Eu não quero ser uma princesa.

950 138 32
                                    

[Capítulo 1]

SKADE NASCERA no inverno, sua pele tão clara como a neve, seus cabelos brancos, semelhantes ao da Deusa da caça e do inverno, Skade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


SKADE NASCERA no inverno, sua pele tão clara como a neve, seus cabelos brancos, semelhantes ao da Deusa da caça e do inverno, Skade. Seus olhos azuis como o oceano, ela era tão pequena e parecia tão frágil. Ela havia sido nomeada com o nome de uma Deusa, o vidente lhes disse que aquele nome daria sorte e grandeza ao pequeno bebê. Enquanto crescia, todos conseguiam notar a admiração que a criança tinha por seu pai.

Ragnar desde o momento em que a viu, soube que faria qualquer coisa por ela, absolutamente qualquer coisa que aquela pequena criatura lhe pedisse.

Ragnar e Skade eram como carne e unha, estavam sempre juntos, todos podiam ver a garotinha sempre agarrada ao pescoço do pai, acompanhando-o e observando-o aonde quer que fossem.

Ela era uma garotinha do papai, Ragnar sempre a chamava de sua princesa.

Suas primeiras palavras foram papai, seus primeiros passos foram para andar até seu pai, seu pai havia sido a primeira pessoa que a pegara no colo. Era uma benção dos Deuses a conexão que ambos possuíam um com o outro.

Por isso não surpreendeu ninguém quando ela se interessou por lutar, e começou a treinar ainda aos 6 anos. Mas Ragnar tinha outros dois filhos e ele nunca diria em voz alta que possuí um favorito, dado ao fato de que cada um de seus filhos possuem personalidades opostas.

Gyda, sua garotinha mais nova, apenas um ano mais nova que Skade, geralmente é mais calma, pacífica e sempre está com sua mãe. Gyda é gentil e doce, muito próxima de sua irmã mais velha, geralmente sempre a admirando.

Bjorn é hiperativo, mas inteligente, mesmo que não pareça, um pequeno questionador com orelhas grandes e pura curiosidade. Bjorn era gêmeo de Gyda, sempre protetor com ela, mas possuía um forte elo fraterno com Skade, estão conectados de uma maneira que poucos entendem, eles completam as frases um do outro, geralmente pensam semelhante e sempre, sempre se protegem.

Lagertha, a mãe de Skade, sempre que a olhava, via uma versão mais nova de si mesma e ela sentia que aquela garota seria grandiosa.

Ragnar observava com um sorriso, seus dois filhos treinarem em combate, enquanto Gyda e Lagertha caçava peixes no lago perto da pequena fazenda da família.

Era isso o que eles eram, fazendeiros. Lagertha amava essa vida, ela também amava o tempo em que fora uma escudeira, mas a vida tranquila era tudo o que ela sempre almejou.

Longe dos olhos curiosos dos cidadãos da cidade, vivendo com sua família tranquilamente, longe do caos e dos problemas.

Ragnar ainda ia em expedições, mas estava cansado de sempre ser pros mesmos lugares, os vikings nunca exploravam o sul e ele almejava o sul.

Skade lutava com firmeza e habilidade, atacando ferozmente seu irmão e diminuindo suas defesas, ela segurava a espada com firmeza e confiança, nunca levava um escudo.

????? ?????????????, Vikings.Where stories live. Discover now