20 • Magia do Natal

1.1K 197 70
                                    

A música clássica era o único som ambiente. Jimin estava com os olhos arregalados alternando entre Jin, No Ra e suas mãos juntas. Hoseok também estava surpreso, Taehyung não estava entendendo o porquê daquela reação só estava chocado por vê-lo com alguém. Já Yoongi logo ficou entediado com a novidade, como se aquilo não fosse nada de mais.

Jungkook estava feliz e tranquilo. Ele deu um sorriso de boas vindas para os dois.

– Hyung. Olá. - finalmente o mais novo disse quebrando o clima. – Senhorita Han.

Jin deu um sorriso sem graça com as bochechas vermelhas. O sempre confiante Seokjin estava verdadeiramente envergonhado. Ela se curvou brevemente. Jimin só fechou a boca quando Jungkook tocou o seu queixo e ele olhou para o namorado procurando por respostas no olhar dele. Ele deu de ombros.

Hobi foi o primeiro a se levantar e ofereceu a poltrona que estava para o No Ra se sentar.

– Fique à vontade, No Ra. - ele disse informalmente com um grande sorriso.

Jin a ajudou a tirar o sobretudo preto. Ela usava um vestido vermelho delicado e bonito.

– Obrigada, sunbae. - e se sentou agradecendo ao colega de equipe mais velho que ela.

– Vou buscar um vinho. - Yoongi disse soltando a mão de Taehyung.

– Eu vou te ajudar. - o namorado dele ofereceu.

– Eu também. - Jin foi com os dois para a cozinha.

– No Ra. - Jimin deu um sorriso sem graça. – Você e o Jin... Parabéns.

– Obrigada, Jiminssi. - ela deu um sorriso ainda com o rosto corado. – Você e o Jungkook também. Vocês são lindos juntos.

Ela olhava Jimin sentado no colo de Jungkook de forma despreocupada e aquilo completou o coração dela de amor.

– E obrigada, senhor Jeon. - ela fez outra mesura, Jimin achando estranho aquela formalidade. – Jin me disse o que você fez...

Jungkook sorriu e Jimin o encarou morto de curiosidade. Como assim o que ele fez?

– Não foi nada, senhorita Han. E não me chame mais de senhor Jeon. Eu sou só Jungkook. - disse com o sorriso de sempre.

–Então me chame de No Ra e está tudo certo.

Quando Namjoon chegou com a família e todos os outros estavam mimando a fofíssima Si Won, Jimin puxou Jungkook de canto para saber melhor daquela história.

– A No Ra com o Jin? Como assim? - ele falou baixinho e Jungkook queria rir dos seus olhos que estavam saltando de curiosidade.

– Eu notei que rolava algo recentemente. Antes, achava que ela era a fim de você... - Jimin revirou os olhos e Jungkook riu. - É sério. Todo mundo comentava isso lá no escritório.

– Todo mundo quem? O Hobi hyung? Porque foi ele que espalhou essa fofoca...

– Não. Todo mundo via ela em cima de você. Quer saber o que achava disso? - Jungkook cruzou os braços.

– Peraí. - Jimin balançou as mãos na frente do rosto dele. – Isso aqui não é sobre a gente, é sobre eles. Desembucha, Kookie!

– Pra começar, o Jin não largava o celular em canto nenhum. Sei que ele adora jogos, mas não à esse ponto. Aquele dia na boate que ele apareceu com a marca no pescoço...

O mais velho colocou a mão na boca e seus olhos cresceram ainda mais. Ele se lembrou.

– Ela... Ela apareceu com o batom borrado... - Jungkook absorveu aquela informação do namorado e logo se recordou também. Ele estava tão cego de ciúmes por Jimin que não reparou que quando No Ra chegou para cumprimentá-los ela estava com os lábios marcados e inchados.

– Cacete, é verdade.

– E teve outro dia que ela estava meio triste, aí toquei nela sem querer e ela pensou sobre um cara... Meu Deus, esse cara era o Jin!

Os dois fofoqueiros ficaram ali juntando as peças que eles tinham perdido até que Yoongi os chamou para comer a ceia. Jimin estava feliz e chocado por finalmente conhecer a esposa de Namjoon, uma idol famosa, que nem ele, nem o público fazia ideia, que era casada. O estagiário realmente não parava de se surpreender.

