Cap.34- Jovem Sábia De 20 Anos.

138 6 3
                                    

Eu__ Nossa Ângela me desculpa, ou de verdade quando eu vi já estava grudada na boca dele.

Ângela__ Relaxa, eu sinto que também faria o mesmo -- deu uma piscadela--. Porém também sinto que vocês devem treinar mais os locais onde devem se pegar, e na boa tô sobrando aqui, vocês precisam conversar. Então essa é minha deixa. -- ela cochichou um "boa sorte" pra mim e sorriu amigavelmente para Klebber-- Juízo em crianças, nada de fazerem besteira.

Eu__ Klebber a Ângela tem razão. Sei que precisamos conversar, mas não aqui e nem agora. Vou te dar, e, me dar um tempo pra pensar na explicação que devemos dar um ao outro. A noite aqui na praia, ela fica vazia, pelo menos 80% dela, me encontra às 00:15. -- sai antes que ele pudesse contradizer oque eu disse, então deixei ele com cara de tacho e sai correndo.--

Fiz o meu caminho de volta para o quarto mais rápido do que meu nível de lerdeza podia deixar, eram 15:30 e não tinha nada pra fazer ate ás 00:15. Bom, pelo menos até às 17:00 ficaria um pouco ocupada contando tudo oque me aconteceu desde aquele sábado abençoado; depois ficaria na banheira por no mínimo 1hr, iria arrumar uma roupa decente, e dormir até 23:59.
Pronto! Já tenho tudo encaminhado até as 00:15.

Ângela__ Conta tudo amiga, quero todos os detalhes!!!

×_×

Eu__ Agora que sei que minha suposta "paixão" pelo Avan passou fico mais aliviada, e sei que fica até mais fácil de conciliar minha vida amorosa. Porém conheci o Harry que era meu sonho de consumo, lia fanfics dele e imaginava quando que ia ser aquela menina da história, e ele correspondeu em todos os aspectos,ele é o garoto misterioso e problemático que toda garota quer se envolver, e eu me envolvi com ele, na verdade até demais. E agora fico com medo de falar isso para o Klebber, ir atrás do Harry ele não querer nada, e quando eu voltar e procurar o Klebber ele também não me querer mais, e acabar ficando sem os dois.

Ângela__ Nossa, que historia longa pra tão pouco tempo.

Eu__ Pois é, pra você ver o quão difícil é ser eu.

Ângela__ Bom... Assim. Eu, acho que você até pode ficar sem os dois, mas sozinha com essa beleza toda você não fica Liza. Então relaxa você sempre terá um homem, ou vários aos seus pés. Agora sobre essa dúvida, oque posso te falar pelo que entendi e sobre oque escutei ao longo da história, o Harry foi uma nova experiência para você, uma diversão momentânea, rolou foi bom, foi legal mas já acabou, acorda pra realidade Liza. O Klebber te domesticou em apenas "1 dia", tudo indica que ele é o cara certo pra você, pelo menos nesse momento. Se não for. Beleza, fazer oque, é do ser humano errar, nós somos falhos, levanta pra cair de novo, é com nossos erros que aprendemos. Se for o Harry, o tempo o trará de volta, é só esperar. Mas enquanto o tempo não se resolve e fica de tiração com você, fica com um pássaro na mão, e quando o outro chegar analise as circunstâncias, faz o que achar melhor, escolhe e deixa o outro voar. Até lá você saberá oque fazer. Antes um na mão do que dois voando. Só não erra por agora. POR FAVOR! O Klebber é muito gatinho pra sofrer por mulher.

Eu__ Você está certa, muito obrigada amiga -- dei um abraço nela, e voltei do abraço dela com um sorriso no rosto-- Acho que vou trocar os dois por você.

Ângela__ Então vem aqui que eu vou te dar um trato boneca -- ela fez uma voz grossa, nada parecida com a de um homen -- Vou te dar pressão neném, já estava mesmo precisando trocar o óleo, precisando afogar o ganso, tire a roupa que quero lhe usar. Isso ae baibi.

Será Possível ?Where stories live. Discover now