2 • Poder mágico

3.4K 530 172
                                    

Jeon Jungkook é sobrinho do dono do escritório de advocacia. Além de ser um dos melhores advogados, ele é jovem, bonito e extremamente carismático. Um verdadeiro prodígio. Sempre se tornava o centro das atenções por onde passava. Jimin acredita que a aura dele é como um imã. As pessoas se sentem atraídas instantaneamente e aquele momento era mais uma prova para a sua teoria.

Todos os funcionários, exceto o próprio Jimin, estavam a sua volta rindo de algo que ele tinha contado. Sua postura altiva, os cabelos bem alinhados e o sorriso que faziam todas, absolutamente todas, as mulheres do escritório se derreterem estavam presentes. O estagiário não sabia até onde aquilo era adulação ou admiração dos demais. Nas poucas vezes que trocou algumas palavras com ele, Jimin se sentiu inferior. Não só pelo tamanho físico, mas em personalidade.

Jungkook era dois anos mais novo e já era um advogado de sucesso. E Jimin é apenas um estagiário tentando não morrer de fome e pagando o aluguel de um flat de três cômodos. Só o terno preto que Jungkook usava já pagava as contas mensais dele. Frustrado, era assim que Park se sentia ao ver o popular Jeon por aí. Não tinha raiva, inveja ou rancor, era só decepção com a sua própria vida e escolhas. Ele era mesmo um cara para se admirar.

Mais algumas risadas depois, os funcionários se dispersaram e Jimin esfregava os olhos cansados quando a voz de Hoseok alcançou seus ouvidos.

– Deixei o contrato com ele. Jimin, o contrato de...

Jimin tirou as mãos do rosto e olhou para cima. O cheiro do perfume forte e caro de Jungkook invadiu seus sentidos. Ele se pôs de pé antes mesmo de Hoseok hyung terminar de falar e se curvou.

– Bom dia, sr. Jeon. - seu olhar focado nos sapatos lustrosos de seu superior.

– Olá, Jimin. – tinha um sorriso simpático no rosto do mais novo quando Jimin ajeitou sua postura. – Por favor, já te pedi para me chamar de Jungkook.

– Desculpe. - o estagiário baixou o olhar. Logo em seguida, Hoseok passou o braço por seus ombros.

– Jungkook-ah, o Jimin é tímido e reservado, mas é um ótimo funcionário.

– Eu sei. - Jeon afirmou com firmeza. Jimin sentiu que estava sendo observado e levantou o olhar brevemente para ver um sorriso torto nos lábios dele.

– Aqui... - Hobi o soltou e alcançou um dos contratos na mesa do estagiário entregando-o nas mãos do jovem advogado. – Podemos discutir na sala de reunião com Jin hyung.

– Sim, sim. - Jungkook passou brevemente seus olhos castanhos pelos papéis, sua expressão mais séria e concentrada.

– Vamos. - Hobi foi para a sala ao ouvir Jin chamar os dois.

Jimin ficou imóvel sentindo-se desconfortável na presença altiva de Jeon. Quase não respirava enquanto observava as próprias mãos.

Talvez se fosse só um pouco como ele...

– Bom trabalho, Jimin.

Ele observou Jungkook se curvar brevemente e deixá-lo sozinho.

– Obrigado. - ele murmurou enquanto observava Jeon se afastar com seus passos firmes e precisos, praticamente desfilando entre as mesas. Antes de chegar à sala de reunião, ele se curvou brevemente e deu um sorriso caloroso para a copeira e Jimin sentiu seu estômago revirar de leve. É impossível odiar o menino de ouro.

•••

Os dias de Jimin tinham uma rotina precisa e entediante. Casa, trabalho, casa. Praticamente todas as manhãs e noites ele passava na mesma barraquinha a caminho de casa para degustar o café da manhã e o jantar. Seu jantar foi lamen instantâneo e dormiu antes da meia noite para evitar atender as ligações da mãe. Ele a amava muito, e exatamente por amá-la tanto que não queria ouvir sua voz logo no começo de seu aniversário.

Inside his mind • pjm + jjkWhere stories live. Discover now