Depois que estavam todos empanturrados e devidamente embriagados, eles se juntaram na sala para abrir os presentes e Jimin chorava de tanto rir sentado na poltrona com Jungkook sentado no chão entre as suas pernas.

Agora era a vez de Taehyung que abriu um presente de Yoongi, mas não mostrou o conteúdo deixando todos rindo achando que era algo impróprio.

– Yoongi-ah! - Hoseok ria altíssimo das bochechas coradas de Taehyung.

– Eu juro que não é nada do que vocês estão pensando... - ele se defendeu, mas havia um sorriso cheio de malícia nos lábios dele.

– Vocês são malucos. - Namjoon resmungou, a esposa dele ao seu lado com a filha no colo dormindo com um fofo abafador de sons na cabeça. - Ainda bem que a Si Won já dormiu.

– Qual é, Tae! - Jimin reclamou passando as mãos nos olhos para afastar as lágrimas. – Mostra o presente...

Não! - ele segurou a caixa com mais força contra o peito.

Aigoo! Larga de coisa. - Jin provocou arrancando mais risadas da namorada. – A gente sabe que vocês são totalmente boiolas um pelo outro.

– Só não chega no nível do Jungkook e do Jimin. - Namjoon provocou e Jungkook mostrou a língua para ele fazendo todos rirem. - Sério, eles são insuportáveis. Desculpa, mas é verdade.

– Se você não mostrar esse presente, eu vou até aí tirar essa caixa da sua mão. - Jimin apontou o dedo para o melhor amigo o ameaçando.

– Jiminie! - Taehyung se exasperou e Yoongi finalmente se levantou e foi até ele.

– Não tem nada de mais. Por que você está vergonha?

– Eu... - ele engoliu em seco.

Yoongi segurou nas mãos de Taehyung olhando em seus olhos e ele soltou a caixa. Os olhos de Taehyung se encheram de lágrimas ao encarar o namorado de volta e todo mundo se calou. O som das risadas foi diminuindo aos poucos e Yoongi tirou o tal presente de dentro da caixa.

Eram duas correntes de ouro, na ponta de uma delas havia um pingente delicado em forma de gato, e na outra, um de urso. Jimin lembrou que o nome de Yoongi no celular de Tae estava salvo como Gatinho.

– Awn! - Jimin suspirou e ninguém entendeu de fato. Eles ficaram em silêncio porque Yoongi nunca tinha sido tão intenso com Taehyung na frente deles.

O produtor abriu o fecho da jóia com pingente de gato e a encaixou no pescoço de Taehyung fazendo-o derrubar as lágrimas que ele segurava. Agora Jimin estava realmente emocionado, pois ele nunca tinha visto o melhor amigo tão sem palavras quanto agora. O modelo fez o mesmo e colocou o colar com pingente de urso no namorado.

Yoongi deu um sorriso de canto e segurou no rosto de Taehyung para dar um beijo nele, enquanto o outro se segurou na lapela do casaco dele.

– Tá, eu vou mudar de opinião depois disso. - Namjoon quebrou o silêncio fazendo todos rirem. Inclusive o casal que era o centro das atenções. – Sério.

– Seguinte. - Hoseok apontou para Jimin e Jungkook do outro lado da sala. – Chega de melação por hoje, hein?

– Hyung! - Jimin exclamou.

– Tudo bem, o meu presente está em casa. - Jungkook retrucou e todo mundo começou um coro de zombaria em relação à vida íntima deles, deixando Jimin sem graça.

Jimin estava muito feliz na companhia dos amigos. Era o seu primeiro Natal verdadeiramente alegre longe de Busan e ele sentia que a verdadeira magia estava presente ali, na amizade, no amor e na cumplicidade. 

•••

N/A: Olá! :) Como vocês estão? Quero agradecer os comentários e os novos leitores que chegaram nos últimos dias. Fiquei muito feliz!!! Estamos na reta final da história. Esse capítulo foi curtinho, mas prometo postar o próximo em breve (talvez ainda essa semana). Ninguém está pronto pra se despedir desse casal apaixonado, não é? Dói mais em mim, juro. kkkk Obrigada e até o próximo. E hidratem-se!

Inside his mind • pjm + jjkWhere stories live. Discover now