Eles vêm a grandeza em teus olhos, criança!

463 75 18
                                    

[Capítulo 2]

ASSIM COMO LHE FORA prometido, Ragnar levaria Skade com ele e Bjorn para Kattegat, porque não existia no mundo algo que Ragnar Lothbrok não faria por sua amada filha, ele moveria montanhas por ela, navegaria pelos mares mais perigosos e desconheci...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ASSIM COMO LHE FORA prometido, Ragnar levaria Skade com ele e Bjorn para Kattegat, porque não existia no mundo algo que Ragnar Lothbrok não faria por sua amada filha, ele moveria montanhas por ela, navegaria pelos mares mais perigosos e desconhecidos se ela lhe pedisse, desafiaria até mesmo os Deuses, ele nunca lhe negara nada, e nunca o faria.

Lagertha culpava seus belos olhos azuis, a mãe se Skade sempre dizia que seus olhos tinham o poder se enfeitiçar qualquer homem ou mulher, e principalmente seu pai, e Skade sabia disso, ela aprendeu com o passar do tempo que somente pedir as coisas de maneira adorável e piscando lentamente os olhos, olhando profundamente nos olhos da pessoa, ela conseguiria o que quisesse.

Esse poder funcionava em quase todos, sua mãe parecia imune, Lagertha sempre tentou deixar Skade com os pés no chão, ela era a razão, Ragnar a emoção, ela não queria que Ragnar ou os homens de sua vida a fizessem pensar que estava acima de tudo e todos, que poderia conseguir o que queria apenas com seu olhar hipnotizante.

Mas Lagertha sabia que sua filha tinha um potencial gigantesco, um destino cheio de grandeza, ela sabia que sua filha seria melhor que ela e melhor que qualquer outra pessoa.

E por isso que ela não se opôs quando Ragnar lhe contou que levaria Skade com ele para Kattegat.

Ragnar, Bjorn e Skade andavam pelas montanhas, o caminho até Kattegat levaria mais ou menos um dia e meio, mas Skade e Bjorn estavam empolgados

─ O que vai acontecer lá? - Bjorn perguntou curioso, enquanto Skade andava com seu cachorro lado a lado e Ragnar guiava o caminho.

— O lorde julgará alguns crimes, depois iremos discutir as próximas invasões.- Ragnar explicou.

— E pra onde irão? - Bjorn questionou outra vez.

— O lorde decidi, os navios são dele, nos mandará para o leste como sempre.- Ragnar se queixou.

— E pra onde gostaria de ir, pai? - Skade perguntou, nota do a queixa de seu pai.

— Eu quero ir para o Oeste, zona nunca invadida antes por nós.- Ragnar falou.

Ragnar parou de andar e se virou para seus filhos, com um olhar determinado e um sorriso nos lábios.

— Odin deu o olho em troca de conhecimento, mas eu daria muito mais.- Ele falou, sorrindo.

Os olhos de Skade brilharam em admiração com a determinação de seu pai, ela almejava tanto ser como ele. Eles continuaram andando, Ragnar andava na frente, enquanto seus filhos seguiam seus passos.

— E o Lorde? Vai deixar? - Bjorn perguntou, e ambos ouviram uma risada do pai.

Ragnar não respondeu, mas elas continuaram caminhando, desta vez em silêncio. Ragnar não respondeu, mas ele sabia que o lorde seria contra essa ideia.

????? ?????????????, Vikings.Where stories live. Discover now