Dez.

5.8K 607 331
                                    

— As vezes eu acho que até minha vó seria mais rápida se arrumando do que você. — Pansy disse jogada em cima da cama de Hermione enquanto esperava a ruiva terminar de se maquiar.

— Eu quero ficar bonita para conhecer eles, poxa. — Hermione disse enquanto fechava o pó de arroz.

— Você já os conhece, amor. — estava ficando sem paciência, a festa de Harry, o novo namorado de Draco, estava para começar e tinha prometido a Draco que iria e ela já estava meia hora atrasada pois estava esperando sua vizinha.

Depois da aposta do livro, que Pansy curiosamente ganhou, as duas foram parar em uma balada como pedido da morena. No começo, Hermione odiou, o ambiente fechado, as luzes, o cheiro de drogas, tudo causava na ruiva uma terrível sensação de enjoo.
Mas como havia apostado, decidiu que teria que fazer pelo menos algo para distrair a cabeça. E fez. Pansy nunca havia visto alguém beber tanto quanto Hermione bebeu e olha que ela mesma era uma cachaceira das brabas.

— Não acha que chega de bebida não? — perguntou puxando o copo das mãos da ruiva que fez bico.

— Você me trouxe aqui para eu me divertir, por que está me restringindo? — sua fala saía arrastada e até mesmo meio desconexa, o que deixou Pansy levemente preocupada.

— Nós devíamos ir embora. — disse colocando o copo de bebida em cima de uma mesa qualquer e puxando a ruiva com cuidado pelo braço.

Sentiu Hermione se soltar e agarrar sua mão, entrelaçando seus dedos nos dela, a sensação da mão quente na dela a causou um frio no estômago. Pansy sempre foi pegadora, pegava quem queria e nunca se apegava, recebia beijos, carícias, e claro, muito sexo. Mas nada nunca a causou uma sensação igual a que foi segurar a mão de Hermione até a casa da mesma, já que nem quando saíram da balada e não precisava mais ser conduzida, a ruiva quis soltar a mão da morena.

— Não estou achando. — avisou procurando algo em seu bolso freneticamente.

— O que foi? — Pansy perguntou preocupada.

— Acho que perdi minhas chaves na balada. — falou com a voz chorosa, já havia chego no estado depressivo da embriaguez.

— Calma, meu bem. Tenho certeza que você apenas não se lembra em que bolso colocou. — tentou consolar a menina que fungou.

— Não, eu realmente não estou achando. Droga, onde eu vou dormir? — sua voz se tornou ainda mais chorosa e Pansy se sentiu culpada, afinal foi ideia dela ir na balada.

— Vem, você pode dormir na minha casa. Amanhã a gente procura com mais calma suas chaves. — convidou segurando a cintura da garota que cambaleava, mas concordou.

Pansy a conduziu até sua casa e a levou até o banheiro, daria um banho na mesma para que elas pudessem dormir. Céus, aquela quantidade de bebida bateria com força quando ela acordasse. Esperava não morrer apanhando quando a ruiva despertasse com ressaca no dia seguinte.

— Me espera sentada aqui que eu vou pegar uma toalha e uma roupa para você, ok? — disse para Hermione que assentiu enquanto se sentava no vaso fechado.

Pansy foi rumo ao seu quarto, pegou uma blusa grande que ela tinha, um short molinho e uma toalha, voltou para o banheiro e encontrou Hermione sem blusa com os cachos agora já nem tão definidos presos em um coque. A ruiva estava com a mão na barriga e com uma careta no rosto.

— Está enjoada? — perguntou se ajoelhando ao lado da menina.

— Nunca mais quero beber. — disse com um bico fofo no rosto, Pansy sentiu vontade de apertar as bochechas da menina, mas se controlou e se levantou, estendendo a mão para ela.

Toque. ~DrarryWhere stories live. Discover now