Capítulo 7

1.1K 105 18
                                    

Chloe Armel narrando

Acordei com uma pontada no meu pescoço. Eu desajeitadamente massageei o local, e sorri enquanto pensava no doce sonho que tive ontem à noite. Sonhei que tinha beijado Reece Carter, e foi belo e surpreendente. E a melhor parte? Reece tinha me beijado de volta. Eu também sonhei que tinha o meu diário de volta.

Lentamente sentei-me, e percebi que tinha dormido no chão na noite passada... e meu diário estava bem perto de mim. Oh, isso não era um sonho.

Ótimo, ótimo.

~*~

Reece Carter narrando

Quando acordei, havia duas coisas que estavam me irritando.

1) O sol.
2) Chloe.

Eu preguiçosamente liguei a água quente e esperei o chuveiro ficar na temperatura que eu gosto. Quando eu entrei comecei a pensar.

Quem diabos ela pensa que é?!
Beijando-me para conseguir o que quer?
Eu me sinto... usado.

Quando eu saí e peguei minha toalha, me olhei no espelho. Aquele beijo não significava nada para ela. Ela só fez isso para pegar seu diário de volta. Mas para mim? Sim, aquele beijo... não era sem sentido para mim.

~*~

Era tarde, como de costume. Acabei o meu suco de laranja, eu estou fora da porta e indo até o meu bebê.

BMW K 1300 S.

Sim, isso é tudo. A mais poderosa e mais rápida BMW que o mundo já viu. Com uma potência do motor de 129km, combinado com o peso na calçada de 254 kg. O desempenho e os esportes mais dinâmicos de condução. Combina tecnologia inovadora do mais alto calibre com características de segurança pendentes, criando a moto final. Sim, eu fiz minha parte justa de pesquisa.

Só quando estou prestes a ir-me, vejo Chloe correndo para a parada de ônibus, onde seu transporte havia saído há muito tempo. Ela solta um grito de frustração. Ela fica bonita quando está irritada.

- Oooh, alguém chama os guardas, a princesa não está feliz... a Princesa esqueceu de definir seu alarme na noite passada?

Ela caminhou em direção a minha moto e eu podia ver que ela estava admirando. Eu não a culpo, todo mundo para e olha. Então seus olhos estão de volta em mim e eu posso vê-la olhando irritada novamente.

- Sim, graças a você.
- Eu? - Aponto para mim mesmo e até exagero, olhando atrás de mim no caso de ela se referir aos arbustos ou... o homem do mato.

Quando olhei para trás, ela estava indo embora.

- Ei! Onde você está indo? - Eu grito.
- Para longe de você! - Ela grita de volta. Chloe olha para longe novamente, mas não antes de eu pegar um vislumbre dela rindo.

Eu desacelerei a moto para andar ao lado dela. Odeio andar devagar. E ela estava andando a passos de caracol.

- Se você andar mais devagar vai acabar voltando no tempo.

Ela me dá um olhar vazio.

- Ninguém lhe pediu para me acompanhar.
- Eu sei, mas eu gosto de ajudar donzelas em perigo.
- Obrigada, mas eu vou ficar muito bem sem a sua ajuda.
- Não é verdade, você nem sequer sabe que ônibus pegar para chegar à escola.

Ela parou de andar. Chloe tinha aquela expressão de quem acaba de perceber alguma coisa.

- Merda. - Ela murmurou.
- Oooh princesas xingam também!

Ela olhou para mim de novo, só que desta vez, eu acho que ela estava pensando em maneiras de me matar.

- Deixe-me sozinha, Carter.
- Chloe, por favor, nós dois sabemos que você não quer isso.
- Claro, porque eu gosto de estar na companhia de um idiota irritante como você.
- Hmmm; como é que você estava na minha cama? - Seus olhos se arregalaram em choque, dei outra piscadela. - Eu me pergunto o que os caras vão dizer quando descobrirem que você bateu em mim.

Eu acho que vi seu rosto mudar de cor, por dentro, eu estava dando o meu melhor para não rir. Será que ela realmente acha que eu faria isso?

- Você não faria isso.

Mas uma vez, fingindo seriedade.

- Eu faria.
- Isso é... isso é tão mau! Você... você vai se arrepender. - Neste momento, Chloe parecia um gatinho que pensava que era um tigre. Mas ela era só bonita.
- O que você vai fazer? Sair comigo?

~*~

Eu a chamei quando percebi que poderia ter levado a piada longe demais. Chloe não falou comigo durante três minutos agora. Eu odeio o tratamento do silêncio.

- Chloe, Chloe, Chloe, Chloe, Chloe, Chloe!
- O que?
- Ei! Você falou comigo!

Ok, má escolha de palavras. Ela começou a me ignorar novamente. Eu coloquei minha moto bem na frente dela para impedi-la de ir embora. Chloe jogou as mãos no ar.

- O que?!
- A aula começa em cinco minutos
- E daí?!

Eu sorri para ela.

- Venha comigo.

O Bad Boy, O Cupido e Eu.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora