Capítulo 27

936 90 25
                                    

Sexta-feira finalmente chegou.

Eu assistia, divertida, enquanto as roupas cobriam cada centímetro do chão do quarto de Allie, espalhadas por toda a cama... e até girando no ventilador.

Allie desabou na cama e cobriu o rosto enquanto soltava um grito de frustração.

- Chloe! Não tenho nada para vestir!
- Chore.

Ela afastou as mãos e olhou para mim.

- Você deveria me ajudar!

Eu ri e me levantei, endireitando meu vestido e caminhando até seu armário quase vazio. Vasculhando suas roupas, suspirei quando nada realmente chamou minha atenção.

- Você quer uma das minhas roupas emprestadas?

Allie parecia arrasada.

- Não dá tempo! São quase cinco horas e eu nem mesmo fiz minha maquiagem ainda.
- Quer dizer, eu não fiz sua maquiagem ainda. - Eu corrigi com um sorriso.
- Acho que vou chorar.

Eu ri dela e a empurrei de brincadeira.

- Não seja boba! Você deveria se divertir esta noite. Você não está feliz por eu ter encontrado um cara tão bonito para você, Allie Harper?

Allie suspirou, seus olhos pareciam hesitantes.

- Chloe, ele é lindo. Eu não posso acreditar que ele concordou em ir a um encontro às cegas. Ele vai se arrepender tanto assim que der uma olhada em mim.

Minha boca se abriu de surpresa enquanto eu olhava boquiaberta para ela. Como ela pôde pensar isso? Allie era linda da maneira mais natural. Desviei meu olhar, sentindo-me oprimida sempre que alguém se colocava no chão. Me magoa como as garotas sempre têm tantas inseguranças, não importa quantas vezes você diga que elas são perfeitas, do jeito que são. Algo brilhou no espelho, me fazendo virar e procurar por ele. Sob uma pilha de roupas que Allie havia jogado descuidadamente ao redor, meus olhos avistaram um material dourado. Puxei o material debaixo da pilha e examinei a saia dourada muito bonita.

- Não se eu puder evitar! - Eu sorri para ela, segurando a saia metálica curta. - Você tem uma blusa preta para combinar?

Allie cruzou os braços.

- Chloe, eu não vou usar isso.

Eu zombei dela.

- Sim, você vai.

Discutimos um pouco mais. Ela estava certa de que não queria nada com a minissaia e eu estava determinada a torná-la sexy da maneira mais elegante. Tivemos uma votação. Allie votou não e eu votei sim. Obviamente venci. Meia hora depois, nós duas tínhamos nossos olhos fixos na frente do espelho. Allie olhou para si mesma com descrença e admiração, levantou a mão e tocou o rosto; como se ela se perguntasse se tudo era verdade e estava acontecendo. A garota no espelho refletia cada movimento seu, confirmando que era ela.

- Você está maravilhosa. - Eu disse a ela honestamente, o sorriso nunca deixando meu rosto.

Eu tinha o longo cabelo ruivo cereja de Allie enrolado para o lado onde uma única trança estava presa para fazer parecer uma bandana, eu a fiz tirar os óculos nerd e usar lentes de contato para esta noite, para que eu pudesse aplicar tanto rímel quanto eu quisesse para fazer seus olhos azuis se destacarem e cativar ele. Não queria que Allie usasse muita maquiagem porque ela já tinha sua beleza natural, então apliquei um pouco de gloss rosa e cobri suas sardas com uma leve camada de base. Por último, fiz com que ela vestisse aquela saia dourada sexy, que abraçava suas curvas em todos os lugares certos, era curta o suficiente para que suas pernas longas e pálidas atraíssem os olhos de um menino, e definitivamente coberta o suficiente para deixar bastante para a imaginação.

O Bad Boy, O Cupido e Eu.Onde histórias criam vida. Descubra agora