Cap.28- Grande Dia !

118 6 0
                                    

Acordei como um anjo, melhor impossível. Imagina você acordar com Harry Styles do seu lado, te acordando com beijinhos, é pra acabar ne ?!
Pois bem, levantei da cama antes que por um impulso voltasse a fazer tudo aquilo de novo.
Puis um shorts jeans azul, e uma blusa de frio vermelha com uma estrela no meio, desci correndo com o Harry choramingando na cama.
Descendo pra baixo, quando cheguei na cozinha encontrei um bilhete em cima da mesa :

Filha, está tudo pronto. Eu vi que você e o Hazza estavam em um momento humm... Um tanto quão delicado e decidi não chamar, agora falta você o Harry e a moça que vai te arrumar virem.
Beijos da tua mãe que te ama tanto.

Quando me virei pra avisar o Harry, fui surpreendida pelo mesmo. Ele me segurou e me inclicou na mesa.

Harry__ Odeio mulheres que me deixam sozinho na cama.

Eu__ E eu odeio homens que usama exemplos de outras mulheres comigo. -- explodi de raiva, me soltei e sai pisando duro, o Klebber que tinha essas manias de falar em 3° pessoa das mulheres que já pegou pra ver se eu me sentia desafiada e fazer merda depois.--

Subi pro meu quarto e o tranquei, liguei pra minha "fada madrinha" e disse pra ela pegar um taxi que quando ela chegasse eu pagava, disse também pra caprichar nas malas que daqui íamos direto para o Brasil. Também fiz com capricho minhas malas, também caprichei na arrumação, tomei um banho longo , e fui me vestir, coloquei um vestido cor vinho, de camurça, de manga longa, o vestido ia quatro dedos acima do meu joelho, coloquei uns saltos estilo boneca cor de pele, e passei, um lápis, rímel e um batom vermelho intenso bem de leve pra destacar meus lábios perfeitamente bem desenhados. Depois de quase 1 hora e meia após a ligação, escuto uma buzina vindo da porta da minha casa, desso o mais rápido que posso por causa dos saltos, mais não fui tão rápida assim, ao chegar em baixo Harry havia pagado o taxi, e me esperavam de mala e tudo, disse que não iria subir de novo e que se quisesse sair dali hoje que fosse e pegasse. Dito e feito, ele subiu pegou minhas malas e desceu, parou atrás se mim e disse :

Harry__ Você está absurdamente linda, maravilhosa, gostosa demais -- sua voz estava mais grossa, baixa e rouca do que de costume, não posso negar que senti um arrepio percorrer todo o meu corpo.--

Ligamos para o motorista da casa, fomos para o aeroporto e pegamos o avião para o Brasil. O vôo iria demorar cerca de 2hrs e meia, então resolvi ir dormindo todo o caminho.
Duas horas e meia se passaram e estávamos nós no Brasil.
Fui para o hotel e estavam todos a nossa espera, minha mãe disse que não conseguiu os cantores brasileiros pois estavam com a agenda lotada, e por isso seriam os outros que estavam combinado.
Eram quase 5hrs da tarde, então resolvi dormir até a hora da festa, oque não deixaram o fazer pois a festa começaria 8hrs e eu tinha que me arrumar.

***

Será Possível ?Where stories live. Discover now