12 • Apagar toda a dor

2.3K 277 113
                                    

Park Jimin sentiu o corpo pesado despertar aos poucos. Ele esticou os músculos e gemeu baixinho com os pequenos estalos que seus ossos deram. Estava tão confortável e quentinho que ele demorou para entender que algo estava errado. O estagiário abriu os olhos devagar e passou as mãos sobre o colchão macio, notando por fim que estava deitado em uma ampla cama.

Jimin se sentou imediatamente, esfregou os olhos e o rosto e observou ao redor. O quarto era grande e a janela estava cerrando as luzes externas. Seu queixo caiu quando se deu conta que estava no quarto de Jungkook, ele o procurou pelo cômodo e não o encontrou.

Como ele foi parar ali? Ele lembra de estar no sofá vendo televisão... Será que tinham dormido juntos na mesma cama?

Seu rosto corou com a ideia.

Jimin tirou o cobertor que estava sobre seu corpo e pôs-se de pé. Abriu a porta do quarto e caminhou em silêncio, escutando uma voz doce e baixa cantarolando algo vindo da cozinha. Seu coração se aqueceu todinho. A voz baixa e delicada de Jeon Jungkook era a mais bela melodia que ouvira.

– As my memory rests, but never forgets what I lost... Wake me up when september ends... - o inglês de Jungkook tinha uma pronúncia impecável, e por mais que Jimin não compreendesse, ele reconhecia aquela música do Green Day que foi um grande sucesso uns anos atrás.

Jungkook estava preparando um café e ao se virar secando as mãos com um pano de prato que repousava no ombro e ver Jimin parado ali, seus olhos se arregalaram e ele parou de cantar na mesma hora.

– Bom dia, Kookie. - Jimin sorriu doce e adoravelmente. Seus cabelos estavam bagunçados e seu rosto inchado, e Jungkook quis beijá-lo na mesma hora.

– Bom dia. Eu te acordei, Jiminssi? - ele estava corado. – Desculpe...

– Não. Claro que não.

Jimin quis perguntar sobre o seu talento vocal, mas ficou calado. Quando Jungkook estivesse pronto, ele iria compartilhar.

– Eu... - Jimin coçou a nuca, sem graça. – Como eu fui parar no seu quarto?

Jungkook deu uma risada baixa e se aproximou do mais velho.

– Não se lembra? - Jimin sentiu seu rosto queimar com a aproximação do advogado. Encurralado, ele deu uns passos para trás até suas costas tocarem o batente. O olhar de Jungkook era doce, mas havia um tom de malícia que fez a pele de Jimin se arrepiar.

– Não... - a voz dele saiu baixa e ele engoliu em seco. Jungkook usava uma camiseta preta e uma calça de moletom da mesma cor. Ele parou tão próximo que Jimin tinha seus olhos na altura do pescoço dele.

Jungkook estalou a língua três vezes e balançou a cabeça.

Jimin não tinha bebido tanto vinho assim, não estava de ressaca. Eles não tinham feito nada de mais ou tinham?

Jungkook era tão... Atraente. Tão sensual. Só aquela aproximação deixava Jimin com as pernas moles.

O advogado aproximou seu rosto do ouvido de Jimin, a respiração dele estava quente e o mais velho teve que se apoiar no batente para não ceder ao seu desejo.

– É uma pena. - ele sussurrou deliciosamente e Jimin mordeu o próprio lábio. Jungkook riu da reação e deu um beijo estalado na bochecha do seu amado. – Não fizemos nada. Eu só te levei para a cama e você dormiu a noite toda.

– E você, Kook-ah... Dormiu? - seus corpos estavam afastados por poucos milímetros e aquela tensão deixava Jimin sem ar.

Jungkook endireitou a postura e se afastou dele.

Inside his mind • pjm + jjkWhere stories live. Discover now