Cap.31 - Anjo Meu. (part.2)

124 9 2
                                    

Não conseguia mais ficar em pé, estava descontrolada, ría para tudo quanto é lado, havia caído em umas 4 pessoas e brigado com umas 10. Lembro vagamente de quem esteve no palco depois dos Minos, me lembro de ter visto a banda Union J, Ed Sheeran, Taylor Swift e Demi Lovato uma das últimas coisas que me lembro é minha mãe no palco dizendo que a festa teria continuidade amanhã no mesmo horário e que todos podiam se retirar, eu subindo ao palco e agradecendo a todos que vieram e agradecendo principalmente aqueles que tiveram a classe de brigar comigo e que eu lembrava da cara de cada um deles e que amanhã eles estavam barrados de entrar, mandei Beijos e disse que amava os demais. Depois sai com o Zayn para o meu quarto e aqui estou ao lado dele na minha cama de calcinha e soutien:

*Flashback On*

Louise__ Meus amores me desculpe por estar aqui mas já se já passou do horário permitido pelo sindicato, então só quero avisar que a festa continua amanhã no mesmo horário. Eeh.... É só. Já podem ir. Muito obrigado pela presença, até amanhã.

Eu__ Com licença. Eu gostaria de agradecer primeiramente a todos que vieram a festa, e quero agradecer segundamente ou principalmente aqueles que tiveram a classe de brigarem comigo, quero que saibam que lembro da cara de cada um de vocês e que estarão barrados de entrar amanhã. Beijos e mais beijos para aqueles que foram um amor comigo e para aqueles que foram neutros, eu amo todos vocês -- estava chorando e gesticulando com as mãos e gritando muito alto, minha mãe pedia para que eu entregasse o microfone porém eu só sabia dizer "só um minuto por favor" e colocava a mão na cara dela, isso foi durante uns 10 minutos seguidos ou mais; Primeiro: por que eu chorava muito; Segundo: por que eu não conseguia falar sem soluçar; Terceiro: eu não conseguia falar de forma alguma, então demorei muito pra conseguir falar qualquer palavra;--

Sai dali por conta própria, ou poderia dizer por LIVRE ESPONTÂNEA PRESSÃO, os garotos batiam palmas e assobiava, se ouvia tanto quanto as garotas tanto quanto os garotos me chamarem de gostosa. Fui em direção do Zayn:

Zayn__ Você está muito bêbada Liza, vou chamar sua mãe par... -- o beijei sem nem pensar duas vezes -- Liza. Eeh. Eu. Liza eu não po-posso. Você está bêbad... -- não demorou muito para ele parar de resistir, o beijo estava bom demais pra ser interrompido por um de nós, era um beijo lento mas com um desejo voraz entre nós. Quando fiquei sem fôlego parei o beijo e com um gemido de desaprovação ele me puxou de novo, então parei novamente o beijo e o sai puxando para o hotel.

Harry__ QUE PORRA É ESSA ZAYN ? VOCÊ PODE ME EXPLICAR ? BEBIDAS ALCOÓLICAS PARA UMA MENOR DE IDADE, A LEVANDO PARA UM QUARTO. ISSO É ABUSO DE MENORES SABIA ? -- ele gritava muito, e minha cabeça estava estourando, estava muito brava por ele dar um show de ciúmes agora, quando teve a oportunidade de fazer acontecer alguma coisa ele saiu fora, então pra amenizar o clima ou pra desabafar mesmo tentei falar com ele. --

Eu__ Harry. Meu. Querido Harry. Potter. -- apertei suas bochechas até fazer boquinha de peixe e balancei sua cabeça de um lado para o outro e comecei a rir, do nada fiquei seria e fiz cara de serial killer e comecei a gritar. -- Você foi a primeira pessoa que vi hoje, que conversei hoje, definitivamente, literalmente, ou figurativamente Harry Edward Styles você é um babaca, acordo com você ao meu lado toda feliz e tal's, porém o dia mal começa pra mim e você já faz merda, o primeiro a falar comigo na festa sem ser minha mãe ou a Ângela e você também faz merda. E estraga o começo do meu dia e quer estragar o final também ? Aah por favor neh, você teve sua oportunidade de fazer acontecer alguma coisa no começo da festa porém desperdiçou, agora já era, não torra e me deixa sair daqui. ..

Harry__ Então vai. -- foi só o que ele disse, seus punhos estavam fechados e seu maxilar pressionado, estava com a pupila do olho dilatada oque me fazia temer algo ruim, mas não, ele virou e saiu me deixando com aquela resposta, e mais uma vez acabando comigo, ele ficou de uma maneira na qual não gostaria de ter o visto assim, nem ele e nem ninguém. Depois que percebi que seria aquilo pelo resto da noite puxei o Zayn para irmos para o Hotel. Depois disso nem me lembro se respirei.

*Flashback off*

**♡**

Será Possível ?Where stories live. Discover now