Dois

701 58 14
                                    

Narradora on
Sem esperar esperar respostas do Kim, jimin se ajeita na cama e começa a abrir a calça do mesmo com sua boca, namjoon estava surpreso já que nunca avia visto um ômega no cio, ainda observando tais atos do park viu seu membro já ereto saltar para fora da calça depois do ômega abaixar sua cueca, um arrepio percorreu toda sua espinha quando sentiu a boca quente do park em sua genital fazendo o mesmo soltar um arfar.

Rm- jimin... você tem certeza disso?

Jimin não diz nada apenas continua a chupar o pênis do maior com vontade, namjoon novamente arfa fazendo ele trocar as posições ficando por cima do park. Jimin sori de ladinho e puxa a nuca do Kim assim selando seus lábios em um beijo intenço que logo foi retribuído na mesma intencidade, depois de se separarem do beijo ambos estavam ofegantes e tentavam recuperar o ar, antes de tudo namjoon passa a beijar e distribuir beijos e chupoes pelo corpo pequeno do ômega enquanto isso jimin se contorcia e gemia baixinho, sua condição já não era tão Boa, vendo que o park já espelia pré gozo e sua entrada estava molhada namjoon sori de canto deixando suas presas a mostra.

Rm- jimin você tem camisinha?

Jm- não~ só me ajuda -ofegante- tá quente uhnm~ quente

Não era certo fazer sexo sem camisinha com um ômega no cio já que poderiam engravidar e eles não queriam isso, mesmo assim namjoon não podia deixar o park ali sozinho se contorcendo e gemendo, namjoon podia não ser um ômega mas imaginava o quão ruim aquilo era...o alfa levanta as pernas do ômega e se posiciona começando a penetrar mas para quando percebe a feição de dor do park.

Rm- jimin você é virgem?

Jm- oque você acha babaca?! -choroso-

Rm- ei ei desculpa eu não sabia

Namjoon estava um pouco preocupado com o park e se sentia culpado de fazer isso com ele.

Rm- você quer que eu pare?

Jm- só termina isso logo

Rm- me desculpa -seco algumas lágrimas suas-

Namjoon termina de penetrar fazendo o park arquear as costas e gemer com algumas lágrimas em seus olhos, namjoon vendo o tamanho da dor do menor o puxa para um beijo calmo que logo e retribuído, namjoon começa a se movimentar lentamente que com o tempo ia ficando mais rápido enquanto que o park gemia sofrego e delirava de prazer. Algumas horas e raondes mais tarde jimin estava exausto e com dor fazendo assim ele acabar desmaiando, namjoon estava cansado mas estava ainda mais preocupado com o park...depois de limpar e vestir o jimin ele toma um banho e se deita na sala logo dormindo...no dia seguinte jimin é o primeiro a acordar já se levantando assustando, o mesmo se levanta mas logo cai no chão assim alertando o alfa.

Rm- jimin você tá bem??

Jm- q-quem é você? Oque você fez comigo!!!

Rm- você não se lembra??

Jm- se eu lembrasse estaria perguntando?!

Rm- aish da pra se acalmar?? Eu te ajudei ontem a noite

Jm- m-me ajudou?...então...quer dizer que fizemos aquilo?

Rm- uhum. Mas não se preucupa eu te limpei..mas por via das dúvidas tome um anti cepcional

Jm- porque ainda está na minha casa

Rm- queria ter certeza que você estava bem. Quanto tempo dura seu cio?

Jm- não te interessa

Jimin se levanta e vai para o banheiro enquanto namjoon suspira e sai do cômodo indo até uma farmácia local... depois do banho jimin se veste e vai para a cozinha onde o café estava na mesa e uma pequena carta estava disposta ali também e a carta dizia "aqui está o remédio fui a farmácia antes de você sair do banho, tome ele e evite sair de casa ass: Kim namjoon" jimin terminar de ler a carta revira os olhos e joga o papel no chão. Mesmo assim ele toma o remédio e come um pouco do café da manhã disponível ali.

Jm- eu devia ter ouvido o jungkook -masageio a cabeça- uhm~ mas até que ele é bom....mais que?! -olho para baixo- ah~ eu odeio ser ômega...

Jimin ri Nasal e se senta no sofá abaixando suas calças e colocando em um site de vídeos adultos, jimin começa a se masturbar assim como sempre fazia em seus cios mas dessa vez foi diferente, sua temperatura corporal aumentava cada vez mais fazendo ele ficar ofegante e suado, seus feromônios estavam a flor da pele e nada do seu orgasmo vir.

Jm- argh!!! Que merda!

Jimin esbraveja e joga seu celular de lado assim se deitando encolhido no sofá. Seu corpo além de quente começava a doer, ele percebia que estava molhado mas não podia fazer nada a não ser ficar ali e esperar tudo isso passar...não muito tempo depois a campainha toca e um forte mas conhecido cheiro de menta se faz presente ali, o park se levanta e veste as calças logo abrindo a porta.

Rm- jimin eu...nossa

Jm- namjoon -me ajoelho- perdão...me ajuda denovo eu ...eu não consigo fazer sozinho ah! Isso dói

Rm- ah nossa eh tá bem

Namjoon entra na casa pegando o park no colo que imediatamente começa a se roçar no peito do maior. Novamente eles fizeram, o Kim já ia saindo do quarto quando jimin o chama.

Jm- namjoon...

Rm- sim?

Jm- obrigado...e obrigado por não gozar dentro

Rm- tudo bem não podia deixar você sofrer em agonia

Jm- eu detesto ser ômega

Rm- não sei como é mas devo imaginar o quão ruim é

Jm- você é sortudo...

Rm- ser alfa também não é uma das melhores coisas não jimin

Jm- -rio- fala isso porque não é ômega

Rm- ser alfa também não é bom, tem muitas garotas e garotos que ficam em cima de você isso eu irritante

Jm- uhm melhor do que tentarem te comer a força

Rm- com certeza...bem era só isso?

Jm- não...na verdade queria pedir algo séria como um favor

Rm- diga

Jm- passe os meus cios comigo porfavor

Rm- e oque eu ganho em troca?

Jm- eu te pago!

Rm- trato feito -sorio- quando eu começo?

Jm- a partir de agora -te beijo intençamente

Continua...

Segunda capítulo hehe espero que tenham gostando ainda terá muitas surpresas pela frente aguardem haha

grávidez inesperada ᶰᵃᵐᵐᶤᶰOnde histórias criam vida. Descubra agora