(Penúltimo) Cap.36→ É agora ou nunca

95 5 0
                                    

A praia estava totalmente deserta, quer dizer, quase deserta, o senhor perfeição já estava lá.

{Droga! Agora já era meu plano de jogar na cara dele que eu fiquei esperando por ele. Ele deve ter pensado nesse plano antes da Ângela. Droga ele parece mais gato do que o normal, acabou meu plano de tentar ser difícil.}

Fui andando em direção a ele, mas era tudo muito desconhecido, ele era um desconhecido pra mim, aquela praia também era, aquela cidade também, e aquele país também era um desconhecido pra mim, na verdade eu era uma desconhecida. Eu me sentia como um robô, programada pra fazer aquilo, pra viver aquilo, sem emoção eu ia caminhando, e a cada passo eu chegava mais perto da minha sentença. Eu me sentia como um tripulante de um navio pirata andando na prancha com destino à uma morte longa e dolorosa. Eu não queria mas tinha que ser.

Klebber__ A cada dia mais linda!

Eu__ E você mais mentiroso.

Klebber__ E você cada dia mais indiferente, mais indecifrável, mais mulher, mais gostosa, mais velha, mais tudo.

Eu__ Ou menos se preferir, menos desse mundo, menos dessa vida, menos em tudo.

Klebber__ Mas com tanto menos tem que ter um mais, ou não ?

Eu__ Acho que mais decidida!

Klebber__ Se está mais decidida significa que está menos indecisa ?

Eu__ É por ai, acho que você capitou a alma do negócio.

Klebber__ Estava com saudades de você! Muitas mesmo. Até demais -- ele me abraçou bem forte à ponto de eu sentir seu coração acelerado pulsar contra meu peito, automaticamente nossos corações começaram a bater em uníssono, e eu lembrei como eu me encaixava perfeitamente nele, como eu era eu mesma com ele, como eu me sentia bem com ele, eu me encontrava nele, na verdade tudo oque faltava em mim eu encontrava nele, e isso é tipo 99% porque falta muita coisa em mim. Eu estava me reconhecendo. E pude perceber que além do refúgio que encontro em DEUS, eu tinha acabado de achar um segundo refúgio perfeito -- Já até tinha esquecido de como você se encaixava perfeitamente em mim.

Eu__ Poise mas não estamos aqui pra falar de encaixe e desencaixe, pode ter sido uma semana mas muita coisa significativa aconteceu. E você sabe que quando se trata de mim coisas revolucionárias podem acontecer em bem pouco tempo.

Klebber__ Eu não quero saber.

Eu__ Mas você precisa.

Klebber__ Tem muita diferença entre o querer e o precisar. Eu sei que nesse momento eu quero saber de tudo, mas lá na frente eu sei que eu não precisava ter ouvido nada disso.
O querer é só um desejo, mas o precisar é a necessidade de ter. Você me intende ?!

Eu__ Sim! Mas não é certo isso, está tudo errado, e se você ficar sabendo por outra pessoa ?

Klebber__ Então eu vou lembrar que você tentou me dizer só que eu não dei ouvidos, e jamais vou te culpar por isso. Fechado ?

Eu__ Corno conformado não é bem oque eu pensava de você.

Klebber__ Não é questão de ser corno conformado, não éramos e nem somos namorados pra rolar traição de ambas as partes, a questão é que eu não quero, não preciso, não desejo e não necessito de ficar com raiva de você por saber que a senhorita aprontou comigo enquanto eu estava a sua espera. As vezes esse tal "amor" faz coisas absurdas, inclusive um corno conformado.


Eu__ Sabia que eu tinha vindo decidida a te esquecer ?

Klebber__ Isso prova que você está; Menos decidida, e mais indecisa;

Eu__ Como você sabe disso ?

Klebber__ Porque você está pensando em me beijar, mas está indecisa por medo de ser rejeitada.

Eu__ Errado !!!

Klebber__ Como assim errado ?

Eu__ Na verdade eu estou esperando você decidir se vai me beijar ou não!

Klebber__ Oh se for agora!

Passamos o resto da madrugada ali, se curtindo, se conhecendo, e tendo a certeza que estava escrito em algum lugar que era pra ser assim.

Será Possível ?Where stories live. Discover now