↼↼←°.✿∘

O brilho da lua e das estrelas no céu era analisado por seus olhos roxos que reluziam com a luz. Era a primeira vez que ela tinha a oportunidade de ver o céu por este angulo. Seu vestido branco possuía manchas vermelhas de sangue.

Os longos cabelos brancos de Yume se mexiam com a leve briza. E ela se mantinha inerte como se o tempo tivesse parado.

—Quem é você?—o tom de voz irritado indaga atraindo sua atenção e assim ela encontra os olhos vermelhos rosados dele, porem ela não responde.

Ela não entendia como este mundo funcionava , nem ao menos fazia ideia de onde exatamente estava. Ela era um anjo caído, nunca havia se encaixado no paraíso nunca entendeu o propósito do lugar onde nascera, muito menos soube quem era aquele tal Deus que os outros pareciam seguir cegamente. Todos eram tão preenchidos de morais que ela não conseguia entender, princípios de bondade que ela considerava hipocritas. Se eram tão bons e misericordiosos porque sua função era mandar pessoas ao inferno? Isso seguindo o principio de que lhe diziam que o inferno era um local ruim. Se viver no céu nunca foi o adequado para ela então seu lugar seria o inferno? Ela não sabia.

Passou anos obedecendo o que lhe era dito o máximo que podia, porem ela não se encaixava como uma peça sendo forçada em um quebra cabeça ao qual não pertencia. Todos a achavam estranha, porem ela era tolerada, ao menos até aquele momento.

Ela tentou forçar um anjo de classe superior a lhe fornecer respostas, as palavras dele ao fim não conseguiram amenizar sua duvida, ele poderia estar mentindo, ocultando algo, talvez dizendo meias verdades ela não sabia ao certo. Porem a raiva que ela tentava encobrir durante sua vida toda fingindo que não existia surgiu naquele momento.

Ela matou outro anjo e foi expulsa do céu. Se tornando assim a renegada que todos sempre souberam que ela era. Anjos não deveriam sequer sentir ódio afinal.

—Responda!—gritou irritado se aproximando dela

—Eu não sei—respondeu ela

—Ahn? O que caralhos isso deveria significar?—ele a analisou a aparência dela transmitia pureza e inocência porem o sangue em suas roupas dizia o contrário —Você não é humana, de que especie você é?—ele estava começando a perder a paciência , se houvesse uma parede próxima ele a teria a socado a essa hora.

—Eu deveria ser um anjo—disse confusa—porem nunca me senti como um e agora fui renegada portanto eu não sei quem sou. Apenas posso dizer que eu sou tudo que me foi dito que eu não deveria ser.

•Sakamaki One-shots•Where stories live. Discover now