Capítulo 12

1K 96 8
                                    

- Não deveria estar aqui agora? - Charlie perguntou depois de verificar a hora em seu telefone. - São seis e dez agora, o filme começa às seis e meia e ainda não há sinal de Allie.
- Tenho certeza que ela estará aqui a qualquer minuto, eu não sei porque ela não está respondendo as minhas chamadas, de qualquer maneira, estou congelando, vamos esperar por ela dentro do restaurante?
- Sim, onde você quer comer?
- Eu não me importo, oh, espere, vamos para o fiteiro, estou ansiando por um hambúrguer.
- Eu não me importo. - Charlie riu.

~*~

Quando entramos, eu silenciosamente agradeci ao Senhor por quão quente ele era. Enquanto esperamos na recepção e avisei Allie do nosso paradeiro; A garçonete veio em direção a nós com um sorriso amigável.

- Mesa para dois? - ela perguntou enquanto gesticulava entre nós. dei uma olhada em seu crachá de nome; Lizzy.

- Três, nossa amiga chegará em breve - assegurei-lhe. Lizzy balançou a cabeça com entusiasmo e escoltou-nos para a seção tranquila do restaurante. Lizzy entregou os menus e deixou um extra na mesa para Allie. Ela nos disparou outro sorriso chamativo.
- Vocês querem alguma bebida enquanto esperam?
- Sim, eu vou querer uma Coca-Cola... - Charlie olhou para cima de seu cardápio com um sorriso bonito. - Chloe, você quer uma Sprite?

Eu sorri.

- Você me conhece muito bem, Charles.
- O que esperar? Você é minha melhor amiga. - Ele piscou.

Lizzy parecia que ela poderia quase explodir de tanta felicidade depois do que Charlie tinha dito, ela anotou nossas ordens e praticamente saltou para a cozinha. Gostaria de saber como ela reagiria se assistisse ao The Notebook ou quais seriam suas expressões faciais se ela estivesse lendo um romance.

- É Allie? - Charlie perguntou de repente. Olhei para trás por sobre o meu ombro e momentaneamente em choque.

Mas o que...

- Oi pessoal! - Super emocionada, no topo com maquiagem, corte baixo, vestido, clivagem mostrando, sentou do meu lado.
- Oi... - Charlie e eu respondemos em sincronia, ainda um pouco surpresos. Ela pegou o cardápio e sacudiu o cabelo para o lado. - Desculpe estou atrasada; Eu me empolguei com a preparação.
- Claramente. - Ouvi Charlie rir entre dentes.

Ah não; Isso não pode ser bom. Que diabos ela está pensando? O que aconteceu com ela? Por que ela está sendo tão superficial? Ela está usando cílios falsos?

Oh Deus, eu preciso parar isso agora!

Nesse momento, Lizzy veio para a nossa mesa com as nossas bebidas e colocou-as na frente de Charlie e eu. Senti Allie ficar tensa ao meu lado. O que há de errado com essa garota?

- Vocês já pediram? - Ela perguntou, principalmente dirigida a Charlie.
- Não, só bebida, o que você quer?

Allie virou-se para olhar para Lizzy e bateu silenciosamente com os dedos contra a mesa. Água. Obviamente água... ela sempre pede água... ela odeia refrigerantes.

- Coca-Cola, por favor.

Oh infernos não.

Eu fingi uma risada e bati no braço dela, muito forte, fazendo seu guincho.

- Ela está apenas brincando - eu disse. - Ela vai querer um copo de água.
- Chl... - Allie começou, mas eu interrompi novamente.
- Allie. - perguntei docemente. - Pode vir ao banheiro comigo, por favor? Ela encolheu a cabeça para o lado e suprimiu um gemido, ela sabia que estava em apuros.
- Por quê?
- Porque eu disse.
- Sabe... Charlie começou. -Eu nunca consegui entender porque as meninas vão ao banheiro juntas... se os homens fizessem isso, seria tão gay.
- Eu sei bem! - Allie concordou. - Chloe, não vejo por que tenho que ir, querida.

O Bad Boy, O Cupido e Eu.Onde histórias criam vida. Descubra agora